ajuda...MAF?!

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

richardcop
Membro Junior
Registado: 27 abr 2008, 22:23
O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01

Re: ajuda...MAF?!

Mensagem por richardcop »

joelob, Obrigado, tenho de ir à BMW então, só espero que fique resolvido, estou farto disto.
Cumps :fixe
Imagem

djangopt
Membro Senior
Registado: 27 dez 2007, 22:57
O meu Carro:: E60 525I

Mensagem por djangopt »

da depois noticias se correu tudo bem na bmw. e se foi acessivel :D

richardcop
Membro Junior
Registado: 27 abr 2008, 22:23
O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01

Mensagem por richardcop »

Acabei de chegar da oficina. Fui à ao Cacém, à AC Schnitzer. Ligaram-me o carro à máquina e reiniciaram-me o sistema. No entanto o problema continua. Com a anterior MAF tinha 2 ou 3 poços até às 3000rpm e o ponteiro do consumo instantaneo até descia e bem. Agora com esta não se sentem tanto esses poços nem essa facenha do ponteiro instantaneo mas ficou a fazer uns grandes solavancos entre as 1500 e as 2000rpm quando piso o acelerador. Como já referi antes a MAF nova que lhe meti veio do ebay, não sei se poderá não estar em condições.
Conclusão...por agora: Gastei mais 50€ para ligar à máquina e ficou exactamente igual.
Provavelmente vou ter de deixar lá o carro para testar outras coisas e também com outra MAF. Sei que devo ter pelo menos um injector com fuga porque tem sempre gasóleo em cima mas não sei se poderá provocar esse grande poço.
Sinceramente estou é farto disto e estou mesmo a ver que vou ter de gastar um dinheirão a deixar lá o carro..
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”