No meu BM o motor demora a aquecer (chegar a temp nornal) e em desaseralação o ponteiro do termómetro começa a recuar, ja estive na Baviera e já levou 2 termostatos novos e o problema continua, se houver alguem que tenha conhecimento ou ja lhe tenha acontecido o mesmo que comente o assunto,
A temp normal que tu falas é o ponteiro no meio né?
No meu E46 136CV o ponteiro do termometro vai para o meio passados uns 2 minutos depois de ligar o carro. E fica sempre ai até eu o desligar. Ou seja nunca o vi senão ai. Nem quando puxo mais por ele ou ando mais calmamente .
Um abraço.
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv
O meu tb demora muito tempo.... Eu não custumo puxar por ele a frio, e chega a demorar 10kms... depende do que puxares por ele!
O meu sempre foi assim!
cumps
O meu tb demora muito tempo.... Eu não custumo puxar por ele a frio, e chega a demorar 10kms... depende do que puxares por ele!
O meu sempre foi assim!
cumps
320D POWER Escreveu:O meu tb demora muito tempo.... Eu não custumo puxar por ele a frio, e chega a demorar 10kms... depende do que puxares por ele!
O meu sempre foi assim!
cumps
Pois assim tudo bem, o problema é o ponteiro oscilar quando ele desacelera, isso é que não é normal.
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv
boas...JOFIMO por acaso o meu motor é igual ao teu e ha um pouco tempo pra ca do tipo,akece normalmente mas se nao puxo mto por ele desce um nadica de nd...tb nao sei pk,axo k deveria ficar no meio por mais normal k tu andes...dps puxo e voila,sobe o restinho k falta pra ficar no meio.
Cumps
Eu não vejo nada de anormal nisso... com o frio que está se a gente não puxa pelo carro acho que é normal o ponteiro da temperatura descer ligeiramente.