assistência - cinoblocos 320d

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

paulo gonçalvess
Membro Iniciado
Registado: 17 jun 2006, 10:05

assistência - cinoblocos 320d

Mensagem por paulo gonçalvess »

Boa noite pessoal!
Preciso de uma oficina honesta e credível na zona de Sintra onde se possa efectuar a substituição dos cinoblocos! Alguém sabe indicar alguma? E já agora quais os preços aproximados.
Obrigado pela atenção!

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

exactamente isso k eu queria saber, os preços?
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

GostoBastante
Membro Junior
Registado: 21 set 2005, 18:23

Mensagem por GostoBastante »

Eu comprei os cinoblocos á parte na Autodelta e levaram-me 25 ou 30 euros euros para os montar!

Mickaelis
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2004, 11:59

Mensagem por Mickaelis »

Como já ouvi dar o mesmo nome a componetes diferentes, esses que falam são aquelas "rótulas" onde encaixa o wishbone (braço de direcção)?
Passion can not be explained... just FEEL it!!! BWM ///M!!!
BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

Imagem

320d
Membro Gold

Mensagem por 320d »

Mickaelis Escreveu:Como já ouvi dar o mesmo nome a componetes diferentes, esses que falam são aquelas "rótulas" onde encaixa o wishbone (braço de direcção)?
exacto...
Bruno Linhares
Imagem

HondaCBF125.blogspot.com

320d
Membro Gold

Mensagem por 320d »

GostoBastante Escreveu:Eu comprei os cinoblocos á parte na Autodelta e levaram-me 25 ou 30 euros euros para os montar!
25/30 € cada um? parece-m barato...

nao haverá cinoblocos reforçados?
Bruno Linhares
Imagem

HondaCBF125.blogspot.com

Mickaelis
Membro Juvenil

Mensagem por Mickaelis »

320d Escreveu:
GostoBastante Escreveu:Eu comprei os cinoblocos á parte na Autodelta e levaram-me 25 ou 30 euros euros para os montar!

Isso deve ser o preço mas da montagem!!

Imagem

GostoBastante
Membro Junior
Registado: 21 set 2005, 18:23

Mensagem por GostoBastante »

Mickaelis Escreveu:
320d Escreveu:

Isso deve ser o preço mas da montagem!!

Sim, claro, isso foi o preço da montagem, os cinoblocos ficaram em 50 euros!

Marcio
Membro Iniciado
Registado: 15 ago 2006, 00:33
Contacto:

Mensagem por Marcio »

só 50€ os dois?
na autopartes em lisboa os dois custam 75€ + iva.+montagem.

fiquem bem ;)

champ
Membro Junior
Registado: 16 jul 2005, 23:09

Mensagem por champ »

Boas,

Vou contar a minha experiência recente com troca de cinoblocos no meu E46 coupe!!

Na Baviera pediam-me cerca de 200€ pelas peças+montagem, eu no entanto li por aqui em alguns posts relacionados com os cinoblocos e falavam muito bem de 1s cinoblocos da marca Meyle comprados na AutoDelta em Leiria! Assim o fiz, e mandei-lhes 1 email e passado 1 dia tinha os cinoblocos em casa à cobrança, cerca de 70 euros se n m engano já com transporte incluido!! Foram impecáveis!!

Depois de os receber, mandei monta-los a um mecânico amigo e ele levou-me 30€!!

Para já o que vos posso dizer é que olhando para 1s e outros na mão estes que comprei agora pareciam-me mais fortes que os originais BMW, e para já, com 1 mês de uso apenas têm-se portado muito bem!! Daqui pra frente logo veremos!!

O meu mecânico amigo também me arranjava uns que ele considerava do melhor que havia da marca PowerFlex mas esses custavam 150€, mas ele disse-me que já tinha montado um kit desses e depois disso o dono nunca mais se tinha queixado de cinoblocos e já iam muitos quilometros com eles!!

