Vantagens dos BMW´s terem tracção traseira...

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

nelsongas
Membro Iniciado
Registado: 24 set 2006, 23:41

Re: Vantagens dos BMW´s terem tracção traseira...

Mensagem por nelsongas »

casco Escreveu:já foi quase tudo dito, resta-me dizer: RWD forever... ;)
Concordo!

Mas só mais uma "achega": Tive um Audi A3 e depois passei para a 320dtouring 150cv, e posso dizer que NA MINHA OPINIÃO, com o DSC todo o comportamento do carro é beeeeemmmm melhor que o Audi.

E quando se sente o carro a "fugir", é sempre de uma forma previsível e para "nabos" como eu, fácil de controlar..

NG

nabos - Condutores do dia a dia que não são propriamente condutores de ralis ou de F1... :lol1

V8MPower
Membro Senior
Registado: 03 abr 2009, 01:38
O meu Carro:: BMW E39 M5

Mensagem por V8MPower »

Concordo e confirmo!
A primeira vez que andei no M5 com piso molhado, pisei um pouco em 2º e num cruzamento fiz um drift que quase era um pião indesejado, pois tive de controlar bastante para manter a trajectória!
Logo passados uns metros, numa rotunda com o DSC ON puxei agora com a 2º a fundo para forçar um drift e nada, senti a traseira a “cortar” 2 ou 3 vezes quando supostamente ele deveria fugir mas não, fez a curva direitinha!
Portanto, se não forem nenhum drift king como eu, mais vale andarem quase sempre com o DSC ligado principalmente em piso molhado, é quase garantido uma condução segura apesar mesmo de ter tracção traseira!
Basta ver este vídeo para perceber o que digo!
http://www.gofastvideo.com/video/216/5t ... Test-Drive

:D
http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/
Imagem

Ghost_TDI
Membro Juvenil
Registado: 25 nov 2008, 19:30
O meu Carro:: Bmw 320d Touring E46 ///M

Mensagem por Ghost_TDI »

HangaS o modelo em questão é um E46 320D Touring com DSC sim.
Obrigado pela explicação, pena é não existir nenhum curso de condução da BMW aqui em PT.
Sera que existe algum organismo privado que dei cursos de "pilotagem"?
V8MPower num primeiro tempo vamos andar civilizadamente, depois de praticar poderei vir a pensar em drift :driving
Quinta feira chega a carrinha, vamos la ver. Vou ja fazer Lisboa-Guimarães para rodagem nas minhas mãos.
New NorthSquad Project /// 17-09-2009
Imagem
Project viewtopic.php?f=59&t=37595&start=0

Responder

Voltar para “Série 3”