Pois, mas vai para teste de diagnóstico a ver se me dão alguma explicação.
[[]]
Bmw E90 2006 163cv +/-
Moderador: Staff
Re: Bmw E90 2006 163cv +/-
Neste momento conta com 126 milJá agora quantos Km?!
Está à venda pois tenho um negócio porreiro em vista. Mas é carro que vai deixar saudades.
Isso do óleo realmente não penso que seja muito normal.
Na minha entre intervalos de manutenção (15 mil) nunca tive de acrescentar óleo. E ando sempre em cima disso.
Cumpts
Rodri
- kikonc30
- Membro Juvenil
- Registado: 24 fev 2012, 13:08
- O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport
Bmw E90 2006 163cv +/-
Rodri1008 Escreveu:Neste momento conta com 126 milJá agora quantos Km?!
Está à venda pois tenho um negócio porreiro em vista. Mas é carro que vai deixar saudades.
Na minha entre intervalos de manutenção (15 mil) nunca tive de acrescentar óleo. E ando sempre em cima disso.
Cumpts
Rodri
Pois calculei, tb fazia de 15 em 15... Agora a BMW diz para fazer de 30 em 30... Como é que alteras a questão do Computador de bordo?
Cumps.
- danycas
- Membro Juvenil
- Registado: 28 dez 2011, 15:26
- O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05
Realmente nao e normal em 10 mil kms adicionar 2x oleo no meu caso qdo tinha o dci qdo chegava perto da revisao tipo a faltar entre 3 a 4 mil kms para mudar e k tinha de adicionar oleo, espero k tenhas mais sorte k eu e k consigam resolver a kestao do andar a gastar oleo em demasia. Cumps.Pastel10 Escreveu:Pois, mas vai para teste de diagnóstico a ver se me dão alguma explicação.
[[]]
A oficina onde faço as revisões tem máquina de diagnóstico e fazem-me o reset para mais 15 mil. Mas existe uma combinação de botões que dá para faze isso. Se quiseres apita que mando-te isso.kikonc30 Escreveu:Rodri1008 Escreveu:Neste momento conta com 126 milJá agora quantos Km?!
Cumpts
Rodri
Pois calculei, tb fazia de 15 em 15... Agora a BMW diz para fazer de 30 em 30... Como é que alteras a questão do Computador de bordo?
Cumps.
Cumpts
Rodri
- kikonc30
- Membro Juvenil
Bmw E90 2006 163cv +/-
Porreiro! Obrigado pela tua disponibilidade rodri!Rodri1008 Escreveu:A oficina onde faço as revisões tem máquina de diagnóstico e fazem-me o reset para mais 15 mil. Mas existe uma combinação de botões que dá para faze isso. Se quiseres apita que mando-te isso.kikonc30 Escreveu:Rodri1008 Escreveu: Neste momento conta com 126 mil
Cumpts
Rodri
Cumps.
Cumpts
Rodri
Cumps
Boas! 
Amigo, tenho um bmw e90, que comprei em junho do ano passado e vinha reprogramado pelo antigo dono.. na altura contava com 126000 kms, de momento ja está com 167000 e posso dizer que o unico problema que me deu foi uma bomba de combustivel que rondou os 180 €.. de resto revisoes a tempo e horas(gosto de fazer d 15000 em 15000kms).. o carro continua tao novo tal como chegou a mim.. sem folgas nenhumas, suspensao nao da sinais de desgaste, direcçao impecavel.. irrepreensivel mesmo, e moro numa zona em que as estradas é so buracos e paralelos.. so a embraiagem por vezes vibra um bocadinho em para-arrancas na cidade.. mas tb ja tem uns kms
adoro o carro.. em 41000 gastei a manutençao ou problemas foi, duas revisoes (oleo e filtros), levou pastilhas uma vez, pneus, a bomba de combustivel e foi.lhe uma vez afinado os cambers das rodas traseiras pq um peneu andava a gastar por dentro.
cumprimentos

