sempre a dar Escreveu:o teu problema não é euros é que não percebes nada disto lol. és como o zé das motos paz á sua alma.
Olha que ele até percebe bastante.
Já safou muita gente aqui no fórum, é um tipo honesto que poderia nem se dar ao trabalho de ajudar o próximo.
Ele, em tempos, perdeu algumas horas comigo e, certamente, já perdeu também muitas horas com mais pessoal do fórum.
E, sem querer chamá-lo de "velho", mas ele é de uma geração de transição, apanhou com novas tecnologias e, ao contrário, de muita gente que conheço da idade dele que simplesmente pararam no tempo, ele evoluiu e, digo-te, não é fácil. É um tipo esforçado e dedicado.
Há aí mecânicos com oficina aberta e a cobrar valores/hora bem interessantes, e que não pescam nada de DIS, nem outros softwares e, às vezes, inventam, e nós é que pagamos.
Com ajuda de uma ou duas pessoas entendidas com o software dos nossos carros, mais pesquisa na net, ele pôs-se à frente do computador, e começou a explorar o DIS.
Hoje em dia, é um dos que melhor conhece o software aqui do pessoal do fórum.
Apesar da minha relação com ele já não ser a mesma que tinha há pouco mais de um ano atrás (continuo agradecido pelo tempo que perdeu comigo, pelo que aprendi com ele) acho que devia vir aqui não defendê-lo, mas apenas demonstrar que, na minha óptica, há algum exagero da tua parte.
Ele não é o dono da verdade (ninguém é), mas daí a não perceber nada vai uma grande distância. Ainda eu não andava cá, e já ele mexia em motores. :fixe
Cumps,