peliculas bmw 318 tds
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 dez 2013, 22:56
- O meu Carro:: bmw 318tds- 1995/09
peliculas bmw 318 tds
boas... criei este topico por o seguinte: hj mesmo passei por uma bmw preta com todos os vidros um pouco escurecidos... foi algo que me chamou a atenção porque é coisa que sempre quiz ter... no meu caso não era tao escurecido, bastava ser so um pouco... nada de mais... em conversa om um amigo sobre esse assunto ele informou-me que ha um pelicula com um nivel de escurecimento muito baixo que não é preciso averbar... sabem qual é a percentagem de escurecimento que se pode meter sem se averbar? mais uma vex frizo que pretndo um nivel de escurecimento baixo, não quero nada de mais... cumps
-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 out 2013, 21:51
- O meu Carro:: 318
Re: peliculas bmw 318 tds
Boas,
Quanto sei (disseram-me e não tenho a certeza absoluta) apartir do momento que é pelicula tem de se averbar no livrete e são cerca de 130€ do registo + 105€ de inspecção + coisa menos coisa mais a colocação da pelicula que depende de quem te vai colocar.
Para ser sem pelicula só vidros fumados de origem e ai sim não tens de legalizar, penso eu...
cumprimentos
Quanto sei (disseram-me e não tenho a certeza absoluta) apartir do momento que é pelicula tem de se averbar no livrete e são cerca de 130€ do registo + 105€ de inspecção + coisa menos coisa mais a colocação da pelicula que depende de quem te vai colocar.
Para ser sem pelicula só vidros fumados de origem e ai sim não tens de legalizar, penso eu...
cumprimentos