Mas compreendo que pessoas que tenham tido experiências menos boas com a nossa marca se manifestem de forma diferente e temos que ser tolerantes em relação a isso.

Grande abraço e bom fim de semana

Moderador: Staff
Eu por exemplo antes de ter o meu BMW que é de 2002 tive um Megane de 2003, só troquei de carro porque comprei o Megane em Maio de 2005 com 56.000 e fez até setembro de 2006 até aos 92.000Km.morfing Escreveu:Por exemplo se compararmos com o bmw e46 com o renault clio do mesmo ano, tens mais problemas no BMW que no clio!
bmwtc Escreveu:Eu continuo com a mesma opiniao pk s ha pessoas k dizem k os BMW tem defeitos e nao sei k mais axo k deviam de mudar de marca... Pois s como ja foi praticament dito ha marcas k nao tem esses defeitos... Mas de resto é bom ouvir onde estao os feitios das nossas maquina! Eu tambem sou fanatico pela BMW e ja tive mais carros e nenhuma marca me deu o gosto e prazer k esta... :inlove :lovebmw
bmwtc Escreveu:Mas isto ja ta a dar para chegar a uma conbclusao... pode ate haver casos de desanimo mas a verdade é k ninguem ker mudar de marca certo ou estou errado???????? :wink1