Menus e linguagem de alemão para português
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 nov 2009, 17:47
- O meu Carro:: bmw 320d E91
Menus e linguagem de alemão para português
Viva a todos,
Estou em negociações para comprar uma carrinha 320d E91 de 07/2007 importada da Alemanha.
Um dos extras é GPS profissional, como é logico vem em alemão.
Gostaria de saber basicamente se dá para mudar tudo que está em alemão para português (GPS e os menus)???
Poderá já haver tópico em relação as minhas duvidas, desculpem a minha distração.
Obrigado pela ajuda :fixe
Estou em negociações para comprar uma carrinha 320d E91 de 07/2007 importada da Alemanha.
Gostaria de saber basicamente se dá para mudar tudo que está em alemão para português (GPS e os menus)???
Poderá já haver tópico em relação as minhas duvidas, desculpem a minha distração.
- pmsp
- Membro Juvenil
- Registado: 27 mar 2009, 00:44
- O meu Carro:: BMW 320d Touring ///M E46
Re: Menus e linguagem de alemão para português
acho que so da pra por em espanhol, e ingles
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 abr 2008, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E90 2006
Exacto, até estou em querer que não tem espanhol.
Para isso tens de actualizar software que la tens!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 nov 2009, 17:47
- O meu Carro:: bmw 320d E91
Uma ida a bmw será que eles actualizam em português ???Rito Escreveu:Exacto, até estou em querer que não tem espanhol.
- Andresilva
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mai 2009, 21:09
- O meu Carro:: 95' E36 318 Tds
Fala com o Dj´Drumm ele sabe por os menus em PT!badego Escreveu:Viva a todos,
Eu comprei uma de 2006 e na BMW disseram-me que em portugues só os de 2009.
Para os restantes teriamos de esperar mais algum tempo
Já agora o meu tem a navegação CIC, mas não dá para ouvir cd's e usar o gps em simultaneo, não me parece logico
-- Quinta Dez 10, 2009 5:08 pm --
Já agora o meu tem a navegação CIC, mas não dá para ouvir cd's e usar o gps em simultaneo, não me parece logico

-- Quinta Dez 10, 2009 5:08 pm --

-
- Membro Iniciado
Nunca ouvi falar disso!
Penso que todas dão para ouvir cd e usufruir GPS ao mesmo temo!
Penso que todas dão para ouvir cd e usufruir GPS ao mesmo temo!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 05 jan 2010, 00:23
- O meu Carro:: bmw 320d e90
ola boas em portugues nao ha somos muito pequenos nesse aspecto,o mais parecido so em espanhol 

-
- Membro Iniciado
- Registado: 17 ago 2009, 20:30
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2005/10
Boas.
Eu tenho uma 320d E91 de 2005 com sistema de navegação business. Pelo que tenho lido, mesmo pós-restyling não é possivel ter o gps e os menus em portugues, apenas inglês ou espanhol (pelo menos a minha tem essa opção). Relativamente a ouvir um cd e usufruir do sistema de navegação simultaneamente, sendo o idrive business tal não é possivel (excepção feita em pequenas viagens, onde o sistema memoriza a rota e desde que não sejam feitas alterações na rota, este não irá solicitar novamente o DVD), pois apenas existe uma slot para o dvd de navegação e para cd´s audio. Tal pode ser culmatado pela instalação de uma caixa de cd´s (nova ronda os 150€, obviamente que não será montada na bmw), ou com um cabo jack de 3.5mm pode-se ligar uma mp3 à entrada auxiliar, também é comodo.
Se estiver enganado relativamente aos modelos pós-restyling, peço desculpa pela informação desactualizada.
Espero que ajude.
Com os melhores cumprimentos :lovebmw
Eu tenho uma 320d E91 de 2005 com sistema de navegação business. Pelo que tenho lido, mesmo pós-restyling não é possivel ter o gps e os menus em portugues, apenas inglês ou espanhol (pelo menos a minha tem essa opção). Relativamente a ouvir um cd e usufruir do sistema de navegação simultaneamente, sendo o idrive business tal não é possivel (excepção feita em pequenas viagens, onde o sistema memoriza a rota e desde que não sejam feitas alterações na rota, este não irá solicitar novamente o DVD), pois apenas existe uma slot para o dvd de navegação e para cd´s audio. Tal pode ser culmatado pela instalação de uma caixa de cd´s (nova ronda os 150€, obviamente que não será montada na bmw), ou com um cabo jack de 3.5mm pode-se ligar uma mp3 à entrada auxiliar, também é comodo.
Se estiver enganado relativamente aos modelos pós-restyling, peço desculpa pela informação desactualizada.
Espero que ajude.
Com os melhores cumprimentos :lovebmw
- David_2402
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW 320d E92
Boas!!
Outra duvida,num e92 com sistema de navegação business é possivel ler um dvd com musicas em mp3, inserindo o dvd na slot do dvd do gps?
Cumps
Outra duvida,num e92 com sistema de navegação business é possivel ler um dvd com musicas em mp3, inserindo o dvd na slot do dvd do gps?
Cumps
-
- Membro Iniciado
Se o DVD suportar mp3 sim, mas penso que é um extra!David_2402 Escreveu:Boas!!
Cumps
- David_2402
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW 320d E92
Ok. Obrigado.Rito Escreveu:Se o DVD suportar mp3 sim, mas penso que é um extra!David_2402 Escreveu:Boas!!
Cumps
Abraço
-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 abr 2015, 12:00
- O meu Carro:: Bmw 118d E87
Bom dia ja alguem sabe como alterar menus e vozes para portugues?
Cumprimentos.
Cumprimentos.