O meu apesar de ser um E36, também tem esse sintoma. Ao arrancar em primeira aquilo treme bastante, mas como já estou habituado nem ligo muito! Pensei que fosse embraiagem, motivo pelo qual ainda está assim. Se realmente for somente o problema detectado aqui neste caso, certamente irei resolver isso o mais rapido possivel!hdof Escreveu:Boas,
Estive a pesquisar aqui no fórum um problema parecido com o do meu e46 e tudo indica que será este problema mas precisava da vossa ajuda.
Já algum tempo e cada vez mais com frequência que ao arrancar o carro vibra por todos os lados e tenho mesmo de voltar a meter o a fundo na embraiagem e voltar arrancar pois parece que se vai desmontar e o clack no diferencial também bastante notório. Mas agora nos últimos tempos tenho ficado ainda mais preocupado pois ao curvar principalmente nas rotundas faz um tom tom tom na roda de trás até agora só me apercebi na roda direita.
Já fui ao mecânico para ver esse tom tom e não encontra nada de especial no carro diz que não tem quase folgas nenhumas a não ser uma pequena folga num casquilho junto ao disco traseiro mas que para o substituir terá de desmontar a suspensão toda. Mas como não me convenceu não deixei mexer até ver.
Abraço e obrigado a todos