Nem o meu 316i E30 quanto mais o 318isCokas Escreveu:Não preciso de uma vasco da gama para cortar a quinta do meu carro...
velocidade de ponta real do 318is????????????
Moderador: Staff
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Pssuido
- Membro Juvenil
- Registado: 07 dez 2004, 11:37
- O meu Carro:: BMW X3 E83 2005/07
- Contacto:
Pelo que sei do 318is.. normal vai cortar a 5ª aos 225kmh pelo menos um que eu conheço!!
Sei disso por sentir-me enganado com o meu motor (tou a brincar) porque tenho um 320i e anda exactamente o mesmo que o 318is do meu colega!! Ja fizemos alguma alteraçoes.. e em todas elas apenas arranque e nenhuma ponta!! ou seja a unica coisa que vai fazer andar mais este carro.. ou chip ou diferencial.. caixa também ja sei que nao muda nada!! (pelo menos sozinha)
Sei disso por sentir-me enganado com o meu motor (tou a brincar) porque tenho um 320i e anda exactamente o mesmo que o 318is do meu colega!! Ja fizemos alguma alteraçoes.. e em todas elas apenas arranque e nenhuma ponta!! ou seja a unica coisa que vai fazer andar mais este carro.. ou chip ou diferencial.. caixa também ja sei que nao muda nada!! (pelo menos sozinha)
Anda-se sem carro.. mas sonha-se com outro BMW
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
O meu em recta não passa dos 218(encosta nos 220) e tá com pneus 225/50 r16 mas já deu cerca de 225 numa recta mais favoravel!ia dentro do redline quase a cortar..velocidade real apostava nos 215(tenho aqui um teste da automotor da altura em que a velocidade que eles registaram,real,foi de 216-nada mau
)
boas pessoal
o meu 316i e30 deu +- 217 klmh, tem peneus 185/60/14
a unica coisa que tem é um toquezinho na massa de ar, pois á uns anos quando o carro era do meu pai não passava do 200.
eu digo que deu +- 217 porque o ponteiro ficou entre os 215 e os 220, claro sem contar com o erro do conta klm
fiquem bem.
o meu 316i e30 deu +- 217 klmh, tem peneus 185/60/14
a unica coisa que tem é um toquezinho na massa de ar, pois á uns anos quando o carro era do meu pai não passava do 200.
eu digo que deu +- 217 porque o ponteiro ficou entre os 215 e os 220, claro sem contar com o erro do conta klm
fiquem bem.
217KM/H ?? acho mta fruta po carro em si ..
Digo isto poque tb tenho um e o maximo que dei foi +/- 205km/h e ja sabe deus, todo embalado mesmo..
O que é um "toquezinho na massa de ar"
Algo para que este ande mais ??
Abraço
Abraço

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power
- roque
- Membro Juvenil
- Registado: 21 set 2006, 22:38
- Contacto:
eu tenho um 318 is coupe, e ainda nao consegui cortar 5, mas sinto falta de mais um cilindro, o meu tem muita alma, mas falta-lhe mais potencia, mais motor, esta a chegar ao red line muito rapido, tenho que arramjar uma maneira de conseguir por aquelo a curtar mais tarde
mas acho que para um carro tao pesado, ate que nao se mexe nada mal
mas acho que para um carro tao pesado, ate que nao se mexe nada mal
sim 217klm só foi pena não ter a maquina fotografica na altura.tY Escreveu:217KM/H ?? acho mta fruta po carro em si ..
Digo isto poque tb tenho um e o maximo que dei foi +/- 205km/h e ja sabe deus, todo embalado mesmo..
O que é um "toquezinho na massa de ar"
Algo para que este ande mais ??
![]()
Abraço
fica bem.

[/URL]