Ajuda para reprogramação M44 - 318is
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Re: Ajuda para reprogramação M44 - 318is
Na minha opinião, para o tipo de carro que é, o ryme até é capaz de bater certo.. Não se dão bem é com binários brutos e carros sobrealimentados. De forma que acredito nos 10cv de ganho apresentados.
- Artur Costa
- Membro Juvenil
- Registado: 30 set 2003, 23:38
O banco é fiavel , eu costumo medir os meus em maha , nos dos meus clientes vou medir onde posso.
Acreditem que se nota bem a diferença quer andamento quer consumo... e o do teste tem corte de origem a pedido do dono pois a fazer mais rotaçao ainda faz mais alguns cavalos.
Quanto a 500€ , voces ai para o sul tem repros bem caras , tenho de ir viver para ai!
Acreditem que se nota bem a diferença quer andamento quer consumo... e o do teste tem corte de origem a pedido do dono pois a fazer mais rotaçao ainda faz mais alguns cavalos.
Quanto a 500€ , voces ai para o sul tem repros bem caras , tenho de ir viver para ai!
Artur Costa Escreveu:O banco é fiavel , eu costumo medir os meus em maha , nos dos meus clientes vou medir onde posso.
sabes que o dinheiro dos impostos vai todo parar para aqueles lados.... :lol1
- Danielzinho325tds
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mai 2011, 05:05
- O meu Carro:: BMW 525d e61 2005/03
Marco c Escreveu:Artur Costa Escreveu:O banco é fiavel , eu costumo medir os meus em maha , nos dos meus clientes vou medir onde posso.
sabes que o dinheiro dos impostos vai todo parar para aqueles lados.... :lol1
Like :fixe lool.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 03 abr 2012, 15:51
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1997
Artur,
Efectivamente o esforço dos 500 Euros dá que pensar....
Já agora, e desculpem a minha ignorância, mas o que é Maha?
Até breve.
Efectivamente o esforço dos 500 Euros dá que pensar....
Já agora, e desculpem a minha ignorância, mas o que é Maha?
Até breve.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
maha é uma marca de maquinas de testes automoveis, eles produzem maquinas iguais aquelas que tu vez nos centro IPO que servem para ver o estado dos amortecedores.
fazem tambem bancos de teste de potencia que é aquilo que se tem falado aqui no forum.
quanto à reprogramação continuo a dizer que o investimento a fazer não compensa os muito sofridos 7 ou 8cv que conseguirás extrair, em termos de andamento as diferenças vão ser muito poucas.
fazem tambem bancos de teste de potencia que é aquilo que se tem falado aqui no forum.
quanto à reprogramação continuo a dizer que o investimento a fazer não compensa os muito sofridos 7 ou 8cv que conseguirás extrair, em termos de andamento as diferenças vão ser muito poucas.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Iniciado
- Registado: 03 abr 2012, 15:51
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1997
Obrigado Marco pela informação e opinião....
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Peguem num Golf 3 de 75cv e um de 90cv e veram que à diferença ,aqui è igual . :dance
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- Artur Costa
- Membro Juvenil
- Registado: 30 set 2003, 23:38
Os 10cv ganhos no gráfico ali atras nao sao sofridos. Sofridos fazia se mais 5 com gasolina 98 e corte mais tarde ,ou seja mais 15cv que neste motor é muito bom.
E o preço de reprogramar estes carros é menos de metade dos 500€ que vocês atiraram ao ar .
E o preço de reprogramar estes carros é menos de metade dos 500€ que vocês atiraram ao ar .
^ Eu fazia, um 318is é um carro interessante de conduzir. linha de escape, cabeça trabalhada para entrar mais ar e fazer mais Rpm(mola dupla nas valvulas por exemplo), filtro de caixa com puxada de ar e aí afinar a repro fica um BOM carro, melhor que um 325i stock.
depende do que se que do carro...
depende do que se que do carro...
- casaleiro_fml
- Membro Juvenil
- Registado: 17 dez 2011, 11:54
- O meu Carro:: bmw E36 318IS
já agora venham de lá essas opiniões... alterações de preço moderado, ou seja simples, e que não deixem o carro preso na primeira operação stop que apanhar...
digam de vossa justiça se vale a pena....
-filtro KN ou pipercross de caixa
-velas de iridium ou 4 polos
-linha de escape (maior diametro, sem cat, panela final...)
-cabos de velas alto rendimento
-valvula FSE de regulação da pressão de gasolina
-aquelas caixinhas xpto que se ligam na massa dar pra enganar a centralina e enriquecer a mistura
-chip carvalho do ebay
mais alguma coisa que me esteja a esquecer?
alguma coisa destas vale a pena?
digam de vossa justiça se vale a pena....
-filtro KN ou pipercross de caixa
-velas de iridium ou 4 polos
-linha de escape (maior diametro, sem cat, panela final...)
-cabos de velas alto rendimento
-valvula FSE de regulação da pressão de gasolina
-aquelas caixinhas xpto que se ligam na massa dar pra enganar a centralina e enriquecer a mistura
-chip carvalho do ebay
mais alguma coisa que me esteja a esquecer?
alguma coisa destas vale a pena?
Filtro de caixa com puxada de ar frio...
repro afinada para as alterações que fizeres é BEM melhor que um chip que não vai aprveitar tanto...e a diferença de preço tambem não compensa...
velas as melhores são as okada plasma mas custam uma fortuna portanto acho que as iridium dão o jeito...
e para mim era trabalhar essa cabeça e por umas cames...
tudo à prova de inspecção :winner
repro afinada para as alterações que fizeres é BEM melhor que um chip que não vai aprveitar tanto...e a diferença de preço tambem não compensa...
velas as melhores são as okada plasma mas custam uma fortuna portanto acho que as iridium dão o jeito...
e para mim era trabalhar essa cabeça e por umas cames...
tudo à prova de inspecção :winner