Aviso para quem tem Bmw 320d 150cv

Secção para modelos Série 3

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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

Yasser Escreveu:sairam uns melhores quando?

Se o colega do badoni tem um de 2004 e teve esse problema :roll:
Pelo que li há dois part number o mais recente, esse já é o revisto... Para mim é desligar ou remover se não estiver a funcionar/no lugar não avariam...
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Nuno320d
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Mensagem por Nuno320d »

Abençoado 136cv :lol: :lol: :lol:
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...

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badoni
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Mensagem por badoni »

:palmas abençoado
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

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Yasser
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Mensagem por Yasser »

deixem lá pessoal que temos umas bombas injectoras jeitosas...
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BMW 320d LCi F31
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badoni
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Mensagem por badoni »

Pronto Yasser tinhas de desanimar aqui a malta dos 136cv...... :lol:
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Mensagem por [email protected] »

ia!!
esse sistema da borbeltas tambem é usado pela mercedes no220 cdi e tambem da raia como o caraças!!! e a soluçao era meter uma admiçao nova..(quando as borbuletas nao faziam estrago) tinha um colega meu diz k era uma das peças k tinham mais em stock.. na mercedes lol agora nao sabia k o 320 tinha esse sistema.. mas sendo as borbeletas em plastico nao sei ate k compo vai estragar o motor mas sim mais a nivel da valvulas!!!!
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Nuno320d
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Mensagem por Nuno320d »

opaaaaaa :( :( :( :(
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batmax
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Mensagem por batmax »

badoni Escreveu:Tenho um colega de trabalho que tem um de 150cv de 2004....com cerca de 70 mil km e por azar há 2 meses que não tem carro...derivado a isso foi-se o motor...aguarda resposta da Baviera para saber se lhe dão um novo pois como aqui disseram e bem acontece muito...Sintomas: Ele não teve nenhuma ia na boa na estrada e zás....adeus motor....Carro estimado e assistido na BMW......
Exactamente eu tb ia na estrada e ...
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Um Abraço,

Nuno

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bmw320dcar
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Mensagem por bmw320dcar »

..... pelo que ja me disseram, a função delas e melhorar nas relações baixas......

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real22
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Mensagem por real22 »

Eu não notei diferenças em baixas. E se nota-se também era preferível a partir o motor :roll:

Cumps.
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mneves
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Mensagem por mneves »

bom... parece que é mais uma coisa para juntar á minha lista da revisão; tirar o raio das borboletas :|

320dvm
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Mensagem por 320dvm »

Não haverá mesmo problema em tira-las? O meu ta com 102 mil, começo a preocupar-me! São de facil remoção?

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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

Eu não tirei, limpei e desliguei-as assim estão sempre na posição de abertas, daqui a alguns dias vou desmontar o colector de admissão para trocar velas e vou ver se já têm outra vez muito carvão...
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Anusko
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Mensagem por Anusko »

A questão é: há solução? Dá para tirar ou o simples desligar evita o problema? Não há novas peças na BMW com novo design de forma a corrigir a questão? Já se me foi um turbo, não quero um motor novo... (só se for de um 330d xD)
Isto é meio offtopic, mas eu já há uns bons tempos q o meu carro faz um barulho metálico quando acelero, mais acentuado do q eu suponho normal... tenho q ver se ando noutro 150cv para tirar dúvidas :?
2002' 320d E46 (WIP ;))
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320dvm
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Mensagem por 320dvm »

Eu não tirei, limpei e desliguei-as assim estão sempre na posição de abertas, daqui a alguns dias vou desmontar o colector de admissão para trocar velas e vou ver se já têm outra vez muito carvão...
É fácil desligalas? Como faço isso? E será que assim ja nao caem?

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