Barrulho Motor N47 E91 2008 (Possivel Problema da Corrente)

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: Barrulho Motor N47 E91 2008 (Possivel Problema da Corren

Mensagem por JOFIMO »

Aze Escreveu:Lisboa
Vou enviar-te um contacto por privado.
Cumps.[/quote]
Obrigado jofimo, acabei da falar com o cocessionario como tinha combinado para marcar o "prognóstico" mas temos um problema é que deixou de fazer o barulho e assim eles dizem que não vale apena pois não identificam a situação, dizem para marcar quando voltar a fazer... :violinista
Assim assim vai ser dificil, um dia faz outro não... :tellme[/quote]
Pois assim é complicado deves estar no começo.....
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

RS76
Membro Iniciado
Registado: 17 out 2013, 14:51
O meu Carro:: 520D

Mensagem por RS76 »

Olá a todos.

tenho tb um N47 de Set de 2012 q aos 12 000 kms começou com o roça da corrente.
Neste momento está com 19 000 kms pelo q em breve irá fazer a muda de óleo.

Acho q vou aproveitar para antes perguntar o q pensam fazer, ou seja se vão mudar alguma coisa, nomeadamente colocar as novas guias q segundo dizem têm uma espécie de material q abafa o ruído.
Mas tendo em conta o q li no tópico, será q tb será necessário mudar a bomba de óleo?

Não queria nada ter de meter o motor cá fora ( é cx auto ) num carro com um ano , mas isto é uma treta.

Ou ando com o carro assim e em principio a corrente nao deve partir e mais para frente lá para os 150 000 km pago do meu bolso, ou agora q ainda tem mais 1 ano meto as peças novas correndo o risco do problema ( ruido ) voltar a surgir novamente.

Enfim, a ver vamos.

Cumps a todos

Aze
Membro Iniciado
Registado: 25 set 2013, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d Turing Aut.08

Mensagem por Aze »

Boas rs76 eu nesse caso de garantia, mudar tudo o que tem de ser mudado, ou agora ou mais para a frente(antes de set.2014) pois penso que essa reparação tem garantia e se algo acontecer após sempre tem a garantia da reparação, vê o que dizem...

Responder

Voltar para “Série 3”