Até podia ser um 116D. A minha "limitação" e a capacidade de resposta com fundamento, não se limita ao motor do carro que me leva ao trabalho, senao sou um mero 1.5 diesel.RamiroTD Escreveu:Exactamente, quando ele fizer video em plaino vez :wink1
Fazem bem em acelarar sozinho
mas tbm estavamos a falar de um 330, nao é um um 318 nem um 320
Abraço :lovebmw
Como a velocidade do carro nao é feita mediante a cilindrada ou o custo do mesmo que nao creio que o valor comercial de um E46 330D seja assim tão superior a um E46 320CD de, por exemplo, 2005, se calhar é mesmo inferior, mas é feita mediante a potencia à roda, resistencia ao ar e rolamento acho que sao itens fundamentais para achar demasiado ter potencia suficiente as 5500RPM para fazer 275Km/H ou mais, porque ja vi E46 330CD de 204cv com 300cv a fazer isso, mas um pouco antes das 5000RPM e sendo esse motor de 184cv com common rail de primeira geração, acho difícil fazer perto de 300cv as 4000RPM, quanto mais as 5500RPM. Para teres uma ordem de ideias, no meu 320TD com caixa de 6, para fazer 275Km/H basta-me fazer 4500RPM que já os fiz com um GT2260V com 4 pessoas la dentro e com potencia a passar bem os 250cv. Para o 330D com caixa de 5 fazer o mesmo as 5500RPM tem que ter pelo menos 250cv nessa rotação, mas depois eu ainda te acrescento que ia a favor da "brisa do vento".