Amigo, tenho um bmw e90, que comprei em junho do ano passado e vinha reprogramado pelo antigo dono.. na altura contava com 126000 kms, de momento ja está com 167000 e posso dizer que o unico problema que me deu foi uma bomba de combustivel que rondou os 180 €.. de resto revisoes a tempo e horas(gosto de fazer d 15000 em 15000kms).. o carro continua tao novo tal como chegou a mim.. sem folgas nenhumas, suspensao nao da sinais de desgaste, direcçao impecavel.. irrepreensivel mesmo, e moro numa zona em que as estradas é so buracos e paralelos.. so a embraiagem por vezes vibra um bocadinho em para-arrancas na cidade.. mas tb ja tem uns kms

cumprimentos
- kikonc30
- Membro Juvenil
Bmw E90 2006 163cv +/-
rap1tor Escreveu:Boas!
Amigo, tenho um bmw e90, que comprei em junho do ano passado e vinha reprogramado pelo antigo dono.. na altura contava com 126000 kms, de momento ja está com 167000 e posso dizer que o unico problema que me deu foi uma bomba de combustivel que rondou os 180 €.. de resto revisoes a tempo e horas(gosto de fazer d 15000 em 15000kms).. o carro continua tao novo tal como chegou a mim.. sem folgas nenhumas, suspensao nao da sinais de desgaste, direcçao impecavel.. irrepreensivel mesmo, e moro numa zona em que as estradas é so buracos e paralelos.. so a embraiagem por vezes vibra um bocadinho em para-arrancas na cidade.. mas tb ja tem uns kmsadoro o carro.. em 41000 gastei a manutençao ou problemas foi, duas revisoes (oleo e filtros), levou pastilhas uma vez, pneus, a bomba de combustivel e foi.lhe uma vez afinado os cambers das rodas traseiras pq um peneu andava a gastar por dentro.
cumprimentos
Boas rap1tor !! Fico feliz pela fiabilidade! Estou a ver que andas bem (41000 num ano!!). O meu carro tb esta impecável ( igual a novo! ) apesar dos 165.000! Já agora qual a escolha de pneus ( runflat ou não) e óleo que utilizas?!
Boa sorte e que faças muitos mais km com o teu carro!
Abraço
Foi mesmo um ano sem parar
até a nurburgring o ''bicho'' foi.. mas so passear devagarinho
http://www.youtube.com/watch?v=pUf2vv-fnn4&feature=plcp
o oleo usei sempre castrol edge 5w30!! tudo impecavel sempre e nunca precisou de acrescentos.. mudo d 15000 em 15000
os peneus nunca meti run on flat pois tenho jante 19 e ja assim sao tao caros ..
.. tenho metido continental sportcontact p5.. estou bastante satisfeito
um abraço amigo, boa sorte com a maquina.. eles querem é andar

o oleo usei sempre castrol edge 5w30!! tudo impecavel sempre e nunca precisou de acrescentos.. mudo d 15000 em 15000
os peneus nunca meti run on flat pois tenho jante 19 e ja assim sao tao caros ..

- kikonc30
- Membro Juvenil
Bmw E90 2006 163cv +/-
rap1tor Escreveu:Foi mesmo um ano sem pararaté a nurburgring o ''bicho'' foi.. mas so passear devagarinho
http://www.youtube.com/watch?v=pUf2vv-fnn4&feature=plcp
os peneus nunca meti run on flat pois tenho jante 19 e ja assim sao tao caros .... tenho metido continental sportcontact p5.. estou bastante satisfeito
Boas rap1tor acho que vi um video teu no you tube! 260km/h!!! Quantos cv esta o teu E90?!! Abraço
- kikonc30
- Membro Juvenil
Bmw E90 2006 163cv +/-
Então pessoal não existem mais utilizadores de E90?!!!