Sistema de som E36

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

RodrigoIngles
Membro Iniciado
Registado: 21 jan 2009, 08:21
O meu Carro:: BMW 318i E36

Re: Sistema de som E36

Mensagem por RodrigoIngles »

Eles têm site na net? Da para mandar vir de lá?

bimmer pms
Membro Juvenil
Registado: 16 fev 2008, 02:50

Mensagem por bimmer pms »

vaiam a feuvert
--------------------------
BMW e36 white power
Dtr 175cc
-------------------------
Nissan 200
Derbi
Yamaha fzr 600

Bimmer E36
Membro Juvenil
Registado: 23 set 2007, 16:25

Mensagem por Bimmer E36 »

RodrigoIngles Escreveu:Eles têm site na net? Da para mandar vir de lá?
não faço a minima ideia...
Imagem
Imagem

RodrigoIngles
Membro Iniciado

Eles têm página em todo o lado menos para Portugal :( vou tentar procurar nas páginas amarelas para ver se consigo um número e peço pela internet :). Já agora deixo aqui umas perguntas... Vi um Pioneer DEH-50UB por 99€ na worten acham que vale a pena? Em segundo lugar, depois de comprar os adaptadores ponho o quê lá a traz? Umas focal? Já agora alguém me sabe dizer se as ovais são todas de coxeais?

abraços

Rodrigo Inglês

Bimmer E36
Membro Juvenil

vou-te falar da minha experência, apesar de saber k mts puderão não gostar das minhas opções. eu substituí o woofer da frente por um blaukpunt antigo k encontrei numa casa de peças e já lá estava fazia um bom tempo e mative os tweetrs de origem, nesses adaptdores, tenho duas caliber ovais 6x9 (não sei a potência de cabeça). como o meu radio debita 60x4w, liguei as 4 ao rádio. na mala tenho um pack k ea vendido pela caliber de sub-woofer e amplificador. posso dizer k estou bem servidoa nivel de som, mas o meu projecto a nivel de som não ta completo. gostaria de meter mais 2 ovais nas portas da frente, duas de duas vias sepradas nas de trás, e dois woofers na mala, amplificando as ovais com amp de 4 canais, as de vias separadas a funcionar com o rádio, e mais um amp de 4 canais para os dois subs, ms para isso é preciso dinheiro, coisa k de momento tá mt apertado... espero ter dado uma ideia do k se pod fazer para melhorar o vossos e36s. já agr, tenho as portas isoladas... cumps
Imagem
Imagem

320touring
Membro Juvenil
Registado: 17 ago 2007, 22:29

Mensagem por 320touring »

peço desculpa por me intrometer mas mmelhorar o k? o barulho dentro do carro
quantidade n é sinonimo de qualidade

bimmer pms
Membro Juvenil

320touring Escreveu:peço desculpa por me intrometer mas mmelhorar o k? o barulho dentro do carro
as vezes é verdade, 2 podem tocar melhor que 4.
Depende do que um gajo quiser epá pa se poder apresentar ideias tambem temos de saber bem o que se quer tipo, ouvir o som só a frente ou atras tambem,um gravezito,só pa gente ou pa tocar pa fora
BMW e36 white power
Dtr 175cc
Nissan 200
Derbi
Yamaha fzr 600

Bimmer E36
Membro Juvenil

bimmer pms Escreveu:
320touring Escreveu:peço desculpa por me intrometer mas mmelhorar o k? o barulho dentro do carro
Depende do que um gajo quiser epá pa se poder apresentar ideias tambem temos de saber bem o que se quer tipo, ouvir o som só a frente ou atras tambem,um gravezito,só pa gente ou pa tocar pa fora

ok, têm razão, qd disse melhorar, era no meu ponto de vista e para akilo k eu kero!!! é verdade, 2, podem tocar melhor k 4, mas e se meteres 4 dos 2 k falam? não tocará melhor??? enfim, são opiniões k respeito tal como kero k respeitem as minhas... para o meu gosto, o pouco k tenho no carro, toca mt bem, mas varía a opinião de pessoa para pessoa. obg. cumps
Imagem
Imagem

bimmer pms
Membro Juvenil

Bimmer E36 Escreveu:
bimmer pms Escreveu:

ok, têm razão, qd disse melhorar, era no meu ponto de vista e para akilo k eu kero!!! é verdade, 2, podem tocar melhor k 4, mas e se meteres 4 dos 2 k falam? não tocará melhor??? enfim, são opiniões k respeito tal como kero k respeitem as minhas... para o meu gosto, o pouco k tenho no carro, toca mt bem, mas varía a opinião de pessoa para pessoa. obg. cumps
pois mas ai temos de decidir se queremos a tocar bem alto pa gente ou pos outros tambem,mas acho que da pa conçiliar tudo :fixe
BMW e36 white power
Dtr 175cc
Nissan 200
Derbi
Yamaha fzr 600

Bimmer E36
Membro Juvenil

:fixe agr gostei, há mta coisa possivel de conciliar, não k eu keira dar som aos outros, mas o nivel ke kero no meu bólinhas, sei k kem estiver de fora vai ouvir tb... eheh
Imagem
Imagem

RodrigoIngles
Membro Iniciado

Telefonei hoje para a tal Feuvert e eles têm mais lojas para alem da de Aveiro, para a malta que é aqui de Lisboa e que poderá estar interessada na coisa eles têm uma loja no loures shoping, pelo menos foi o que me disseram.. Estive a ver outros posts no forum e acho que este mês vou ate Belém para a concentração mensal da malta com :lovebmw, talvez encontre alguém por la :)

Bimmer E36
Membro Juvenil

inda bem k o meu post ajudou... ;)
Imagem
Imagem

RodrigoIngles
Membro Iniciado

Fui contactado hoje pelos sr. da feuvert e se tudo correr bem a meio da próxima semana já cá estão os meus adaptadores :) já só ficam a faltar as focal que tenho namorado na radio popular. Já agora se alguém me poder dizer se o DEH-50UB da pioneer vale alguma coisa eu agradeço pois está a menos 50€ na worten (99€ actualmente e em promoção) eu aproveitava e trocava de fonte isto se valer a pena trocar o meu jvc kd-g342.

abraços

bimmer pms
Membro Juvenil

qaulquer radio hoje em duia já é bom desde que traga leitor mp3 e tenha saidas rca pa ligares um aplificador iu pa ocntrolares um sub a parte,normalmente muitos radios da pioneer puxam mais do grave
BMW e36 white power
Dtr 175cc
Nissan 200
Derbi
Yamaha fzr 600

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Mensagem por David »

Boas,

Esse pioneer está a um preço muito bom, se fosse hoje e a esse preço tinha ficado pelo pioneer :D

AB
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

Responder

Voltar para “Série 3”