difamação ou verdade???

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Dr.
Membro Juvenil
Registado: 13 set 2007, 17:25
O meu Carro:: BMW 520d F10

Re: difamação ou verdade???

Mensagem por Dr. »

edsonalves, concordo contigo e eu também sou um fanático da BMW, acredita! :D
Mas compreendo que pessoas que tenham tido experiências menos boas com a nossa marca se manifestem de forma diferente e temos que ser tolerantes em relação a isso. ;)

Grande abraço e bom fim de semana :D
Abraço
RPG

bmwtc
Membro Juvenil
Registado: 20 set 2007, 00:19
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 1998/09

Mensagem por bmwtc »

Eu continuo com a mesma opiniao pk s ha pessoas k dizem k os BMW tem defeitos e nao sei k mais axo k deviam de mudar de marca... Pois s como ja foi praticament dito ha marcas k nao tem esses defeitos... Mas de resto é bom ouvir onde estao os feitios das nossas maquina! Eu tambem sou fanatico pela BMW e ja tive mais carros e nenhuma marca me deu o gosto e prazer k esta... :inlove :lovebmw

RockyBoy
Membro Iniciado
Registado: 05 jul 2008, 12:55
O meu Carro:: Audi A3 1.9 TDI

Mensagem por RockyBoy »

Para mim, BMW é uma marca de muito prestigio..

Quando comprei o meu Audi A3 TDI, estive em vista de comprar um 320D 136cv, mas como em casa aà aqui um, e antes deste houve um 318TDS, ou seja, E39 e E46 no que toca a diesel a BMW está um pouco aquem das minhas espectativas... são motores muito lentos em baixos regimes e tem imensa dificuldade em sair das baixas rotaçoes em mudanças mais elevadas... Coisa que este meu carro e os Grupo VAG são extraordinarios...

Este foi o unico (pequeno mas grande defeito para mim) por nao ter comprado um BMW. De resto, conforto, insonorizaçao, segurança e design acho a BMW muito forte... Se eu pudesse ter um carro a gasolina ou era Honda ou BMW, sem duvida....

A fiabilidade, hoje em dia, em todas as marcas é coisa que nao se pode medir, pois a mecanica esta muito forte e competitiva e muito bem conseguida, e não é neste campo que vamos decidir a compra, uma vez que qualquer marca tem uma excelente fiabilidade. Claro que qualquer marca tem sempre os seus "Pintelhos" que incomodam mas nada é perfeito...
Imagem
Audi A3 1.9 TDI 110cv 8L - 2001 Imagem

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

morfing Escreveu:Por exemplo se compararmos com o bmw e46 com o renault clio do mesmo ano, tens mais problemas no BMW que no clio!
Eu por exemplo antes de ter o meu BMW que é de 2002 tive um Megane de 2003, só troquei de carro porque comprei o Megane em Maio de 2005 com 56.000 e fez até setembro de 2006 até aos 92.000Km.

Troquei,

- Um porta luvas (pariu uma peça do fecho)
- Duas manetes das mudanças (Desgaste, desapareciam os numeros)
- Um rolamento de roda
- Uma transmissão
- Um botão dos retrovisores
- Um elevador de vidro
- Uma fecadura da mala
- Lampadas meti umas especiais e nem 6 meses duraram, queimou 2 vezes o mesmo médio
- O pisca do lado direito era de telhas...
- Fiquei parado duas vezes a marcar gasoleo, com o taque vazio, uma delas na AE....

Fartei-me, vendi o Renault comprei o Bmw. Tirando um elevador do vidro da frente bem mais barato que o do renault tem sido pacifico e já passo mais tempo e fiz muito mais km's pois no renault num ano e três meses nem fiz 40.000 e o BMW no primeiro ano fez 40.000 e no segundo perto de 20.000...

São sortes não se pode comparar generalizando...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

morfing
Membro Juvenil
Registado: 06 mar 2008, 16:08

Mensagem por morfing »

bmwtc Escreveu:Eu continuo com a mesma opiniao pk s ha pessoas k dizem k os BMW tem defeitos e nao sei k mais axo k deviam de mudar de marca... Pois s como ja foi praticament dito ha marcas k nao tem esses defeitos... Mas de resto é bom ouvir onde estao os feitios das nossas maquina! Eu tambem sou fanatico pela BMW e ja tive mais carros e nenhuma marca me deu o gosto e prazer k esta... :inlove :lovebmw

Ficaste mesmo ofendido rapaz!
Eu também gosto muito da BMW, apesar dos problemas e defeitos que tem.
Nunca penses que tens o melhor carro do mundo...há muito melhor
BMW E46 320i
Queluz-Massamá
Imagem

bmwtc
Membro Juvenil

Mensagem por bmwtc »

Eu sei k ha por exemplo o k kero comprar o 530D eheheh...

