Cump
Moderador: Staff
oraRui_318TDS Escreveu:A X-Brace era uma coisa que gostava de montar no meu, só é pena o preço, não há por aqui ninguém com uns conhecimentos para se fazer um Group Buy????![]()
Cump
alexandre oliveira Escreveu:boas o maior problema desse motor e nao ser fabricado pela bmw. kanto aos consumos nao deve haver nenhum modelo da bmw k consiga fazer menos k o 318tds . como ja foi aki dito nao e um carro para corridas mas sim para passeio . o problema mais comum e as bombas do deposito k costumam dar chatices .
boas, quem o fabricou? Estou coriozo...alexandre oliveira Escreveu:boas o maior problema desse motor e nao ser fabricado pela bmw. kanto aos consumos nao deve haver nenhum modelo da bmw k consiga fazer menos k o 318tds . como ja foi aki dito nao e um carro para corridas mas sim para passeio . o problema mais comum e as bombas do deposito k costumam dar chatices .
e vão 2.... gostava de saber kem os fabricou..... na volta foi a FIATpapcampos Escreveu:boas, quem o fabricou? Estou coriozo...alexandre oliveira Escreveu:boas o maior problema desse motor e nao ser fabricado pela bmw. kanto aos consumos nao deve haver nenhum modelo da bmw k consiga fazer menos k o 318tds . como ja foi aki dito nao e um carro para corridas mas sim para passeio . o problema mais comum e as bombas do deposito k costumam dar chatices .