Sistema de som E36

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Bimmer E36
Membro Juvenil
Registado: 23 set 2007, 16:25

Re: Sistema de som E36

Mensagem por Bimmer E36 »

RodrigoIngles Escreveu:Fui contactado hoje pelos sr. da feuvert e se tudo correr bem a meio da próxima semana já cá estão os meus adaptadores :) já só ficam a faltar as focal que tenho namorado na radio popular. Já agora se alguém me poder dizer se o DEH-50UB da pioneer vale alguma coisa eu agradeço pois está a menos 50€ na worten (99€ actualmente e em promoção) eu aproveitava e trocava de fonte isto se valer a pena trocar o meu jvc kd-g342.

abraços
vês como te safaste? era bom é k toda a gente partilhasse inforações e não fossem gananciosos e kisessem só ganhar dinheiro ás custas dos outros. boa sorte e vais ver k não te arrependerás ;)
Imagem
Imagem

bimmer pms
Membro Juvenil
Registado: 16 fev 2008, 02:50

Mensagem por bimmer pms »

Bimmer E36 Escreveu:
RodrigoIngles Escreveu:Fui contactado hoje pelos sr. da feuvert e se tudo correr bem a meio da próxima semana já cá estão os meus adaptadores :) já só ficam a faltar as focal que tenho namorado na radio popular. Já agora se alguém me poder dizer se o DEH-50UB da pioneer vale alguma coisa eu agradeço pois está a menos 50€ na worten (99€ actualmente e em promoção) eu aproveitava e trocava de fonte isto se valer a pena trocar o meu jvc kd-g342.

abraços
vês como te safaste? era bom é k toda a gente partilhasse inforações e não fossem gananciosos e kisessem só ganhar dinheiro ás custas dos outros. boa sorte e vais ver k não te arrependerás ;)
em relçação ao pioneer ja disse o que tinha a dizer,focal tenho umas de vias separadas a frente e digo desde já n as troco por nada,aconselho, em relação a pessoal a partilhar informação concordo contigo
--------------------------
BMW e36 white power
Dtr 175cc
-------------------------
Nissan 200
Derbi
Yamaha fzr 600

RodrigoIngles
Membro Iniciado
Registado: 21 jan 2009, 08:21
O meu Carro:: BMW 318i E36

Mensagem por RodrigoIngles »

Eu tento partilhar o máximo de informação com todos os presentes dai colocar fotos com comentários aqui no fórum e tento também divulgar toda a informação que consigo obter :) Acho muito bem que a malta partilhe :) e com isto vem a minha pergunta :P para aqueles que têm colunas de vias onde é que colocaram os crossovers? Têm fotos?

Já agora, e como estamos numa de partilhar aqui ficam uns DIY que encontrei na net com fotos e tudo :) E alguns sites com boa informação :)

http://www.pbase.com/matts009/car_diys
http://www.caraudiobook.com/
http://www.bcae1.com/
http://www.caraudioforum.com/showthread.php?t=262495

bimmer pms
Membro Juvenil

RodrigoIngles Escreveu:Eu tento partilhar o máximo de informação com todos os presentes dai colocar fotos com comentários aqui no fórum e tento também divulgar toda a informação que consigo obter :) Acho muito bem que a malta partilhe :) e com isto vem a minha pergunta :P para aqueles que têm colunas de vias onde é que colocaram os crossovers? Têm fotos?

Já agora, e como estamos numa de partilhar aqui ficam uns DIY que encontrei na net com fotos e tudo :) E alguns sites com boa informação :)

http://www.pbase.com/matts009/car_diys
http://www.caraudiobook.com/
http://www.bcae1.com/
http://www.caraudioforum.com/showthread.php?t=262495
sites porreirinhos,epá eu no meu tenho do lado do pendura por tars do porta luvas,tiras o painel de baixo,compras uma fita adesiva de felcro colas em ambos os lados que não se mexem mais
BMW e36 white power
Dtr 175cc
Nissan 200
Derbi
Yamaha fzr 600

Bimmer E36
Membro Juvenil

eu nã ligui oscrossovers p tenoos tweeters de orige fo pug and play o woofer.
Imagem
Imagem

