Dynavin & Cia.. E46 & E39
Moderador: Staff
- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
Re: informação util: rádios Dynavin/Hualingen/Shenzen
O Dynavin tem a clara vantagem sobre o seu concorrente mais directo Hualingan: o acesso a Internet e uma infinidade de possibilidades desde Internet radio, a sistema anti-roubo com GPS tracker, messenger, e-mail.
E não só: acesso aos nrs de telefone na lista de contactos dum telemóvel, memorizar por nome de estação de radio, acesso a TDT por MPEG4, controlo absoluto das musicas num iPod, (e mais), todas estas funções que nao são suportadas por um Hualingan.
Em caso de duvidas consultem o comparativo Dynavin VS Hualingan:
http://dynavin.freeforums.org/dynavin-v ... -t393.html
E não só: acesso aos nrs de telefone na lista de contactos dum telemóvel, memorizar por nome de estação de radio, acesso a TDT por MPEG4, controlo absoluto das musicas num iPod, (e mais), todas estas funções que nao são suportadas por um Hualingan.
- jonasthern
- Membro Juvenil
- Registado: 17 set 2009, 10:12
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/04
Estás-lhe a dar em grande :fixeBand3ras Escreveu:O Dynavin tem a clara vantagem sobre o seu concorrente mais directo Hualingan: o acesso a Internet e uma infinidade de possibilidades desde Internet radio, a sistema anti-roubo com GPS tracker, messenger, e-mail.
- Band3ras
- Membro Gold

contra factos não há argumentos. conclui-se que o Dynavin é um rádio superior ao Hualingen, por diversas razões, incluindo a diferença no preço.
bom, há mais interessados na pen USB Internet 3G da Dynanvin?
Ludwig, é possivel sabermos qual seria o preço caso fosse em GB?
- jonasthern
- Membro Juvenil
A mim neste momento não me interessa a "net" no rádio.
- moreira_89
- Membro Gold
- Registado: 08 jun 2009, 12:50
- O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06
eu até estou interessado mas á certezas que dá mesmo? É que comprar e depois não dar não dá jeito nenhum
BMW pelo prazer de conduzir

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

- Band3ras
- Membro Gold
Pelo que li no site da Dynavin, estou convencido que dá. agora, enquanto não tiver uma na mão para testar, não posso dizer com 100% de certeza que vai funcionar. uma coisa é certa: não faz sentido comprar uma coisa que não funciona, eles não a estariam a vender se não tivessem a certeza de que funciona. já mostrei 2 videos atrás (1 deles num BMW E46), e ambos a funcionar normalmente.moreira_89 Escreveu:eu até estou interessado mas á certezas que dá mesmo? É que comprar e depois não dar não dá jeito nenhum
O que dificulta mesmo é o processo de instalação e configuração: não é nada user-friendly. Aliás, é complicado para quem não tem conhecimentos de informática. eu estou tentado a comprar uma para testar e ver se funciona tudo bem. Fiz lá umas perguntas no forum da Dynavin relativamente ao funcionamento da Internet em geral e sobre os users aqui na Holanda. Espero obter resposta em breve, depois coloco aqui.
Mas pelo que li das criticas, o pessoal que conseguiu por a funcionar ficou bastante contente. Tambem já li varias criticas de pessoal que não conseguiu por a funcionar, mas a razão foi por não seguirem correctamente os passos de instalação/configuração.
- HEAVYLIFT
- Membro Junior
- Registado: 27 fev 2010, 20:41
- O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio
pera la, mas as tuas fontes tao muito enganadas, o hooligan, pelo menos o meu, suponho k os outros n serao diferentes, tem acesso aos contactos do tlm por bluetooth, n so tem acesso como os memoriza, faz as chamadas marca-se os numeros a mao, etc etc, td pelo radio.tal como tb toca as musicas do tlm por bluetooth, o TDT tb esta la o sintonizador, e interface do mesmo, precisa é de um descodificador adequado para portugal ou la o k é .Band3ras Escreveu: E não só: acesso aos nrs de telefone na lista de contactos dum telemóvel, memorizar por nome de estação de radio, acesso a TDT por MPEG4, controlo absoluto das musicas num iPod, (e mais), todas estas funções que nao são suportadas por um Hualingan.
o controlo de ipod /iphone tb tem, e o meu trouxe o cabo e tdo apesar de eu n o ter montado, pk n utilizo, mas o sobralius montou.
- Band3ras
- Membro Gold
HEAVYLIFT, o comparativo feito foi num E39.
Creio que o rádio Hualingan para E39 tem um firmware diferente do E46.
Quando receber o meu depois faço o comparativo entre os 2 radios para o E46 (tenho um amigo que tem um Hualingan).
Creio que o rádio Hualingan para E39 tem um firmware diferente do E46.
Quando receber o meu depois faço o comparativo entre os 2 radios para o E46 (tenho um amigo que tem um Hualingan).
- jonasthern
- Membro Juvenil
Esperemos que chegue agora na próxima semana.
nada de novidades
- jonasthern
- Membro Juvenil
Pessoal, com a concordância do Vitor, enviei um e-mail só para saber de novidades e obtive esta resposta:
Hi Marco,
i did not forget you. the units are on the way to us. you can be sure that they will be delivered until new year.
thank you so much for understanding.
freundliche Grüße
Silviu
Neste momento resta-nos aguardar, sabendo pelo menos que os vamos ter entre esta e a próxima semana
Hi Marco,
i did not forget you. the units are on the way to us. you can be sure that they will be delivered until new year.
thank you so much for understanding.
freundliche Grüße
Silviu
Neste momento resta-nos aguardar, sabendo pelo menos que os vamos ter entre esta e a próxima semana

- zaq1
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mai 2006, 17:58
- O meu Carro:: E46 320d
Penso que, com o actual estado das ligações aéreas na europa central, vamos a vêr, é se temos os rádios até ao final do ano...
:lovebmw

Não quero ser cabra da peste, mas ja depois do ultimo email que cá colei o que nos restava era esperar! "please apologize! i will let you know as soon as i got further infos".
Mas acho que devem colocar todas as questões ao vendedor mesmo acerca da internet 3g.
Mas acho que devem colocar todas as questões ao vendedor mesmo acerca da internet 3g.
- moreira_89
- Membro Gold
- Registado: 08 jun 2009, 12:50
- O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06
nunca mais chega o dia de o ver no sitio a trabalhar
BMW pelo prazer de conduzir