Pára-brisas partido
Moderador: Staff
- joaocms
- Membro Juvenil
- Registado: 12 fev 2006, 19:41
- O meu Carro:: BMW 318tds-M E36
Pára-brisas partido
Boas. Alguma informação sobre onde melhor substituir para brisas em Leiria.
Obg
Obg
- Pedro_25
- Membro Junior
- Registado: 11 fev 2008, 16:52
- O meu Carro:: E61 LCI
Re: Pára-brisas partido
carglass ou glassdrive qualquer um destes faz o serviço bem feito.

E61 LCI 2008/03
ex-E87 LCI 2008/03 MB POWER
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Podes ir à BMw ver o preço 

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
atenção á carglass, glassdrive e afins.
não está em causa a qualidade do serviço, mas sim o facto de meterem sempre vidros de linha branca.
no caso de ser ao abrigo do seguro dá indicação e requisita que essa informação fique por escrito que queres um para-brisas original bmw, senão vão te meter um qualquer de marca branca, isso é garantido.
e não, não é a mesma coisa e se de inicio é igual com o passar dos kms nota-se bem a diferença.
se começarem a improvisar que tem que mandar vir e que demora mais tempo, etc caga nisso, diz simplesmente que queres um vidro exatamente igual ao que está no carro com o logo bmw, por lei só tem que substituir e mais nada.
não está em causa a qualidade do serviço, mas sim o facto de meterem sempre vidros de linha branca.
no caso de ser ao abrigo do seguro dá indicação e requisita que essa informação fique por escrito que queres um para-brisas original bmw, senão vão te meter um qualquer de marca branca, isso é garantido.
e não, não é a mesma coisa e se de inicio é igual com o passar dos kms nota-se bem a diferença.
se começarem a improvisar que tem que mandar vir e que demora mais tempo, etc caga nisso, diz simplesmente que queres um vidro exatamente igual ao que está no carro com o logo bmw, por lei só tem que substituir e mais nada.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- joaocms
- Membro Juvenil
- Registado: 12 fev 2006, 19:41
- O meu Carro:: BMW 318tds-M E36
Hoje falaram-me muito bem da Caetano-Glass, do grupo Salvador Caetano
- Pedro_25
- Membro Junior
- Registado: 11 fev 2008, 16:52
- O meu Carro:: E61 LCI
podes ter muita razão nisso que dizes, mas não concordo contigo, independentemente de ser um vidro de "marca branca" não quer dizer que não tenha qualidade como o original, por vezes o vidro é o mesmo o que muda é logótipo que lá está estampado, e deves saber muito bem que a BMW não fabrica vidros...logo quem te garante que o vidro que se julga ser BMW só por ter a marca estampada não é o mesmo que o outro que diz "xx" e que até vem da mesma fabrica...isto é uma discussão com pano para mangas...marco pires Escreveu:atenção á carglass, glassdrive e afins.
um exemplo que nao tem nada haver com vidros......
as pastilhas de travao da BMW sao ferodo mas com uma particularidade...o logotipo.
mas as pastilhas sao exactamente as mesmas que se vendem cá fora numa casa tradicional de venda de peças auto
com uma outra diferença...o preço...entre este exemplo existe muitos mais.
eu por acaso tenho um para-brisas de "marca branca" já lá vão uns 4 anos e ta impecável, não ta manchado nem com marcas esquisitas ou defeitos alguns...por isso não tenho nada contra a este tipo de vidros...
amigos isto é a minha opiniao, mais nada...cada um faz o que achar melhor é preciso é que fique satisfeito e bem servido
:fixe :fixe :lovebmw :fixe :fixe :wink1

