mais um doce
Videos....
Moderador: Staff
-
bimmerpower
- Membro Juvenil
- Mensagens: 144
- Registado: 16 jul 2004, 01:36
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Tenho isso em DVD!!!!filsantuz Escreveu:Aproveitem esta oferta, nao é todos os dias k se ve um video destes.....Pedro///Menezes Escreveu:Pessoal isto é 1H36M de M3 E30 em rallys etc. Imagens Inéditas.
Só vos digo que tou todo arrepiado.
Meu DEUS
BLACK 300 ZX Escreveu:http://video.google.com/videoplay?docid ... 1&q=m3+e30
Talvez o melhor k vi até hoje...
Sócio Nº21 OO==00==OO




- Nürburgring-Fahrer
- Membro Iniciado
- Mensagens: 15
- Registado: 09 jul 2006, 14:40
- Localização: Suiça
Volta em M3 E46 SMGII no Nürburgring
Aqui esta a minha volta no Nürburgring!
como podem ver estava a chover, e a pista estava estremamente mulhada, logo como ainda por cima o carro nao era meu nao corri absolutamente nenhum risco, por isso se estao a espera de uma volta extremamente rapida vao ficar desiludidos. voi apenas uma volta para treino, conhecer o traçado e trajectorias.O filme sao na realidade 3 filmes ( a camera nao permitia fazer filmes com mais de 3 ou 5 minutos) que simplesmente colei para fazer um so, aviso o filme vaz 187 Megas.
aqui esta um resumo da minha volta:
segundo 15: ultrapassado por 2 porsches
segundo 25: ultrapassado por um M5 E39
2 Minutos e 47 segundos: fin 1° video/ incio 2° video
3 Minutos e 25 segundos: Entrada em Adenauer Forst( uma das minhas passagens favoritas) e ligeiro aumento de ritmo
3 Minutos e 49 segundos: saida de Adernauer Forst e primeira intervençao do DSC digna de se remarquar.
4 Minutos e 03 segundos: entrada em Metzgesfeld, sector muito escorregadio como se pode ver na ultima curva do sector antes de Kallenhard onde o ABS trabalhou a fundo
5 Minutos e 02 segundos: entrada em wehrseifen o sector mais escorregadio nesse dia, onde o ABS e o DCS trabalharam a fundo, onde a traseira do carro so queria partir para a direita mas com as ajudas electronicas consegui mante-lo na boa trajectoria, e o meu camara man ate apanhou um ligeiro susto pois esta curva foi algo especial, ainda hoje me lembro, pois o carro fugio mesmo muito.
6 Minutos e 55 segundos: ultrapassagem de um Porsche em Kesselchen
7 Minutos e 25 segundos: fin do 2° video/ inicio do 3° video
7 Minutos e 52 segundos: entrada no famoso Karussell, curva onde mais acelerei antes da curva e a travagem foi aos limites tendo em conta a meteriologia. reparem como esta curva é extremamente violenta, podem bem ver que o carro e notamente o chassis mexe-se constantemente e de todos os lados. se bem que devo dizer que o M3 esta equipado com suspençao Bilstein PSS9 em possiçao 1 ou seja posiçao mais dura. A notar tambem na saida do Karussell que o carro fugio muito, mais uma vez importante intervençao do DSC
8 Minutos e 33 segundos: ultrapassagem de um carro (?) em Wipperman
8 Minutos e 45 segundos: ultrapassagem de uma moto em Wipperman
11 Minutos e 08 segundos: entrada no Kleiner-Karussell
Balanço final da volta: Foi uma boa volta tendo em conta o estado do circuito, com bons momentos mas como ja referi foi com 0 riscos, os olhos mais conhecedores verao as inumeras vezes em que o DSC e principalmente o ABS trabalharam, o objectivo da volta era tambèem de fazer trabalhar o DSC o minimo possivel o que implica boas trajectorias e muita calma no accelarador. o camera man nao tava num dia inpirado mas ja vi bem piores.
