boas noites a todos os membros do clube... estou novamente aqui para colocar uma questão a todos os entendidos na matéria... então ca vai: tenho andado a fazer uma revisão na minha carrinha, e como tal costumo vr a folga da corrente por a tampa das valvulas como uma vez me disseram num topico anteriormente colocado por mim, mas não o coloquei propriamente sobre este assunto. fiz como me disseram, tirava a tampa por onde se adiciona o oleo, e com uma chave de fendasvia se a corrente vinha para cima ou não... uma coisa que notei ontem e que tambem nunca tinha feito foi de uma carreto para o outro com a chave de fendas verifiquei que a corrente abana, mas no carreto de cima(arvore de cames) não tem folga nenhuma, nem sobe sequer um milimetro... será normal de um carreto para o outro a corrente oscilar?
peço desculpa por o texto, agradeço as vossa opiniões sobre o assunto...
cumps
Tiago Ferreira
corrente de distribução 318 tds
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 dez 2013, 22:56
- O meu Carro:: bmw 318tds- 1995/09
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 dez 2013, 22:56
- O meu Carro:: bmw 318tds- 1995/09
Re: corrente de distribução 318 tds
???????????????????????????????????????????????
-
- Membro Junior
- Registado: 24 jun 2009, 19:33
- O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi
Re: corrente de distribução 318 tds
boas,
depende como oscila..
normalmente tem um pouco de folga mas tambem nao esta muito esticada.
probavelmente o teu tensor esta cansado...mas leva a alguem que perceba para nao fazeres asneiras.
comprimentos
depende como oscila..
normalmente tem um pouco de folga mas tambem nao esta muito esticada.
probavelmente o teu tensor esta cansado...mas leva a alguem que perceba para nao fazeres asneiras.
comprimentos