Não compres isso... (318Tds Touring)
Moderador: Staff
- powerslave
- Membro Juvenil
- Mensagens: 224
- Registado: 24 dez 2005, 17:39
- O meu Carro:: E36 318tds 4/95
- Localização: Lx
Ok, andas nas horasmetale Escreveu:Isso do andamento, sinceramente baralha-me.
Eu em termos de velocidade ando sempre, perdoem-me a expressão, nas horas do c*r*lh*, e o meu não dá problemas. Este fim de semana fiz 300kms, a 4,5 litros aos 100kms.
Ou sou bom condutor ou o carro é mesmo bom.




É o homem que faz a máquina, e não o contrário!


- aturbulence
- Membro Junior
- Mensagens: 426
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
- metale
- Membro Gold
- Mensagens: 2459
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
- Localização: Santarém
Se a pergunta é se puxo as mudanças todas à red-line prego a fundo, a resposta é nãopowerslave Escreveu:Ok, andas nas horas![]()
![]()
![]()
mas diz-me uma coisa, para chegares "às horas" como fazes? Rápido, ou com "paciência"?


- powerslave
- Membro Juvenil
- Mensagens: 224
- Registado: 24 dez 2005, 17:39
- O meu Carro:: E36 318tds 4/95
- Localização: Lx
- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Mensagens: 728
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
- Localização: Negrelos / Santo Tirso
Dass 4,5L, tens ai um TDI de 3 cilindros só podemetale Escreveu:Isso do andamento, sinceramente baralha-me.
Eu em termos de velocidade ando sempre, perdoem-me a expressão, nas horas do c*r*lh*, e o meu não dá problemas. Este fim de semana fiz 300kms, a 4,5 litros aos 100kms.
Ou sou bom condutor ou o carro é mesmo bom.

Quem me dera ter esses consumos, o meu normal são 7L

Cump
- metale
- Membro Gold
- Mensagens: 2459
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
- Localização: Santarém
Nahh, é mesmo o fiel tdsRui_318TDS Escreveu:Dass 4,5L, tens ai um TDI de 3 cilindros só pode![]()

O normal é cerca de 5,4L. Melhorou um cadinho desde que mudei de jantes de 17'' para 16'' (apesar de quando ter mudado de 15'' para 17'' não ter notado muita diferença).
Mas já se sabe que no pára-arranca sobe para os 6,5 - 7L, mas como ando pouco em ambiente de cidade, consigo boas médias. É embalar e deixar ir. O carro negoceia muito bem as curvas, por isso nem reduzo muito para as dar.
Eu sempre ouvi dizer que esses motores nunca passavam muito dos 200 mkm... e realmente um amigo meu tem um com 450 mKm mas aos 230 mil teve de colocar um motor novo.
Ele sempre fez a s revisões na BM e até a tal revisão antes dos 200 mil que custa cerca de 3500 euros ele fez. A condução dele é clama , faz muita estrada, AE e raramente passa os 140km/h....
Agora é o diferencial que está dar o berro... velhice. Vamos lá ver é se o motor ainda vai durar muito mais.
Ele sempre fez a s revisões na BM e até a tal revisão antes dos 200 mil que custa cerca de 3500 euros ele fez. A condução dele é clama , faz muita estrada, AE e raramente passa os 140km/h....
Agora é o diferencial que está dar o berro... velhice. Vamos lá ver é se o motor ainda vai durar muito mais.
Jaafa
! O MEU BOTE È LINDO !
BMW 325i E30 (1987)
BMW 1602 (1974)
Honda N600
Honda Varadero (2004)
! O MEU BOTE È LINDO !
BMW 325i E30 (1987)
BMW 1602 (1974)
Honda N600

Honda Varadero (2004)
- powerslave
- Membro Juvenil
- Mensagens: 224
- Registado: 24 dez 2005, 17:39
- O meu Carro:: E36 318tds 4/95
- Localização: Lx