nlg Escreveu:Cuidado é que quando se manda substituir a bomba a maior parte metem recondicionadas papam entre 800 a 1500 euros e dizem que são novas, quando na verdade eram de outros carros e apenas foram reparadas, voltando mais dia menos a acontecer. Dito isto por um mecânico não da BMW que sabe trabalhar bem neste tipo de carros. Ele disse-me que de inicio ainda foi enganado por essas casas tipo Bosch car service, etc,,, até que agora quando é realmente problema da bomba injectora, manda vir uma nova de origem da Alemanha mesmo da fábrica delas.
O meu ao abrigo da garantia do stando no meu anterior E46 de 136 cv fizeram isso bomba recondicionada de certeza que ao fim de 1 ano voltou às couves. Tb influenciam o aparecinento de poços e prisões no andamento para além de problemas ao nivel do vácuo que actua turbos, etc...
Isso não é verdade!
As reparadoras de bombas injectoras tal como essas que falaste têm um kit de substituição das peças de desgaste. Procedem ao desmantelamento, troca de peças e montagem e as bombas ficam como novas. E até te dão garantia sem limite de kms.
Ah, e o mesmo se passa por exemplo com os turbos.
Se assim fosse como dizes ninguém podia ter carros que eles levavam-nos todo o dinheiro.
Eu já tive problemas uma VP44 (de um Nissan Almera), mandei recondicionar na Leiridiesel e fiquei 100% satisfeito.
Ah...e pergunta a todos os membros do forum que tiveram problemas com VP44, quantos deles compraram bombas novas?
Cumprimentos