No fim resolvi mesmo meter estes da Meyle graças ao bom feedback que via aki no forum, e se por algum motivo estes falharem, meterei os da Powerflex!!

Espero ter ajudado!! Fikem bem!!

Ah e atenção, tenham cuidado com os cinoblocos que compram pois há por aí umas marcas que têm 1s que akilo nem 10000kms aguenta, e aliás muitas casas de peças já desistiram de os vender pois eram mais as reclamações que outra coisa!!

:driving :driving
Imagem
Imagem

Mickaelis
Membro Juvenil

Mensagem por Mickaelis »

champ Escreveu:Boas,

Vou contar a minha experiência recente com troca de cinoblocos no meu E46 coupe!!

Na Baviera pediam-me cerca de 200€ pelas peças+montagem, eu no entanto li por aqui em alguns posts relacionados com os cinoblocos e falavam muito bem de 1s cinoblocos da marca Meyle comprados na AutoDelta em Leiria! Assim o fiz, e mandei-lhes 1 email e passado 1 dia tinha os cinoblocos em casa à cobrança, cerca de 70 euros se n m engano já com transporte incluido!! Foram impecáveis!!

Depois de os receber, mandei monta-los a um mecânico amigo e ele levou-me 30€!!

Para já o que vos posso dizer é que olhando para 1s e outros na mão estes que comprei agora pareciam-me mais fortes que os originais BMW, e para já, com 1 mês de uso apenas têm-se portado muito bem!! Daqui pra frente logo veremos!!

O meu mecânico amigo também me arranjava uns que ele considerava do melhor que havia da marca PowerFlex mas esses custavam 150€, mas ele disse-me que já tinha montado um kit desses e depois disso o dono nunca mais se tinha queixado de cinoblocos e já iam muitos quilometros com eles!!

No fim resolvi mesmo meter estes da Meyle graças ao bom feedback que via aki no forum, e se por algum motivo estes falharem, meterei os da Powerflex!!

Espero ter ajudado!! Fikem bem!!

Ah e atenção, tenham cuidado com os cinoblocos que compram pois há por aí umas marcas que têm 1s que akilo nem 10000kms aguenta, e aliás muitas casas de peças já desistiram de os vender pois eram mais as reclamações que outra coisa!!

:driving :driving
O meu pai também já substituiu os cinoblocos/sinoblocos?? e os braços de direcção. Os braços são os mais fortes e os sinoblocos também são mais fortes. Tudo BMW.

Imagem

320d
Membro Gold

Mensagem por 320d »

champ, podes dizer-m cm pedir esses sinoblocos da marca Meyle?

os meu sinobloco da direita ta todo lixado.. eu sinto vibraçao no volante sempre k vou em andamente. mas quando travo sinto bastante essa folga. os discos da frente foram rectificados, e as rodas tambem estao calibradas, penso eu. o k podera causar esta vibraçao? talvez o espaçador k tenho na roda? jante empenada? ou apenas o sinobloco?

cumprimentos
Bruno Linhares
Imagem

HondaCBF125.blogspot.com

champ
Membro Junior

Mensagem por champ »

pode ser apenas o cinobloco lixado, pelo menos no meu tinha mais ou menos esses sintomas!!

É assim, como já expliquei, mandas 1 email para este endereço geral@autodelta.pt e dizes o que queres, cinoblocos para E46, e depois combinas o método de entrega com eles, são impecáveis!! Fiquei impressionado, no dia a seguir já cá estavam à cobrança!!

Abraço!! Mais alguma coisa é só dizer!!
Imagem
Imagem

Nuno320d
Membro Junior
Registado: 26 jul 2006, 22:22

Mensagem por Nuno320d »

Quais são os sintomas de uns sinblocos, estragados????
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...

champ
Membro Junior

Mensagem por champ »

Nuno320d Escreveu:Quais são os sintomas de uns sinblocos, estragados????
O principal é o barulho que fazem qd andas em paralelo, e depois sentes folga na direcção!! Pelo menos foi o que senti!! Mas o barulho é mm notório!!
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”