Turbo VNT15 para VNT17

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Anusko Escreveu:Então mas o facto da peça ser a mesma no 320d e no 330d permite-me colocar um vnt22 plug&play? (parece-me q a resposta vai ser não... :P)
Sim o GTt2260v é de ligação directa ao colector depois o problema é ligar a tubagem de descarga do oleo que lubrifica o turbo, como o turbo é muito grande tens que furar o carter para fazer lá a ligação. Com o turbo do 525d E60 já não há esse problema porque é mais pequeno, salvo erro é um GT2056v.


Aqui fica outra página com informação:

GT1749V (320d-150cv):

http://www.turbomaster.info/despieces_g ... 1-0009.php

GT1549V (320d-136cv):

http://www.turbomaster.info/despieces_g ... 7-0007.php
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Responder

Voltar para “Série 3”