Tenho referencias entre MAHA e Rotronics. Exemplo TDI 130 FMIC e repro.
MAHA 191cv 450Nm
Rotronics 201cv 510Nm.
Deve-se ao facto de a aceleraçao ser mais rapida no Rotronics por falta de freio que regista a leitura do binário mais tardia, como a potencia se extrai de uma formula entre o binario motor e a rpm a que é medida é normal ter dado uma potencia superior.
Em MAHA é mais vulgar registarem-se safe mode's devido a temperaturas que se geram pela duraçao do teste e da prisao da rotaçao do motor.
Valores dos Vossos 320D 136cv, Agora com Resultados na FOLHA
Moderador: Staff
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- Tiago M Power
- Membro Juvenil
- Registado: 08 ago 2005, 23:08
- Contacto:
Na minha opiniao o maha esforça demais sendo o rotronics mais aproximado da simulaçao em estrada nao provocando normalmente aquecimentos exagerados.
E nos modelos mais recentes no caso viaturas com ESP ABS etc fazem os carros entrarem em safe mode e medem menos o k podera nao ser o caso , no rotronics todos os rolos sao forçados a andar para isso nao acontecer.
Cmpts
E nos modelos mais recentes no caso viaturas com ESP ABS etc fazem os carros entrarem em safe mode e medem menos o k podera nao ser o caso , no rotronics todos os rolos sao forçados a andar para isso nao acontecer.

Cmpts
Running on 5xx bhp 3xx nm 3xx kw
Tiago, o Fernando tambem me falou da possibilidade da ocorrencia de safe mode's que originassem a quebra de potencia e seu registo em folha e questionei-o de modelos. Nao me soube dizer. Os safe mode's cortam debito de combustivel e seriam significativos.
Na realidade o Rotronics esforça menos um motor por ter menos inercia que um MAHA de freios, mas prefiro a mediçao em MAHA pois simula verdadeiramente o que se sente em estrada. Ninguem esgota uma 4ª velocidade em 10segundos como num Rotronics!
Na realidade o Rotronics esforça menos um motor por ter menos inercia que um MAHA de freios, mas prefiro a mediçao em MAHA pois simula verdadeiramente o que se sente em estrada. Ninguem esgota uma 4ª velocidade em 10segundos como num Rotronics!
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
Tenho que medir o meu no VAMAG em 4º ta visto....
...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=
- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
(voltando um pouco ao assunto anterior)5378BMW320D Escreveu:O teu carro é nacional?
Havia uns que vinham de França com menos cavalos.
Devido lá a fiscalidade ser ao cavalo.
boas, o meu 320 td de 150 cv veio de frança, poderá vir com menos cavalos ??? é ke nunca levei o carro a um banco..
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me
BMW E46 M3 still old but new for me