RodrigoIngles
Membro Iniciado

Agora com esta coisa das colunas ovais, tenho estado a namorar umas colunas para por no meu BMW mas não sei o que por se as Infinity 9623i ou as Focal 690-CA1, ou até outra coisa que vocês achem bom, bonito e barato :P as infinity são 90€ e as Focal 80€.

bimmer pms
Membro Juvenil

RodrigoIngles Escreveu:Agora com esta coisa das colunas ovais, tenho estado a namorar umas colunas para por no meu BMW mas não sei o que por se as Infinity 9623i ou as Focal 690-CA1, ou até outra coisa que vocês achem bom, bonito e barato :P as infinity são 90€ e as Focal 80€.

compra as infinity, tem melhores caractisticas apresentadas e pelo que conheco das de vias separadas tambem são muit boas

-- Terça Fev 17, 2009 3:18 pm --
Bimmer E36 Escreveu:eu nã ligui oscrossovers p tenoos tweeters de orige fo pug and play o woofer.
os meus tão desligados os de origem,roubava-me sinal... vai tudo aos amplificadores, em breve vou fazer umas actualizaçoens ao som do carro que quiser seguir o meu projecto ta aqui ainda no inico.

viewtopic.php?f=59&t=31771
BMW e36 white power
Dtr 175cc
Nissan 200
Derbi
Yamaha fzr 600

RodrigoIngles
Membro Iniciado

Hum já fui contactado pelos senhores da feuvert e pelos vistos já tenho os adaptadores lá à minha espera :). Entretanto comprei um amplificador da JBL (GT5-A604), mas agora estou com umas duvidas.. para a malta que já instalou amplificadores, tiveram que mudar a bateria ou o alternador ou as pecas de origem aguentam? Como é que montaram o sistema?

bimmer pms
Membro Juvenil

neps pa esse amplificador basta ires buscar a ligação a bateria e por um bom fusivelm pa eventuais riscos,massa do mesmo arranja o mais perto possivel do aplificador e um bom ponto, de resto não tens de fazer mais nada,vai pondo fotos disso
BMW e36 white power
Dtr 175cc
Nissan 200
Derbi
Yamaha fzr 600

RodrigoIngles
Membro Iniciado

Comprei o kit da macrom para instalar mas o amplificador mas aquilo vem com um fio para ligar a bateria muito grosso.. não faz mal? E o fusível é de 60A quando os que estão no amplificador são de 2 de 20A.

bimmer pms
Membro Juvenil

RodrigoIngles Escreveu:Comprei o kit da macrom para instalar mas o amplificador mas aquilo vem com um fio para ligar a bateria muito grosso.. não faz mal? E o fusível é de 60A quando os que estão no amplificador são de 2 de 20A.
nepes o cabo ser grosso não faz mal,ate é bom para mais tarde se quiseres fazer uns updates,epa 60A é o que todos trazem,o que o aplificador tras é so pa ele,isso se quiseres ter uma caixa de distribuição para mais aplificação aguenta mais
BMW e36 white power
Dtr 175cc
Nissan 200
Derbi
Yamaha fzr 600

RodrigoIngles
Membro Iniciado

Não é isso, eu sei que ele traz 60A que é para ligar ao cabo de alimentação que vem da bateria, mas a minha duvida é se a ampreagem não é em demasia no sentido de deixar passar corrente em excesso?

bimmer pms
Membro Juvenil

mete um de 40 ou 50 visto o aplificador os dois fosiveis juntos fazerem 40 amperes,mas não vai fazer muita diferença
BMW e36 white power
Dtr 175cc
Nissan 200
Derbi
Yamaha fzr 600

boog
Membro Iniciado
Registado: 18 out 2009, 03:37
O meu Carro:: BMW 318 TDS Compact E36

Mensagem por boog »

Boas pessoal, então alguem sabe se os adaptadores da freuvert dão no compact?

Como fica?

Cumps

Bimmer E36
Membro Juvenil

boog Escreveu:Boas pessoal, então alguem sabe se os adaptadores da freuvert dão no compact?

Como fica?

Cumps
Não sei se dá, nc vi o compartimento de encaixe da coluna do um compact, se tirares foto e postares pode ser k te consiga elucidar!
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”