ode_joy Escreveu:Cpt.Saveahoe, o teu e tao bestaaaa que ate entra em Safe-mode

Repro 'soft'
pedrosousa, naquele banco consegue-se mais se alguém lhe fizer uma repro mais forte...Se calhar era a 1a repro da vida do
djscotch, & então teve um certo receio de carregar mais...
djscotch, com uma boa repro & com jante 17" acredito que cheguem aos 240km/h sim. O mLg na 1a repro dele andava por volta dessa velocidade em ponta.
Eu não tive medo

, aliás precebo pouco de BMW pois só tenho a minha à 6 meses, mas confesso que efectivamente estou a gostar da carrinha.
O que sei actulamente deve-se ao que já li neste forum e realmente aprende-se muito, pena é que é viciante e depois passas cá a vir todos os dias!!!.
Quando chequei lá disse que pretendia fazer uma repro para o carro ficar melhor e eles não me perguntaram mais nada, toca a fazer repro, vai dar uma volta a ver se gostas e bota cá os aerios.
E lá fui eu a dar uma voltita, vi que ficou melhor em baixas e pronto paguei, depois comecei a ler umas coisas sobre as repros destas carrinhas e via pessoal a falar de velocidades e potencia que a minha não faz, por isso resolvi por aqui o grafico.
BMW 320D TOURING - 04/2003 - 180.000 KM - 150 CV - Caixa de 6 manual - Pneus 205/55/16 Borboletas off - Catalizador off - EGR off - REPRO by me-