Valores dos Vossos 320D 136cv, Agora com Resultados na FOLHA
Moderador: Staff
moço eu sou de portimao, mas vou ai para faro no fim de semana...
Combina ai com eles e depois diz me algo, ok??
Algarve POWERRRRRRRRRRR
Combina ai com eles e depois diz me algo, ok??
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...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=
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- GostoBastante
- Membro Junior
- Mensagens: 448
- Registado: 21 set 2005, 18:23
LOL, és de onde GostoBastante??
...BMW Rules the ROAD....
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-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 157
- Registado: 29 out 2006, 22:41
- O meu Carro:: BMW 325 tds E36 touring
- Localização: V.N.Poiares (coimbra)
tio_sam Escreveu:ó mossos marafados aqui do algarve...
o rbras e o 320d-pp
entao a malta nao combina ai um cafezito algures... vá que eu levo o nosso amigo
nook que é aqui de faro tambem ...ja dá 4... ja enche uma mesa
mandem mp se fz favor
desculpem lá estar a aproveitar o post para combinar o café ....
sam
eu ja tentei algo do genero.. mas pexoal do algarve ninguem dixe nada : viewtopic.php?t=13676
Última edição por Fuzzyr em 01 mar 2007, 20:10, editado 1 vez no total.
eu alinho
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O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
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- 320D-PP
- Membro Gold
- Mensagens: 1079
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
- Localização: Vale Judeu-Loulé
eu na devo konseguir malta!!! ate kurtia de ir..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
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ok entao a todos ... fica aqui a ideia...
este domingo a noite quem apareceu apareceu ...(pois eu costumo la estar)
pois no sabado nao posso pois faço parte do club automovel do algarve e tenho
a baja terras del rei este fds ...e so posso no domingo ...
mas fiquem de olho que eu vou abrir um topico nos encontros...
viewtopic.php?p=184636#184636
para se combinar uma coisa mais a serio no proximo fds ou seja no fds de 10 / 11
março ok !!
este domingo a noite quem apareceu apareceu ...(pois eu costumo la estar)
pois no sabado nao posso pois faço parte do club automovel do algarve e tenho
a baja terras del rei este fds ...e so posso no domingo ...
mas fiquem de olho que eu vou abrir um topico nos encontros...
viewtopic.php?p=184636#184636
para se combinar uma coisa mais a serio no proximo fds ou seja no fds de 10 / 11
março ok !!
nao posso domingo
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O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
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Boas é a primeira vez k posto neste fórum uma vez k estudo meccânica posso-vos informar k a relação de transmissão 1.1 aconteçe em 4ª.
S notarem o carro puxa mais em 4ª do k em 5ª.
Logo axo k esses testes deviam de ser feitos em 4ª.
Qualquer ajuda k vos possa dar ou informações postem ou mandem mp
Um abraço
Fernando Conceição
S notarem o carro puxa mais em 4ª do k em 5ª.
Logo axo k esses testes deviam de ser feitos em 4ª.
Qualquer ajuda k vos possa dar ou informações postem ou mandem mp
Um abraço
Fernando Conceição
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Olá Fernando, bem vindo ao forum, isso de afirmares que a relação de transmissão de é 1:1 na 4ª para quem estuda mecânica é uma falha...ron7ldo Escreveu:Boas é a primeira vez k posto neste fórum uma vez k estudo meccânica posso-vos informar k a relação de transmissão 1.1 aconteçe em 4ª.
S notarem o carro puxa mais em 4ª do k em 5ª.
Logo axo k esses testes deviam de ser feitos em 4ª.
Qualquer ajuda k vos possa dar ou informações postem ou mandem mp
Um abraço
Fernando Conceição

Aqui ficam as relações de transmissão desta caixa:
1ª -- 5.140
2ª -- 2.830
3ª -- 1.790
4ª -- 1.260
5ª -- 1.000
Depois há outro problema isso é válido para os bancos de freio nos bancos de rolos livres certos carros não dão para medir na 1:1 e aí usa-se a mais alta para que seja possivel ter valores minimamente crediveis.
E porque não usar a 3ª que ainda puxa mais que a 4ª e que a 5ª???ron7ldo Escreveu: S notarem o carro puxa mais em 4ª do k em 5ª.
Logo axo k esses testes deviam de ser feitos em 4ª.
- Tiago M Power
- Membro Juvenil
- Mensagens: 108
- Registado: 08 ago 2005, 23:08
- Localização: KA100
- Contacto:
Boas Rbras se o teu teste foi feito em 5 deveria ter sido feito em 4 velocidade pk a desmultiplicaçao è mais pekena dai mais real.
Passo a explicar o vamag è um banco de rolos livres, atè è um banco k mede com precisao atè um certo ponto.
A partir de certas cavalagens torna se um banco nada fiavel assim como o banco ryme, tb de rolos livres por isso estes bancos sao ekivalentes.
Os bancos maha e rotronics sa bancos de freios k fazem um teste real de estrada porke no caso dos vamag sò mede as rodas motrizes, mas os bancos de freios sao poisadas as rodas motrizes e as mesmas tem de puchar as nao motrizes sendo o esforço deste ekivalente ao de estrada .
No meu caso ja medi em Vamag(Ap,cidralauto,VR2),Ryme(turbotec),Rotronics(Almeida e lamas),sò me falta fazer em Maha, e destes afirmo o melhor ate agora em k medi è o Almeida e lamas e sempre medido em 4 velocidade pk a maior parte dos vamag dava (Power overflow) e banco ryme da turbotec deu no meu caso 299cv com o carro de origem e o banco do almeida e lamas deu 301cv com admissao e sem cat.
No teu caso aconselho k meças o carrp em 4 vel e depois compara com algum amigo k tenha o carro igual.Tb podes vir medir a titulo de curiosidade mas acho k nao vale a pena porke para os niveis de cavalagem apresentada o vamag atè è um banco certinho.
Espero ter ajudado Cmpts Ti@go
Passo a explicar o vamag è um banco de rolos livres, atè è um banco k mede com precisao atè um certo ponto.
A partir de certas cavalagens torna se um banco nada fiavel assim como o banco ryme, tb de rolos livres por isso estes bancos sao ekivalentes.
Os bancos maha e rotronics sa bancos de freios k fazem um teste real de estrada porke no caso dos vamag sò mede as rodas motrizes, mas os bancos de freios sao poisadas as rodas motrizes e as mesmas tem de puchar as nao motrizes sendo o esforço deste ekivalente ao de estrada .
No meu caso ja medi em Vamag(Ap,cidralauto,VR2),Ryme(turbotec),Rotronics(Almeida e lamas),sò me falta fazer em Maha, e destes afirmo o melhor ate agora em k medi è o Almeida e lamas e sempre medido em 4 velocidade pk a maior parte dos vamag dava (Power overflow) e banco ryme da turbotec deu no meu caso 299cv com o carro de origem e o banco do almeida e lamas deu 301cv com admissao e sem cat.
No teu caso aconselho k meças o carrp em 4 vel e depois compara com algum amigo k tenha o carro igual.Tb podes vir medir a titulo de curiosidade mas acho k nao vale a pena porke para os niveis de cavalagem apresentada o vamag atè è um banco certinho.
Espero ter ajudado Cmpts Ti@go
Running on 5xx bhp 3xx nm 3xx kw
- Tiago M Power
- Membro Juvenil
- Mensagens: 108
- Registado: 08 ago 2005, 23:08
- Localização: KA100
- Contacto:
É de 5 vel, onde me aconcelhas entao medir tiago m power?
...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
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O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
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