White_Spot™
Membro Senior
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01

Mensagem por White_Spot™ »

Isto é como discutir o sexo dos anjos, não se pode nem generalizar nem comparar.
Já tive vários carros e todos eles tiveram os seus problemas.
Neste meu E46 330D de 2001 (tinha 5 anos quando o comprei) que está nas minhas mãos há uns 3 anos e fez cerca de 35 a 40 mil Km, logo no primeiro ano tive de lhe mudar o braço da direcção do lado esquerdo, o rolamento não sei das quantas do lado direito da frente e os sinoblocos, isto numa só assentada. Também levou a MAF, o termóstato partiu (internamente logo defeito de fabrico) e levou os apoios do motor.Entretanto tenho o problema habitual do elevador do vidro da frente do lado direito, o qual foi fixo com um arame e tem-se aguentado se bem que está a precisar de outra intervenção pois o vidro está com alguma dificuldade em subir. O telefone do carro não capta rede em condições estando 98% do tempo sem rede, mas não sei qual o problema pois ainda não estive a verificar o que se passa ali, mas o facto é que só passado estes 3 anos é que me decidi a meter-lhe um cartão hehe.

Fora isso penso não ter tido mais nada a não ser mudar a vela do sexto cilindro, as lâmpadas de xenon de origem pois a luz era muito fraca e aquelas coisas básicas tipo óleos e filtros.
Mudei já outras cenas por opção pessoal e não por necessidade.
Já gastei uma pipa de massa no carro e não estou arrependido pois o mesmo tem-me dado bons momentos de condução e sobretudo porque acho que o mesmo está bastante bonito como está neste momento com as mod´s efectuadas.
É claro que gostava de ter um carro melhor, quiçá um M3 :rezar, mas dou-me por extremamente feliz por ter o que tenho.

É o melhor do mundo? Não nem com muito, mas para o dinheiro que tenho e para os meus gostos é sem dúvida um carro fenomenal e que me enche as medidas.
Trocá-lo? Só mesmo por um E46 M3 ou um dos novos 330CD / 335CD / M3 :lol1 .

RUDI
Membro Iniciado
Registado: 16 mar 2007, 00:48

Mensagem por RUDI »

Eu também estou de acordo que os melhores BMWs em fiabilidade são a gasolina. Já tive dois, um 318is coupé e agora um 320i coupé ambos de 1993. O único ponto fraco a apontar são os forros interiores do habitáculo que se descolam. O 320i com 6 cilindros ainda é melhor que o de 4 estando ao fim de 15 anos o motor como novo, não gastando uma pinga de óleo e com o motor a subir ao redline com uma facilidade impressionante! Ambos os carros, com quinze anos de idade, não têm barulhos de carroçaria e são grandes carros para se ouvir música a alta velocidade... Mas também é verdade que antes dos BMWs tive um VW Polo G40 e de mecânica só tive que meter gasolina e andar. Com 160.000 Kms o motor não gastava uma pinga de óleo usando óleo mineral. Nunca se deu bem com óleos sintécticos!

bmwtc
Membro Juvenil

Mensagem por bmwtc »

Mas isto ja ta a dar para chegar a uma conbclusao... pode ate haver casos de desanimo mas a verdade é k ninguem ker mudar de marca certo ou estou errado???????? :wink1

RockyBoy
Membro Iniciado
Registado: 05 jul 2008, 12:55
O meu Carro:: Audi A3 1.9 TDI

Mensagem por RockyBoy »

bmwtc Escreveu:Mas isto ja ta a dar para chegar a uma conbclusao... pode ate haver casos de desanimo mas a verdade é k ninguem ker mudar de marca certo ou estou errado???????? :wink1

Errado.... :wink1 :wink1 :wink1

(estou a brincar)
Imagem
Audi A3 1.9 TDI 110cv 8L - 2001 Imagem

bmwtc
Membro Juvenil

Mensagem por bmwtc »

entao????

pedromcbarbosa
Membro Juvenil
Registado: 22 jul 2008, 18:35
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por pedromcbarbosa »

Em todo lado há falhas.... BMW é das melhores marcas do mundo, disso não há duvidas. é preciso é cuidar dos carros
Imagem

EgasRS
Membro Juvenil
Registado: 20 abr 2008, 00:41
Contacto:

Mensagem por EgasRS »

Acho que basicamente o que importa no meio desta conversa toda é que :

"carros perfeitos não existem"

por isso seha BMW, audi, vw, ou outra marca considerada "de topo", todas elas vão dar problemas mais tarde ou mais cedo...

Eu tenho um audi e é um bom carro, não tenho queixas, mas tb já me deu dores de cabeça

e acredito piamente que caso tivesse um BMW a história seria a mesma

O que difere estas marcas das outras é a fiabolidade e a durabilidade do material

assim como o preço do material ;)

como tb já foi dito quem compra um carro de uma marca "boa" tem de saber no que se tá a meter e caso dê algum problema que vai ter de largar umas milenas pra o por de volta á estrada ;)
Imagem

edsonalves
Membro Juvenil
Registado: 02 nov 2008, 12:22
O meu Carro:: ex-bmw 320d E46 - 2001 150cv

Mensagem por edsonalves »

Audi, vw, e outras marcas não são marcas "de topo" :!: , pelo menos NESTE FORUM :!: :lol1

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Última edição por edsonalves em 26 jan 2009, 11:59, editado 1 vez no total.
Imagem

bmwtc
Membro Juvenil

Mensagem por bmwtc »

lol...... :lol1 :lovebmw

Responder

Voltar para “Série 3”