Se estiver com a electronica original, não entra em safe mode depois de 200km a fundoDisasterpieceS Escreveu:200 kms entre 180 e 220 kmh nao keiras milagres amigo
320d 136CV - Safe Mode !!??
Moderador: Staff
- VHL
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mar 2007, 22:53
- O meu Carro:: BMW E46-320d Touring
DisasterpiecesYasser Escreveu:DisasterpieceS Escreveu:200 kms entre 180 e 220 kmh nao keiras milagres amigo![]()
![]()
Já agora, em que estrada foi isso??
Para além da "necessidade", (para a próxima levanto-me mais cedo), de fazer a viagem rápido, aproveitei para "testar" a máquina, uma vez que está na garantia e vai ainda este mês para a oficina resolver as anomalias existentes, tirando o "safe-mode" portou-se 5*****.
Yasser
Foi na autoestrada Algarve - Lisboa.
arturval Escreveu:Se estiver com a electronica original, não entra em safe mode depois de 200km a fundoDisasterpieceS Escreveu:200 kms entre 180 e 220 kmh nao keiras milagres amigo
Entrar entra, pq o meu entrou, não será é normal isso acontecer!
Última edição por VHL em 03 jun 2007, 14:31, editado 1 vez no total.
O meu Projecto
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=27138
A garagem:
- BMW E46 320d touring - "A verdocas"
- Ford Fiesta MK6 1.25i - "O ZuN ZuN"
- Suzuki GSX1000R K5 - "O Anti-Stress"
- GS STORM UNLIMITED TRUCK - Escala 1:8 - "O Brinquedo"
A garagem:
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Estava calor?
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
arturval nao kerendo k me interpretes mal...olha k entra...o meu entrou como tb o do VHL entrou...a centralina tem valores predefinidos de temperaturas em k se as atingir entra em safe mode...isso nao tem haver com original ou modificado, tem a ver com a temperatura k entra na admissao...temperatura de oleo...arturval Escreveu:Se estiver com a electronica original, não entra em safe mode depois de 200km a fundoDisasterpieceS Escreveu:200 kms entre 180 e 220 kmh nao keiras milagres amigo
VHL eu ja fiz esse percurso tambem a essa velocidade e entrei em safe mode duas xs...15 de Agosto...acho k diz tudo

- VHL
- Membro Juvenil
Estava calor, mas nada de especial, nem sequer o ac liguei......Yasser Escreveu:Estava calor?
Tenho que ver o estado do filtro de ar, sei que o vendedor não o trocou, melhor nem sequer viu o seu estado, poderá ter sido um dos factores!
O meu Projecto
A garagem:
A garagem:
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Boas!!!
O meu está mexido e como tal teoricamente deveria entrar umas poucas de vezes em safe mode quando por ele muito puxasse.. O certo é que realmente isso acontecia antes de ter partido o turbo
Tipo: de Viseu para o Porto pela A1 em que os quilometros não são assim muitos entrava-me ai umas duas vezes em safe mode
contudo demorava ai 1 minuto no máximo até poder chegar-lle calor outra vez e não 10 minutos como foi o teu caso..
Agora com o turbo novo, já lhe fiz cerca de 20KKM.. nunca tal me voltou a acontecer..
E ainda aqui às uns meses fui virar a Salamanca e naquelas auto estradas de nuestros hermanos com rectas grandes pra ca***** sempre a puxar pelo animal.. niqueles.. não entrou nenhuma vez em safe mode
Atencão.. nâo quer isto dizer que ando sempre no aço ou que tenhas motivos para te preocupares.. afinal existem users com 20d´s de orige que lhes acontece o mesmo e não tiveram problemas de turbos partidos
Abraços a todos.
O meu está mexido e como tal teoricamente deveria entrar umas poucas de vezes em safe mode quando por ele muito puxasse.. O certo é que realmente isso acontecia antes de ter partido o turbo

Tipo: de Viseu para o Porto pela A1 em que os quilometros não são assim muitos entrava-me ai umas duas vezes em safe mode

Agora com o turbo novo, já lhe fiz cerca de 20KKM.. nunca tal me voltou a acontecer..
E ainda aqui às uns meses fui virar a Salamanca e naquelas auto estradas de nuestros hermanos com rectas grandes pra ca***** sempre a puxar pelo animal.. niqueles.. não entrou nenhuma vez em safe mode

Atencão.. nâo quer isto dizer que ando sempre no aço ou que tenhas motivos para te preocupares.. afinal existem users com 20d´s de orige que lhes acontece o mesmo e não tiveram problemas de turbos partidos
Abraços a todos.
- VHL
- Membro Juvenil
Pois espero que não.... mas se tiver que ser, que seja enquanto dura a garantiaCebes Escreveu:Boas!!!
O meu está mexido e como tal teoricamente deveria entrar umas poucas de vezes em safe mode quando por ele muito puxasse.. O certo é que realmente isso acontecia antes de ter partido o turbo![]()
Tipo: de Viseu para o Porto pela A1 em que os quilometros não são assim muitos entrava-me ai umas duas vezes em safe modecontudo demorava ai 1 minuto no máximo até poder chegar-lle calor outra vez e não 10 minutos como foi o teu caso..
E ainda aqui às uns meses fui virar a Salamanca e naquelas auto estradas de nuestros hermanos com rectas grandes pra ca***** sempre a puxar pelo animal.. niqueles.. não entrou nenhuma vez em safe mode![]()
Abraços a todos.
abraços
O meu Projecto
A garagem:
A garagem:
- VHL
- Membro Juvenil
Acho que o "safe mode" se deveu ao facto do catalisador estar partido, julgo que deveria estar a dificultar a saída dos gases, opinião partilhada pelo chefe de oficina de um concessionário oficial BMW, onde fiz o diagnóstico.
O ruído, (chocalhada), começou a ser tanto que tive que resolver este problema antes do previsto, (data combinada com o stand), para já só resolvemos este problema, cat novo, não é de origem mas parece-me bastante bom, o carro ficou mais solto
O ruído, (chocalhada), começou a ser tanto que tive que resolver este problema antes do previsto, (data combinada com o stand), para já só resolvemos este problema, cat novo, não é de origem mas parece-me bastante bom, o carro ficou mais solto
O meu Projecto
A garagem:
A garagem:
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
O meu NUNCA entrou...!
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
O meu stock chegava bem aos 218km/h na boa, em recta!!daron Escreveu:Como é possivel k algumas 20d´s de alguns user´s (136cvls) cheguem aos 220km/h? LOL ia em queda livre nao?! no meu so consegui xegar aos 210 e mm assim ja ia a relar... nao compreendo Alguem me esclarece?
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23