Escovas e Hastes aerotwin

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

richardcop
Membro Junior
Registado: 27 abr 2008, 22:23
O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01

Escovas e Hastes aerotwin

Mensagem por richardcop »

Boas. No meu e46 tenho escovas limpa párabrisas originais, no entanto já cheguei a utilizar as escovas aerotwin nas hastes originais e não fiquei satisfeito, a partir de uma determinada velocidade saltam muito e não limpam.
O que gostava era de poder meter umas hastes originalmente já prontas para as escovas aerotwin, alguém sabe se há algum modelo compatível com o e46???
Obrigado
Imagem

Junglas
Membro Gold
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Re: Escovas e Hastes aerotwin

Mensagem por Junglas »

É uma mod que também me interessa, mas acho curioso esse feedback das aerotwin. Já uso há vários anos (cerca de 8 anos) e mesmo com os vidros selados nunca tive qualquer problema com as escovas andarem aos saltos...
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Também tenho e nunca notei nada...

richardcop
Membro Junior

Pois n meu caso saltam bastante. Se não acontece com mais ninguém cá para mim então deve ser do vidro pára-brisas, já foi mudado e não é da bmw, será que tem uma curva diferente e as escovas n assentam tão bem??
Imagem

rodrigues81
Membro Gold
Registado: 16 fev 2010, 18:05
O meu Carro:: bmw 320d e46

Mensagem por rodrigues81 »

Eu também tenho e já duram a mais de 2 anos sem dar saltos.
Secalhar os teus braços estão com pouca força, tenta dobrar um POUCO os braços para ficarem a fazer mais força contra o vidro!
O melhor site de pneus!
Experimentem!

http://www.toopneus.com/?parrain=RR180244H

richardcop
Membro Junior

Já os dobrei umas quantas vezes, para todos os lados, mas há sempre uma parte do vidro que n limpam bem, mesmo as de origem, que é as que tenho agora. Alias, até é só a do lado do condutor que salta..
Imagem

rodrigues81
Membro Gold
Registado: 16 fev 2010, 18:05
O meu Carro:: bmw 320d e46

Mensagem por rodrigues81 »

Só se for a inclinação da escova em relação ao vidro!
O melhor site de pneus!
Experimentem!

http://www.toopneus.com/?parrain=RR180244H

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

richardcop Escreveu:Boas. No meu e46 tenho escovas limpa párabrisas originais, no entanto já cheguei a utilizar as escovas aerotwin nas hastes originais e não fiquei satisfeito, a partir de uma determinada velocidade saltam muito e não limpam.
O que gostava era de poder meter umas hastes originalmente já prontas para as escovas aerotwin, alguém sabe se há algum modelo compatível com o e46???
Obrigado
Boas se leres as instruções da embalagem vais reparar que tens de retirar a guia plástica da haste do lado do condutor, eu uso sempre as Bosch Aerotwin AR607S (600+475) ou AR728S (550+475) e sem problemas de levantarem
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

richardcop
Membro Junior

JOFIMO Escreveu:
richardcop Escreveu:Boas. No meu e46 tenho escovas limpa párabrisas originais, no entanto já cheguei a utilizar as escovas aerotwin nas hastes originais e não fiquei satisfeito, a partir de uma determinada velocidade saltam muito e não limpam.
Obrigado
Boas se leres as instruções da embalagem vais reparar que tens de retirar a guia plástica da haste do lado do condutor, eu uso sempre as Bosch Aerotwin AR607S (600+475) ou AR728S (550+475) e sem problemas de levantarem
Boa noite Jofimo. Tb já cheguei a fazer isso e levantam sempre. Será que o facto do vidro n ser de origem pode ter alguma coisa a ver?
Imagem

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

richardcop Escreveu:
JOFIMO Escreveu:
Obrigado
Boa noite Jofimo. Tb já cheguei a fazer isso e levantam sempre. Será que o facto do vidro n ser de origem pode ter alguma coisa a ver?
Não deveria acontecer pois a BMW não fabrica vidros ......pode é ter algum defeito e não ter a curvatura bem deliniada, mas ......
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

slb
Membro Iniciado
Registado: 04 set 2006, 18:42
O meu Carro:: BMW 320 cd e46

Mensagem por slb »

Em que loja se pode comprar dessas escovas?

richardcop
Membro Junior

slb Escreveu:Em que loja se pode comprar dessas escovas?
Tb és da Póvoa de Stª Iria? Acho que na loja de peças ao lado da global pneus têm, mas encontras em várias lojas de peças automóvel. Na altura mandei vir as minhas da net.
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

eu estou a precisar de comprar 4 escovas dessas para a 530d e para o 525tds, existe para E39?

onde comprar e preços?
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

CSIMAO
Membro Juvenil
Registado: 17 fev 2012, 20:11
O meu Carro:: BMW E36 318TDS COMPACT

Mensagem por CSIMAO »

marco pires Escreveu:eu estou a precisar de comprar 4 escovas dessas para a 530d e para o 525tds, existe para E39?

onde comprar e preços?
Eu já comprei aqui (sem estar a fazer publicidade)
http://www.santerchips.pt/index.php?rou ... ath=59_146
São bastante razoáveis, tendo em conta a relação qualidade/preço :D

Também já tive umas valeo (que são muito boas - pelo menos eu gostei) mas eram mais caras, cerca de 15-20€ cada escova, comprei numa casa de peças perto do mim com bons descontos ;)

Cumps :lovebmw
BMW E36 318TDS COMPACT ///M
Imagem

haze_bcf
Membro Juvenil
Registado: 14 fev 2008, 17:50
O meu Carro:: E36 318TDS Touring

Mensagem por haze_bcf »

Amigo, esse problema que tens, é exactamente o meu também.
Desde que troquei de para-brisas, que fiquei com esse problema. Já lá tive três jogos de escovas, e todas me fazem o mesmo sintoma. Neste momento estou com aero-twin e o problema mantem.

Abraço

Responder

Voltar para “Série 3”