tjusto, fazias um favor á comunidade e trazias essa pedra para casa.... assim nenhum de nós lhe "acertava".
Espero que isso se resolva da melhor e mais barata forma.
cmps
Pedra de calçada vs Carter
Moderador: Staff
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23
- SpiKiE
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jan 2008, 15:03
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring M - 2002/11
no meu antigo carro...um golf iv tdi (rebaixado 40mm) aconteceu-me a mesma coisa com uma pedra da calçada solta em cima do alcatrao.
o arranjo foi cerca de 300€ (incluindo carter novo de origem) so nao levou a blindagem pois esta n partiu
chamei a GNR, fizeram levantamendo do auto...bla bla bla...
mas ainda implicaram la "ahh e tal...esta juventude com os carros rebaixados.."
com o auto, apresentei "queixa" na camara...e demorou...demorou...cerca de 6meses...e nada...entao pedi a uma prima, advogada, pra mexer la uns cordelinhos...e la consegui k me pagassem metade da despesa...
so k como a minha prima disse, nestes casos em k sao estradas camarárias é um bocado complicado, pois a autarquia pode-se negar a pagar...ou fazer como se nada fosse...ja nas AE, o caso de uma pedra por exemplo, é bem mais facil
o arranjo foi cerca de 300€ (incluindo carter novo de origem) so nao levou a blindagem pois esta n partiu
chamei a GNR, fizeram levantamendo do auto...bla bla bla...
mas ainda implicaram la "ahh e tal...esta juventude com os carros rebaixados.."

com o auto, apresentei "queixa" na camara...e demorou...demorou...cerca de 6meses...e nada...entao pedi a uma prima, advogada, pra mexer la uns cordelinhos...e la consegui k me pagassem metade da despesa...
so k como a minha prima disse, nestes casos em k sao estradas camarárias é um bocado complicado, pois a autarquia pode-se negar a pagar...ou fazer como se nada fosse...ja nas AE, o caso de uma pedra por exemplo, é bem mais facil

02' E46 320d Touring M-Pack - topasblau
- Pedro Lima
- Membro Iniciado
- Registado: 26 fev 2008, 15:25
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 2000
nbento Escreveu:xiiii minha nossa, que mal te fez a pedra para lhe passares por cima ?!? tou no gozo...
Isso vai sair caro... para mim é um dos grandes defeitos do e46, o carter baixo demais e desprotegido... por acaso no meu acidente tive muiiiiiiiita sorte de não o partir.
Ve se consegues ver num ferro-velho um prai... se fores buscar um novo tas feito.
O carter tão baixo não é um defeito!! O centro de gravidade do motor conta para a estabilidade e tambem influencia na perfomance do carro!
Não foi feito a toa!! Eu tive um crx e só por rebaixar os apois do motor uns 5 cm, ganhei 10 km/h em ponta!