Como e' q faço pa comprar isto mano?e' q n percebo patavina do ebay...por mim mando vir ja este se ele mandar pra ka!!jpsilence Escreveu:Eu avisei que ias notar, especialmente em baixas!
Até respira melhor o motor!!
Epah arranja-se! Mas arranja já com as fichas pq os gajos na BMW são uns nabos e não arranjam as fichas depois!!
Se não fosse o AndreSilva eu não tinha conseguido montar o OBC, ele é que me arranjou as fichas na BMW no Algarve.
Na expo diziam-me que não existia, e que não era possível montar OBC 18 teclas num 316i... Pois agora quando voltar vou levar o gajo a dar uma voltinha no meu para ele ver que funciona!
Creio que este é o único que encontrei com os fios.... Os outros não trazem as fichas:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/BMW-E36- ... ccessories
Proprietários 316i - 38 (novas fotos pág.82)
Moderador: Staff
Re: Proprietários 316i
- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Tens que ter conta no ebay, e convém também conta paypal (para maior segurança nas compras online).
Crias conta no ebay, dps crias conta no paypal e tens uma opção para associar ao ebay.
Associas ao ebay e dps no ebay metes a tua oferta.
Mas convém esperares até ao dia em que termina o leilão (de modo a não subires muito o preço).
O gajo tem lá que shipa para worlwide portanto envia para todo o mundo. É na boa!
Dps de criares a conta clicas em watch this item, e daqui a 2 dias vais acompanhar isso para ver o preço.
Como está em dólares fica mais barato... Mas convém perguntares ao gajo o preço de enviar para pt.
Dps para montar se quiseres eu ajudo-te!
Crias conta no ebay, dps crias conta no paypal e tens uma opção para associar ao ebay.
Mas convém esperares até ao dia em que termina o leilão (de modo a não subires muito o preço).
O gajo tem lá que shipa para worlwide portanto envia para todo o mundo. É na boa!
Dps de criares a conta clicas em watch this item, e daqui a 2 dias vais acompanhar isso para ver o preço.
Como está em dólares fica mais barato... Mas convém perguntares ao gajo o preço de enviar para pt.

A ver se arranjo alguem que me faça este negocio...jpsilence Escreveu:Tens que ter conta no ebay, e convém também conta paypal (para maior segurança nas compras online).
abraço mano
- jpsilence
- Membro Gold
Se eu tivesse em pt tratava-te disso....
Mas assim não dá. Porque o OBC ia chegar a minha casa e depois eu não tinha como te dar isso.
Se entretanto não arranjares, no verão eu arranjo-te isso
Cumps
Mas assim não dá. Porque o OBC ia chegar a minha casa e depois eu não tinha como te dar isso.
Se entretanto não arranjares, no verão eu arranjo-te isso

Cumps
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 out 2009, 15:40
- O meu Carro:: bmw 316i e36 - 1993/05
mas recebestes o mail deles com o nib para pagamento? é que depois disso tens de ir a um multibanco,pagar e mandas para eles atravez de e-mail o comprovativo como pagastes depois disso maximo 15 dias tens os papeis em casa
- jpsilence
- Membro Gold
O problema é esse.... Já lá vão 15 dias e e-mail nada!
Não me enviaram o nib para pagar. Não me enviaram nada.
Daí que queria ter o papel em casa quando voltasse que assim só tinha que ir ao IMTT e ficava com o papel da alteração e poderia andar logo com o carro. Em vez de voltar a meter os 205/60 R 15.
-- Domingo Mar 14, 2010 11:11 pm --
Majinboo, mandei mensagem ao gajo do ebay, ele disse que os shipping costs são 43,45 $. E chega entre 6 e 10 dias.
Se o preço do OBC não subir acima dos 50$. Ficas com isso por uns 90$ que são 60 e pcos euros. Já com as fichas!!
Para mim é um bom preço, visto que depois de comprar o meu ainda tive que gastar uns euros para ir buscar as fichas...
CUmps
Não me enviaram o nib para pagar. Não me enviaram nada.
Daí que queria ter o papel em casa quando voltasse que assim só tinha que ir ao IMTT e ficava com o papel da alteração e poderia andar logo com o carro. Em vez de voltar a meter os 205/60 R 15.
-- Domingo Mar 14, 2010 11:11 pm --
Majinboo, mandei mensagem ao gajo do ebay, ele disse que os shipping costs são 43,45 $. E chega entre 6 e 10 dias.
Se o preço do OBC não subir acima dos 50$. Ficas com isso por uns 90$ que são 60 e pcos euros. Já com as fichas!!
Para mim é um bom preço, visto que depois de comprar o meu ainda tive que gastar uns euros para ir buscar as fichas...
CUmps
-
- Membro Juvenil
manda mail pa eles as vezes o sitema falha visto isso ser tudo procesado de forma automatica
-
- Membro Senior
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
pessoal, quando quiserem visitem o project do meu e30. Actualizei as fotos deste 316i.
-
- Membro Juvenil
já vi ta mt louco o interior ta um must
-
- Membro Senior
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
pms e36, muito obrigado!
Uma MOD, do assu poderá estar para virr... :assubiar :assubiarvolwerine Escreveu:pms e36, muito obrigado!
- jpsilence
- Membro Gold
Qual ??
Em principio, 18is... :assubiar :assubiar aparece ai no msn pa falarmos amigo.
-
- Membro Juvenil
bem do que tão a falar tambem quero sabe

- jpsilence
- Membro Gold
Que loucooo.
Para quando?
-- Quinta Mar 18, 2010 12:46 pm --
Mas vais guardar o 16i para peças, ou no caso de haver algum azar com o 18is...
É o 1800 ou já o 1900cc ???
Quando for aí já tens isso dentro?
Cumps
Para quando?
-- Quinta Mar 18, 2010 12:46 pm --
Mas vais guardar o 16i para peças, ou no caso de haver algum azar com o 18is...
É o 1800 ou já o 1900cc ???
Quando for aí já tens isso dentro?

Cumps