E61 LCI 2008/03
ex-E87 LCI 2008/03 MB POWER
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
É como tudo existe marca "branca" boa, assim assim e má.Pedro_25 Escreveu:podes ter muita razão nisso que dizes, mas não concordo contigo, independentemente de ser um vidro de "marca branca" não quer dizer que não tenha qualidade como o original, por vezes o vidro é o mesmo o que muda é logótipo que lá está estampado, e deves saber muito bem que a BMW não fabrica vidros...logo quem te garante que o vidro que se julga ser BMW só por ter a marca estampada não é o mesmo que o outro que diz "xx" e que até vem da mesma fabrica...isto é uma discussão com pano para mangas...marco pires Escreveu:atenção á carglass, glassdrive e afins.
as pastilhas de travao da BMW sao ferodo mas com uma particularidade...o logotipo.
mas as pastilhas sao exactamente as mesmas que se vendem cá fora numa casa tradicional de venda de peças auto
eu por acaso tenho um para-brisas de "marca branca" já lá vão uns 4 anos e ta impecável, não ta manchado nem com marcas esquisitas ou defeitos alguns...por isso não tenho nada contra a este tipo de vidros...
amigos isto é a minha opiniao, mais nada...cada um faz o que achar melhor é preciso é que fique satisfeito e bem servido
Agora se o dono tem quebra de vidros com plafond suficiente para cobrir o valor de um vidro original, ao dirigir-se a um destes estabelecimentos tem todo o direito a exigir um original, até porque a empresa que o vai instalar vai cobrar ao seguro um original, ficando assim com uma margem de lucro superior.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Pedro_25 Escreveu:podes ter muita razão nisso que dizes, mas não concordo contigo, independentemente de ser um vidro de "marca branca" não quer dizer que não tenha qualidade como o original, por vezes o vidro é o mesmo o que muda é logótipo que lá está estampado, e deves saber muito bem que a BMW não fabrica vidros...logo quem te garante que o vidro que se julga ser BMW só por ter a marca estampada não é o mesmo que o outro que diz "xx" e que até vem da mesma fabrica...isto é uma discussão com pano para mangas...marco pires Escreveu:atenção á carglass, glassdrive e afins.
e assim, eu não te tiro a razão nem nada disso, falo apenas por experiencia própria.
no meu caso por exemplo na 530d tenho um para-brisas de marca branca porque na altura em que fui substituir não dei indicação que queria um original, na verdade não me fez muita diferença mas passado cerca de dois anos noto que a transparencia não é a mesma e é mais susceptivel a ficar picado pelas pedras.
andei uma porrada de anos com o original e não tinha comparação possivel, depois de lavado estava praticamente como novo e só o substitui porque um calhau na auto-estrada resolveu vir ter com o para-brisas e partir.
já num E34 que tive tambem substitui por um que era de marca branca e até tinha aquela barra escura no topo, era um espectaculo para o sol e raramente tinha que usar as palas, mas após uns 2/3 anos estava uma miséria, quando o sol batia de frente não se via nada, em comparação o que tinha anteriormente era original e o carro não se podia dizer que fosse própriamente novo mas estava excelente para os anos que tinha.
isto que digo volto a frisar que é baseado na experiencia que tenho e que no meu caso são de apenas dois vidros de marca branca, posso ter tido azar e ter apanhado com para-brisas de qualidade inferior, porque até acredito que muitas vezes é tudo igual e de onde saem uns saem outros.
obvio que a bmw não faz vidros bem como um grande numero de peças que temos nos carros, assim é com a bmw e com todas as outras marcas, mas como em tudo pode-se ter o azar de apanhar um para-brisas exatamente igual apenas sem o logo bmw, como apanhar um de qualidade inferior.
se o seguro paga na totalidade então prefiro optar pelo original porque no fundo e como disse e bem o amigo 525_tds é a empresa que os mete que fica a ganhar pelos valores que depois cobra à seguradora, e nesse caso não havendo encargos para o cliente então prefiro o original nem que seja por descarga de consciencia.
um abraço.
[email protected]
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Verdade que BMw nao faz as peças mas exige qualidade nas Peças estampilhadas BMw 

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
Carglass em Alvalade.
substituí lá o do meu bm e o serviço foi impecável. Pede ao recepcionista (Gonçalo) para o serviço ser feito pelo Freitas.
EDIT: reparei agora que o pedido era para Leiria... ups!
substituí lá o do meu bm e o serviço foi impecável. Pede ao recepcionista (Gonçalo) para o serviço ser feito pelo Freitas.

EDIT: reparei agora que o pedido era para Leiria... ups!
Última edição por Junglas em 25 set 2015, 19:34, editado 1 vez no total.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 set 2010, 17:46
- O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK
marco pires Escreveu:atenção á carglass, glassdrive e afins.
Subscrevo o que o Marco disse no meu E46 320d actualmente tenho um vidro de marca branca e ao fim de 6 anos ele encontra-se todo picado ao contrário do original que ao fim de 9 anos estava em melhor estado que o meu actual...
O meu pai tem um BMW com apenas 40 mil kilometros e já é o 2º para-brisas que parte e foi assistido sempre na bmw eu escrevo um email à companhia de seguros a dizer/mostrar que o carro sempre foi assistido num concessionário oficial da marca e que portanto venho requerer que o parabrisas seja subsitiuido num serviço da BMW autorizado de preferencia no concessionário X. ( o meu pai apenas tem seguro contra 3ºs e quebra isolada de vidros, para além disso """""""""""" tenho tido a sorte (ou azar) """""""""""" que è sempre nas férias de verão que o vidro parte e portanto proximo da data de renovação da apolice... no dia em que eu receber um "não" mudo logo de companhia...
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
O meu foi trocado ontem pela Express Glass no Fogueteiro- margem sul por estar todinho picado de pedrinhas e riscos. Trabalho impecável e atendimento muito bom.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 out 2015, 22:25
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2002
- Contacto:
Boas...
Não faço ideia se já foi trocado o para brisas mas em todo o caso...
Vai a uma das oficinas oficiais bmw, e informa o seguro de que a viatura está lá para peritar e trocar o vidro...
O seguro vai pagar o mesmo, o vidro poderá não ser diferente mas é melhor em vários sentidos, não apenas por lá ter o simbolo
em caso de algum defeito que venha a reparar no vidro basta lá ir e reclamar...
na carglass e outros não tem essa parte da "garantia"...
Não faço ideia se já foi trocado o para brisas mas em todo o caso...
Vai a uma das oficinas oficiais bmw, e informa o seguro de que a viatura está lá para peritar e trocar o vidro...
O seguro vai pagar o mesmo, o vidro poderá não ser diferente mas é melhor em vários sentidos, não apenas por lá ter o simbolo
em caso de algum defeito que venha a reparar no vidro basta lá ir e reclamar...
na carglass e outros não tem essa parte da "garantia"...