_lm_ Escreveu:Consumos ando nos 10l

médias acima disso só quando ando á morte, ou seja todas as quintas feiras (café da malta dos clássicos).
Mas é preciso andar na calma, e em autoestrada ja baixei disso a andar bem depressa.
Os vossos carros gastam bue ou vocês não têm jeito pras contas
Mas pronto andar de 6 cilindros é outra coisa, coisa que a malta do gasoleo não percebe (o fumo tolda o pensamento).
Já agora Carlos tenho foto nos projectos mas tenho de tirar umas decentes.
Ontem estive a ajustar o elevador do meu vidro que o gajo tombava para a frente :\ agora tá impecável.
-- Quinta Ago 05, 2010 6:31 pm --
Ah já me esquecia em relação à assinatura "red bimmer get´s the ladys

"
Ola _Im_, boas.
Rapazão, eu sei que em estrada e por incrivel que pareça, ele gasta bem menos a uma velocidade de 120/140km/h, tipo se eu baixar para os 80/90km/h la volta o gajo a beber um pouco mais, não sei se por ser caixa auto ainda tenho de estudar bem o esquema do bicho.
Em relação a malta do gasoleo, eu fui um desses durante 12 bons anos, mas sempre a rular a 6 cilindros, logo quem experimenta uma vez os 6 cilindros não quer outra coisa, eu so ja não estava habituado era a gasolina, mas foi por aí que eu começei basta olhar para as fotos dos meus meninos, e digamos que o meu 1º bimmer tambem foi um série3 E21, outro bêbado mas a 4 cilindros e carburador de corpo duplo e caixa de 4, tudo favor seja!!! :lol1 :lol1 :lol1
A do elevador, ja me tocou a mim a semana passada, do lado do pendura acho que não é defeito, mas sim feitio!!! :lol1 :lol1 :lol1
Va fica bem e boas curvas, abraço. :fixe

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...