De qualquer das maneiras, se tás a comprar importado consegues arranjar um 530d por esses valores...
As diferenças de preço que justificavam a opção 525d é cá em Portugal e novos...
BMW 325d E92
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Com o kit M o carro/carrinha ficam lindos, mas eu vivo bem sem isso... Ainda ontem vinha atrás de um 520d sem kit M e pensava, se as coisas correrem bem ainda um dia vou-ter um destes, mas muito mais lá para a frente. Agora é tempo de usar e gozar do E46 que ainda está novo.
Se dás mais valor à estética sacrifica o motor, se por outro lado tanto te faz aposta no motor que ficas sempre com um carro brutal!!
Se dás mais valor à estética sacrifica o motor, se por outro lado tanto te faz aposta no motor que ficas sempre com um carro brutal!!
Kit ///M realmente envolve mt coisa desde para-choques , suspensoes etc....
Daí ele ser mt caro..
Tive a pesquisar o mobile.de e penso que consguia trazer um 35d com kit M pa portugal ja legalizado por 55 000 € +/- ..

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power
tY Escreveu:Kit ///M realmente envolve mt coisa desde para-choques , suspensoes etc....
Daí ele ser mt caro..
Tive a pesquisar o mobile.de e penso que consguia trazer um 35d com kit M pa portugal ja legalizado por 55 000 € +/- ..
Arranjar consegues, mas não é nas mesmas condições em que trazias um 25d/30d. Penso que estavas prestes a trazer um carro praticamente novo (poucos quilometros). Não arrisques em trazer um carro mais "gasto" apenas porque anda mais. Vai pelo seguro. Uma 530d de serviço sem kit M e com lista de extras moderadas (podes esquecer a TV). 55000euroos chegam de certeza.
Nunca é demais dizer que deves ser tu a negociar a carrinha directamente com a BMW. Não uses intermediários. Não precisas de saber alemão, pelo que tenho ouvido dizer, eles falam inglês muito bem.
Cumps e boa compra.
Obrigado pelo conselho.
Sim tens razaõ com a presença de intermediários sairá mais despendiosa a compra..
Ja cheguei a uma conclusaõ, vou mesmo pa frente com o 25d com os devidos extras que ja tinha referido..
8 segundos para chegar aos 100km/h penso que ja eh muito bom e pelo que o AMS disse 230km/h na boa embalado 240km/h...
Visto eu ser proprietário de um e30 316i e de um e36 318i certamente que 25d será muito melhor ehehhe
Ja tenho fotos do "escolhido"
Abraço
Sim tens razaõ com a presença de intermediários sairá mais despendiosa a compra..
Ja cheguei a uma conclusaõ, vou mesmo pa frente com o 25d com os devidos extras que ja tinha referido..
8 segundos para chegar aos 100km/h penso que ja eh muito bom e pelo que o AMS disse 230km/h na boa embalado 240km/h...
Visto eu ser proprietário de um e30 316i e de um e36 318i certamente que 25d será muito melhor ehehhe
Ja tenho fotos do "escolhido"

Abraço

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
Acho um bom negócio. Parabéns pelo carro novo, porque de usado deve ter muito pouco.tY Escreveu:Obrigado pelo conselho.
Ja tenho fotos do "escolhido"![]()
Abraço

Nao sei se estas dentro do assunto ou naõ , mas ja ouvi rumores que o leitor de dvd serve so para meter cd do gps e naõ para poder ver filmes..
Sabes alguma coisa a este respeito?

tY Escreveu:Nao sei se estas dentro do assunto ou naõ , mas ja ouvi rumores que o leitor de dvd serve so para meter cd do gps e naõ para poder ver filmes..
No meu ainda não experimentei. Mas acho perfeitamente normal. Já não és a primeira pessoa a perguntar-me isso. Tenho de experimentar, mas já desconfio do resultado.