Se fosse CSL não tinha FN.Band3ras Escreveu:esse para-choques CSL ficou mesmo bem na touring... :inlove
:fixe

É apenas choques M3 "normal".
Moderador: Staff
Se fosse CSL não tinha FN.Band3ras Escreveu:esse para-choques CSL ficou mesmo bem na touring... :inlove
Achas? O user Dawid tem uma Touring assim faz anos...RicardoC Escreveu:Uma Touring fora do normal!
é verdade, não pensei nisso, sempre associei o choques do M3 normal ao CSL.. o do CSL é o que tem aquela abertura em forma de circulo, e não tem FNode_joy Escreveu:Se fosse CSL não tinha FN.Band3ras Escreveu:esse para-choques CSL ficou mesmo bem na touring... :inlove
É apenas choques M3 "normal".
sim, não se veem muitas Tourings com choques M3. adoro este choques, até já pensei em trocar. mas trocar por trocar mais vale só se tiver que ser (esperemos que não seja).ode_joy Escreveu:Achas? O user Dawid tem uma Touring assim faz anos...RicardoC Escreveu:Uma Touring fora do normal!
:fixe![]()
Aparecia fotos delas nos Encontros da Costa.
Venham é mais alterações em Tourings, gosto tanto & vê-se poucas com modds como se vêm coupés & sedans...
thanksode_joy Escreveu:Ok.
Tens de dizer à malta aí em cima para fazer uma Touring bonita... Uma Touring que gosto é a do Band3ras.
Yah. :lol1RicardoC Escreveu:Não podemos mandar no que é deles, mas podemos sempre dar a sugestão :fixe
Acho que existe o choques M Tech2 para touring, não existe é do M3 (sem frisos como o da frente). Quanto a embaladeiras não pretendo trocar, gosto destas, mas reconheço que o que completava o conjunto é a jante 18"...Band3ras Escreveu:thanks :fixe
Com um choques M3 na frente eu pensava em colocar um choques do Coupé M Tech II na traseira... mas não sei se a adaptação será fácil, ou se é plug&play.. e claro, as embaladeiras M para completar o kit.