Boas,
Alguém sabe ou onde posso ver se a caixa de cd´s da BMW com a ref. nº 65 12 691 388 lê cd´s gravados em MP3.
Não sei se o rádio influência a leitura ou não de mp3, o meu rádio é o 16:9 HIGH.
Caixa cd BMW - 65 12 6913 388
Moderador: Staff
- Jonny_
- Membro Juvenil
- Registado: 07 jul 2006, 14:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 12/2002
Re: Caixa cd BMW - 65 12 6913 388
Ponho aqui uma foto de uma caixa de cd´s igual. A que vi tem data de fabrico Junho/04.

- richardcop
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:23
- O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
Não te quero estar a enganar, mas tenho quase a certeza que estas caixas de cd´s não lêm mp3.
- DJ Drum`n
- Membro Juvenil
- Registado: 05 dez 2007, 10:41
- O meu Carro:: BMW 320Cd Facelift
- Contacto:
A referência é a mesma mas pesquisada da forma como a colocaste não encontramos nada no Google. Se pesquisarmos com a referência da forma correcta, ou seja: 65.12-6913 388 - assim encontraremos resultados.
E não, esta infelizmente não lê MP3. Mesmo que não conseguisse ter a certeza pelas características, só pelos preços a que se vende no ebay e no site da foto (FastOEM.com), vê-se logo que é impossível ser a que lê MP3.
Para além de que, de modo a conseguires navegar nas pastas e a veres os nomes das músicas precisar muito provavelmente de um upgrade no microchip do modulo BM54 - isto supondo eu que tens este modulo de rádio.
Se eventualmente fores adquirir uma caixa de CDs para ler MP3 e quiseres escolher as pastas das músicas e ver as TAGs dos ficheiros, manda-me MP que eu tenho um contacto de um tipo de Coimbra que é excelente a fazê-lo e faz a um preço muito justo.
Ele conseguiu decifrar a encriptação da BMW e está também quase a terminar o desenvolvimento de uma peça que tem uma qualidade de som brutal e que permite ligares Pens USB, cartões de memória, entrada de vídeo HDMI e S-Video e entrada de áudio 3.5mm. Já vi a peça a funcionar e em NADA se compara com as que vemos no mercado. Também ajuda ele ter harman/kardon no carro, mas a qualidade de som daquele dispositivo que ele está a fazer é mesmo excelente. Isto irá substituir a caixa de CDs e acredita que te fica muito mais em conta em termos de preço e funcionalidade do que estar a adquirir uma caixa de CDs para ler MP3.
Portanto, já sabes, se tiveres interesse manda-me MP.
E não, esta infelizmente não lê MP3. Mesmo que não conseguisse ter a certeza pelas características, só pelos preços a que se vende no ebay e no site da foto (FastOEM.com), vê-se logo que é impossível ser a que lê MP3.
Para além de que, de modo a conseguires navegar nas pastas e a veres os nomes das músicas precisar muito provavelmente de um upgrade no microchip do modulo BM54 - isto supondo eu que tens este modulo de rádio.
Se eventualmente fores adquirir uma caixa de CDs para ler MP3 e quiseres escolher as pastas das músicas e ver as TAGs dos ficheiros, manda-me MP que eu tenho um contacto de um tipo de Coimbra que é excelente a fazê-lo e faz a um preço muito justo.

Ele conseguiu decifrar a encriptação da BMW e está também quase a terminar o desenvolvimento de uma peça que tem uma qualidade de som brutal e que permite ligares Pens USB, cartões de memória, entrada de vídeo HDMI e S-Video e entrada de áudio 3.5mm. Já vi a peça a funcionar e em NADA se compara com as que vemos no mercado. Também ajuda ele ter harman/kardon no carro, mas a qualidade de som daquele dispositivo que ele está a fazer é mesmo excelente. Isto irá substituir a caixa de CDs e acredita que te fica muito mais em conta em termos de preço e funcionalidade do que estar a adquirir uma caixa de CDs para ler MP3.
Portanto, já sabes, se tiveres interesse manda-me MP.

http://www.MaiDot.pt - Consultoria de gestão e marketing digital.
http://www.MaiLayout.com - Desenvolvimento web, APPs e software.
http://www.MaiFix.pt - Precisa de pedir orçamentos? Só precisa da MaiFix, e mai'nada!
- Jonny_
- Membro Juvenil
- Registado: 07 jul 2006, 14:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 12/2002
Obrigado pela ajuda
.