olha penso o tremer que dizes, deve-se ao facto do encaixe das lampadas na optica estarem soltos, isto é, como as lampadas sao de encaixe de pressao na optica, essas devem tar mal colocadas e entao oscilam em estrada degradada, tas a perceber??
Se o material tivesse todo bem encaixado e acondicionado dentro das opticas, nada disso acontecia.
Por ultimo pode ser os apoios das opticas que estejam partidos, logo a optica oscila em estrada degradada.
Vi acontecer isto num Audi A3 a bem pouco tempo...
Problema com fárois - E46 2000 xenon
Moderador: Staff
...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=
Olha eu tenho XENON e nao sofro desse mal que voçes ai disseram.
As lampadas quando sao bem montadas na optica, nao devem de oscilar a nao ser um apoio da optica partido...
As lampadas quando sao bem montadas na optica, nao devem de oscilar a nao ser um apoio da optica partido...
estas foram as tuas palavras:
"Ao conduzir em pisos degradados (paralelo por ex.) noto que o feixe de luz treme. Não se trata do feixe por completo (o limite do foco de luz), dá antes a sensação de que as lâmpadas estão soltas."
e mais te digo que anda muito boa gente na estrada com lampadas soltas so que nao sabe, pois para as colocar no sitio tem que se fazer ca uma forçaaaaaaaaa...
"Ao conduzir em pisos degradados (paralelo por ex.) noto que o feixe de luz treme. Não se trata do feixe por completo (o limite do foco de luz), dá antes a sensação de que as lâmpadas estão soltas."
e mais te digo que anda muito boa gente na estrada com lampadas soltas so que nao sabe, pois para as colocar no sitio tem que se fazer ca uma forçaaaaaaaaa...
mas é...