Sorry, sempre pensei que n tivesse limitador à velocidade o 320d, então é porque o meu tava mexido, o k n m espanta, depois de tudo o k descobri sobre akele carro!!320D POWER Escreveu:Boas!champ Escreveu:320D-PP, axo k tas enganado, eu já tive um 320d e nao estava limitado, akilo vai até a gasolina cortar mas por causa da rotação e nao da velocidade!!
Só se era o teu! O meu nem que o atires de um penhasco ele passa dos 217-218km/h! E tem jante 18"!Se puseres o conta-rotações no digital podes reparar que vai sempre a cortar rotação! Até o ponteiro do consumo instantâneo baixa! Só se tiraram o limitador ao teu! Todos os 320d que conheço de 136cv n passam daquilo de origem!
N acho exagerado o consumo.... O meu sempre a fundo com o ac ligado faz medias de 10! Sempre acima dos 200km/h! N passa daquilo! É bem bom para a velocidade a que vais! Qual é o carro que gasta menos aquela velocidade!
Concordo ctg no aspecto de achar pouco de velocidade! Mas a cx de 5 tb o limita um bocado! Apesar destes carro terem muito pouco erro de velocimetro!
Já andei num A6 2.5 TDi V6 QUATTRO que ia a marcar 240Km/h no ponteiro e 226 Km/H no meu gps!![]()
O meu carro a fundo tem 6Km/h de erro!
Cumps

Fikem bem!!