OBD2 no E36 de 97
Moderador: Staff
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Re: OBD2 no E36 de 97
bem... se calhar então tens razão e funciona.
-
- Membro Junior
- Registado: 24 jun 2009, 19:33
- O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi
para o e36 tens que usar um interface e nao esses cabos.
senao perceberes manda mp,eu mostro te uma foto do meu interface e explico te melhor como funciona
abraço
senao perceberes manda mp,eu mostro te uma foto do meu interface e explico te melhor como funciona
abraço
-
- Membro Juvenil
- Registado: 20 jun 2009, 06:11
- O meu Carro:: 325i e36 1992
- Contacto:
Tenho o dis a funcionar com um interface que comprei á dois anos, e para uma coisa tão simples como um interface, e já vamos em alguns posts um conselho desistam, ou então vão ler mais um pouco onde deveriam ir, nomeadamente instalação de dis... procurem...
Porque se para um interface é esta confusão imagino na altura da instalação, no entanto vou aqui dar a minha opinão:
Interface ads/obdI serve para bmw até sensivelmente 1999.
http://www.ebay.com/itm/BMW-INPA-Ediaba ... af&vxp=mtr
PS: necessário portátil com porta de série, sendo este o cabo que vai servir para vários veiculos e funciona, sendo que é essencial para carros com "ads" e a porta de série um requisito.
Existem uns por usb mais em conta para veiculos apenas com protocolo obd.
Porque se para um interface é esta confusão imagino na altura da instalação, no entanto vou aqui dar a minha opinão:
Interface ads/obdI serve para bmw até sensivelmente 1999.
http://www.ebay.com/itm/BMW-INPA-Ediaba ... af&vxp=mtr
PS: necessário portátil com porta de série, sendo este o cabo que vai servir para vários veiculos e funciona, sendo que é essencial para carros com "ads" e a porta de série um requisito.
Existem uns por usb mais em conta para veiculos apenas com protocolo obd.