Escovas e Hastes aerotwin
Moderador: Staff
- richardcop
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:23
- O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
Escovas e Hastes aerotwin
Boas. No meu e46 tenho escovas limpa párabrisas originais, no entanto já cheguei a utilizar as escovas aerotwin nas hastes originais e não fiquei satisfeito, a partir de uma determinada velocidade saltam muito e não limpam.
O que gostava era de poder meter umas hastes originalmente já prontas para as escovas aerotwin, alguém sabe se há algum modelo compatível com o e46???
Obrigado
O que gostava era de poder meter umas hastes originalmente já prontas para as escovas aerotwin, alguém sabe se há algum modelo compatível com o e46???
Obrigado
Re: Escovas e Hastes aerotwin
É uma mod que também me interessa, mas acho curioso esse feedback das aerotwin. Já uso há vários anos (cerca de 8 anos) e mesmo com os vidros selados nunca tive qualquer problema com as escovas andarem aos saltos...
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Também tenho e nunca notei nada...
- richardcop
- Membro Junior
Pois n meu caso saltam bastante. Se não acontece com mais ninguém cá para mim então deve ser do vidro pára-brisas, já foi mudado e não é da bmw, será que tem uma curva diferente e as escovas n assentam tão bem??
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Eu também tenho e já duram a mais de 2 anos sem dar saltos.
Secalhar os teus braços estão com pouca força, tenta dobrar um POUCO os braços para ficarem a fazer mais força contra o vidro!
Secalhar os teus braços estão com pouca força, tenta dobrar um POUCO os braços para ficarem a fazer mais força contra o vidro!
- richardcop
- Membro Junior
Já os dobrei umas quantas vezes, para todos os lados, mas há sempre uma parte do vidro que n limpam bem, mesmo as de origem, que é as que tenho agora. Alias, até é só a do lado do condutor que salta..
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Só se for a inclinação da escova em relação ao vidro!
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas se leres as instruções da embalagem vais reparar que tens de retirar a guia plástica da haste do lado do condutor, eu uso sempre as Bosch Aerotwin AR607S (600+475) ou AR728S (550+475) e sem problemas de levantaremrichardcop Escreveu:Boas. No meu e46 tenho escovas limpa párabrisas originais, no entanto já cheguei a utilizar as escovas aerotwin nas hastes originais e não fiquei satisfeito, a partir de uma determinada velocidade saltam muito e não limpam.
Obrigado
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- richardcop
- Membro Junior
Boa noite Jofimo. Tb já cheguei a fazer isso e levantam sempre. Será que o facto do vidro n ser de origem pode ter alguma coisa a ver?JOFIMO Escreveu:Boas se leres as instruções da embalagem vais reparar que tens de retirar a guia plástica da haste do lado do condutor, eu uso sempre as Bosch Aerotwin AR607S (600+475) ou AR728S (550+475) e sem problemas de levantaremrichardcop Escreveu:Boas. No meu e46 tenho escovas limpa párabrisas originais, no entanto já cheguei a utilizar as escovas aerotwin nas hastes originais e não fiquei satisfeito, a partir de uma determinada velocidade saltam muito e não limpam.
Obrigado
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Não deveria acontecer pois a BMW não fabrica vidros ......pode é ter algum defeito e não ter a curvatura bem deliniada, mas ......richardcop Escreveu:Boa noite Jofimo. Tb já cheguei a fazer isso e levantam sempre. Será que o facto do vidro n ser de origem pode ter alguma coisa a ver?JOFIMO Escreveu:Boas se leres as instruções da embalagem vais reparar que tens de retirar a guia plástica da haste do lado do condutor, eu uso sempre as Bosch Aerotwin AR607S (600+475) ou AR728S (550+475) e sem problemas de levantaremrichardcop Escreveu:Boas. No meu e46 tenho escovas limpa párabrisas originais, no entanto já cheguei a utilizar as escovas aerotwin nas hastes originais e não fiquei satisfeito, a partir de uma determinada velocidade saltam muito e não limpam.
Obrigado
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- slb
- Membro Iniciado
- Registado: 04 set 2006, 18:42
- O meu Carro:: BMW 320 cd e46
Em que loja se pode comprar dessas escovas?
- richardcop
- Membro Junior
Tb és da Póvoa de Stª Iria? Acho que na loja de peças ao lado da global pneus têm, mas encontras em várias lojas de peças automóvel. Na altura mandei vir as minhas da net.slb Escreveu:Em que loja se pode comprar dessas escovas?
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
eu estou a precisar de comprar 4 escovas dessas para a 530d e para o 525tds, existe para E39?
onde comprar e preços?
onde comprar e preços?
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 fev 2012, 20:11
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS COMPACT
Eu já comprei aqui (sem estar a fazer publicidade)marco pires Escreveu:eu estou a precisar de comprar 4 escovas dessas para a 530d e para o 525tds, existe para E39?
onde comprar e preços?
http://www.santerchips.pt/index.php?rou ... ath=59_146
São bastante razoáveis, tendo em conta a relação qualidade/preço

Também já tive umas valeo (que são muito boas - pelo menos eu gostei) mas eram mais caras, cerca de 15-20€ cada escova, comprei numa casa de peças perto do mim com bons descontos

Cumps :lovebmw
BMW E36 318TDS COMPACT ///M

- haze_bcf
- Membro Juvenil
- Registado: 14 fev 2008, 17:50
- O meu Carro:: E36 318TDS Touring
Amigo, esse problema que tens, é exactamente o meu também.
Desde que troquei de para-brisas, que fiquei com esse problema. Já lá tive três jogos de escovas, e todas me fazem o mesmo sintoma. Neste momento estou com aero-twin e o problema mantem.
Abraço
Desde que troquei de para-brisas, que fiquei com esse problema. Já lá tive três jogos de escovas, e todas me fazem o mesmo sintoma. Neste momento estou com aero-twin e o problema mantem.
Abraço