A que rotaçao deve entrar turbo ?
Moderador: Staff
Entrar entrou cedo. Vamos ver é a que horas de lá sai. Depois das 16h ja é tarde.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
- Jaime Costa Silva
- Membro Iniciado
- Registado: 12 dez 2007, 23:30
- O meu Carro:: BMW E46- 318d - 2004
Ha em todo o lado.aturbulence Escreveu:que piada, :duh esqueci-me de rir ha ha ha
Não sabia que havia Palhaços aqui no Fórum :hah
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
Bem o que posso dizer...há pessoas de mau humor e de bom humor!!! Mas até teve pida!
Agora voltando ao topico o meu Rover 75 com motor BMW 320d 136cv da o kick as 1800,, mas axo que o turbo é diferente do da BMW!
mas em geral acho que todos os carros turbo andam por ai!! Entrar mais cedo ou menos cedo já não sei se é problema ou defeito ,mas axo que tem a ver com a geometria e com reprogramaçoes!
Agora voltando ao topico o meu Rover 75 com motor BMW 320d 136cv da o kick as 1800,, mas axo que o turbo é diferente do da BMW!
mas em geral acho que todos os carros turbo andam por ai!! Entrar mais cedo ou menos cedo já não sei se é problema ou defeito ,mas axo que tem a ver com a geometria e com reprogramaçoes!
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
o turbo dos rovers é diferente,
não tem geometria variavel
baixas < 2mil rpm
ja conduzi varios 150cv e infelizmente só um de 130cv
mas o de 130cv abaixo das 2mil era bem mais agradavel de conduzir
mas ate um astra 1.4 90cv tem bem mais baixas que o meu e é melhor de conduzir em cidade
claro que quando passa das 2mil rpm é brutal
(repro que só debita + gasoleo acima das 2mil rpm + jante 17 pneu 205)
não tem geometria variavel
sim,O de 150cv é mais PASTELÂO em baixas, olha que eu não sabia, acho de vou de trocar de motor, vou meter um de 136cv
baixas < 2mil rpm
ja conduzi varios 150cv e infelizmente só um de 130cv
mas o de 130cv abaixo das 2mil era bem mais agradavel de conduzir
mas ate um astra 1.4 90cv tem bem mais baixas que o meu e é melhor de conduzir em cidade
claro que quando passa das 2mil rpm é brutal
(repro que só debita + gasoleo acima das 2mil rpm + jante 17 pneu 205)