Eu so estou contra o conceito de que o que é estrangeiro é mau e tem muitos Km. Agora não me venham dizer que na Alemanha não ha pessoas que tenham carros a diesel e andem pouco.
E se formos a ver nas grandes cidades europeias o transito é caotico e nao é verdade que utilizem o carro so quem trabalha fora.
Claro que há carros martelados vindos do estrangeiro, assim como os há em Portugal. Mas porque é que as pessoas insistem em dizer que os carros estrangeiros têm muitos Km ?
Com um bocadinho de jeito se formos a ver são mais martelados os nacionais do que os importados!
Um abraço
Vou ver uma 318tds touring, que fazer?
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 18 fev 2006, 15:46
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
eu tb defendo a tese de ke em portugal os carros sao mto mas mto mais martelados k nos estrangeiro....pois aki n se vendem tantos nem tao bem os carros com mais ke 100 mil km´s...o pessoal pensa k apartir desses km´s os carros ja n prestam.....pk a barreira dos 100 mil e nao dos 200 mil km´s....???!!!Enfim....tems de ter cuidado e em 100 carros na alemanha apenas menos de 10 tem pcos km´s.....o resto em media ao fim de 3 anos tem perto ou mais de 100 mil km´s o k é normal para um bmw,mercedes....agr martelados é mto raro la fazerem isso...vendem os bolides na msm....ker tenham mtos ou pcos...dps kd aki xegam é k a conversa é outra...os tugas gostam mto de enganarVitor Pereira Escreveu:Eu so estou contra o conceito de que o que é estrangeiro é mau e tem muitos Km. Agora não me venham dizer que na Alemanha não ha pessoas que tenham carros a diesel e andem pouco.
E se formos a ver nas grandes cidades europeias o transito é caotico e nao é verdade que utilizem o carro so quem trabalha fora.
Claro que há carros martelados vindos do estrangeiro, assim como os há em Portugal. Mas porque é que as pessoas insistem em dizer que os carros estrangeiros têm muitos Km ?
Com um bocadinho de jeito se formos a ver são mais martelados os nacionais do que os importados!
Um abraço