Pedra de calçada vs Carter

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Eugenio SIlva
Membro Juvenil
Registado: 30 dez 2007, 20:23

Mensagem por Eugenio SIlva »

tjusto, fazias um favor á comunidade e trazias essa pedra para casa.... assim nenhum de nós lhe "acertava".
Espero que isso se resolva da melhor e mais barata forma.
cmps
Imagem

tjusto
Membro Iniciado
Registado: 09 dez 2007, 21:06

Mensagem por tjusto »

Eugenio SIlva Escreveu:tjusto, fazias um favor á comunidade e trazias essa pedra para casa.... assim nenhum de nós lhe "acertava".
Espero que isso se resolva da melhor e mais barata forma.
cmps
Não te preocupes com a pedra, foi retirada da via publica....

SpiKiE
Membro Juvenil
Registado: 03 jan 2008, 15:03
O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring M - 2002/11

Mensagem por SpiKiE »

no meu antigo carro...um golf iv tdi (rebaixado 40mm) aconteceu-me a mesma coisa com uma pedra da calçada solta em cima do alcatrao.

o arranjo foi cerca de 300€ (incluindo carter novo de origem) so nao levou a blindagem pois esta n partiu

chamei a GNR, fizeram levantamendo do auto...bla bla bla...
mas ainda implicaram la "ahh e tal...esta juventude com os carros rebaixados.." :roll:
com o auto, apresentei "queixa" na camara...e demorou...demorou...cerca de 6meses...e nada...entao pedi a uma prima, advogada, pra mexer la uns cordelinhos...e la consegui k me pagassem metade da despesa...

so k como a minha prima disse, nestes casos em k sao estradas camarárias é um bocado complicado, pois a autarquia pode-se negar a pagar...ou fazer como se nada fosse...ja nas AE, o caso de uma pedra por exemplo, é bem mais facil :roll:
02' E46 320d Touring M-Pack - topasblau

Pedro Lima
Membro Iniciado
Registado: 26 fev 2008, 15:25
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 2000

Mensagem por Pedro Lima »

de certeza que dá para soldar, o meu pai tinha um maserati biturbo, e eu parti o carter 2 vezes e deu sempre para soldar... grande diferença de preços, soldar cerca de 30 euros, carter novo 2.000 euros

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Se for de ferro fundido nem vale a pena.

neobruo
Membro Iniciado
Registado: 28 abr 2008, 18:45

Mensagem por neobruo »

nbento Escreveu:xiiii minha nossa, que mal te fez a pedra para lhe passares por cima ?!? tou no gozo...
Isso vai sair caro... para mim é um dos grandes defeitos do e46, o carter baixo demais e desprotegido... por acaso no meu acidente tive muiiiiiiiita sorte de não o partir.

Ve se consegues ver num ferro-velho um prai... se fores buscar um novo tas feito.

O carter tão baixo não é um defeito!! O centro de gravidade do motor conta para a estabilidade e tambem influencia na perfomance do carro!
Não foi feito a toa!! Eu tive um crx e só por rebaixar os apois do motor uns 5 cm, ganhei 10 km/h em ponta! :lol:

ZE320cd
Membro Junior
Registado: 25 fev 2008, 18:23
O meu Carro:: 335D

Mensagem por ZE320cd »

ja tive uma bravo jtd e fiz lhe uma BOA raxadela no carter , em aluminio... e com alguma habilidade do "home da soldadura" voila... ficou como novo por 40 eurs
320cd "the one" GONE!

NEW PROJECT!! 335D

o meu projecto: viewtopic.php?f=59&t=27171&start=255

SpiKiE
Membro Juvenil
Registado: 03 jan 2008, 15:03
O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring M - 2002/11

Mensagem por SpiKiE »

no caso do meu antigo golf...o carter de aluminio esgaçou mesmo...fiquei la sem um pedaço de aluminio :scary
02' E46 320d Touring M-Pack - topasblau

tjusto
Membro Iniciado
Registado: 09 dez 2007, 21:06

Mensagem por tjusto »

No meu caso particular deu para soldar, assim a despesa não foi tão elevada quanto isso.... :lol: :lol:

Responder

Voltar para “Série 3”