Aqui esta a minha volta no Nürburgring!
como podem ver estava a chover, e a pista estava estremamente mulhada, logo como ainda por cima o carro nao era meu nao corri absolutamente nenhum risco, por isso se estao a espera de uma volta extremamente rapida vao ficar desiludidos. voi apenas uma volta para treino, conhecer o traçado e trajectorias.O filme sao na realidade 3 filmes ( a camera nao permitia fazer filmes com mais de 3 ou 5 minutos) que simplesmente colei para fazer um so, aviso o filme vaz 187 Megas.
aqui esta um resumo da minha volta:
segundo 15: ultrapassado por 2 porsches
segundo 25: ultrapassado por um M5 E39
2 Minutos e 47 segundos: fin 1° video/ incio 2° video
3 Minutos e 25 segundos: Entrada em Adenauer Forst( uma das minhas passagens favoritas) e ligeiro aumento de ritmo
3 Minutos e 49 segundos: saida de Adernauer Forst e primeira intervençao do DSC digna de se remarquar.
4 Minutos e 03 segundos: entrada em Metzgesfeld, sector muito escorregadio como se pode ver na ultima curva do sector antes de Kallenhard onde o ABS trabalhou a fundo
5 Minutos e 02 segundos: entrada em wehrseifen o sector mais escorregadio nesse dia, onde o ABS e o DCS trabalharam a fundo, onde a traseira do carro so queria partir para a direita mas com as ajudas electronicas consegui mante-lo na boa trajectoria, e o meu camara man ate apanhou um ligeiro susto pois esta curva foi algo especial, ainda hoje me lembro, pois o carro fugio mesmo muito.
6 Minutos e 55 segundos: ultrapassagem de um Porsche em Kesselchen
7 Minutos e 25 segundos: fin do 2° video/ inicio do 3° video
7 Minutos e 52 segundos: entrada no famoso Karussell, curva onde mais acelerei antes da curva e a travagem foi aos limites tendo em conta a meteriologia. reparem como esta curva é extremamente violenta, podem bem ver que o carro e notamente o chassis mexe-se constantemente e de todos os lados. se bem que devo dizer que o M3 esta equipado com suspençao Bilstein PSS9 em possiçao 1 ou seja posiçao mais dura. A notar tambem na saida do Karussell que o carro fugio muito, mais uma vez importante intervençao do DSC
8 Minutos e 33 segundos: ultrapassagem de um carro (?) em Wipperman
8 Minutos e 45 segundos: ultrapassagem de uma moto em Wipperman
11 Minutos e 08 segundos: entrada no Kleiner-Karussell
Balanço final da volta: Foi uma boa volta tendo em conta o estado do circuito, com bons momentos mas como ja referi foi com 0 riscos, os olhos mais conhecedores verao as inumeras vezes em que o DSC e principalmente o ABS trabalharam, o objectivo da volta era tambèem de fazer trabalhar o DSC o minimo possivel o que implica boas trajectorias e muita calma no accelarador. o camera man nao tava num dia inpirado mas ja vi bem piores.

BMW Fahrer-Training...sheer exitement
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
E30s em Drift:
http://www.youtube.com/watch?v=SmUhZKYg ... =BMW%20E30
--//--
video promocional do 325ix E30 (mt bom)
http://www.youtube.com/watch?v=8nBpDNYP ... =BMW%20E30
http://www.youtube.com/watch?v=SmUhZKYg ... =BMW%20E30
--//--
video promocional do 325ix E30 (mt bom)
http://www.youtube.com/watch?v=8nBpDNYP ... =BMW%20E30
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
Tributo ao M3 E30 apesar do primeiro carro ser tudo menos um M3 E30
http://youtube.com/watch?v=z85DgF7TrZ8
http://youtube.com/watch?v=z85DgF7TrZ8
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo




