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320d 136cv Aumento de Potencia
Enviado: 09 jan 2007, 15:47
por Yasser
Boas amigos, gostaria entao de saber as vossas experiencias, neste modelo 136cv's de aumento de potencia...Box, Repro's...
Relatem as vossas experiencias, e graficos se tiverem... visto que ja faltou mais para o "Silver Devil" começar a dar cartas
AB!
Enviado: 09 jan 2007, 17:42
por champ
Já te decidiste Yasser, vais por isso a voar!!

Força nisso!!

Enviado: 09 jan 2007, 17:46
por pedrosousa
Queres o gráfico do meu ???
Força nisso!!
Enviado: 09 jan 2007, 20:51
por DisasterpieceS
Repro by MBPower
Ganhos - Menor consumo a baixa rotação - Melhor resposta - Mais divertimento - Melhor condução - Menos uso da caixa - Mais velocidade ponta
Perdas - O Yasser :lol1
Enviado: 09 jan 2007, 20:53
por pedrosousa
DisasterpieceS Escreveu:Repro by MBPower
Também concordo... e basta mandares PM ao TdisportR
Enviado: 09 jan 2007, 20:53
por Yasser
Enviado: 09 jan 2007, 20:53
por pedrosousa
ah e mais usa o search que encontras gráficos....
Enviado: 09 jan 2007, 20:54
por Yasser
Enviado: 09 jan 2007, 21:27
por JOFIMO
Bem o meu foi "repro" na TURBOTEC e está um espectáculo,para os 136 é melhor repro que box.
Enviado: 10 jan 2007, 00:29
por 320D-PP
uma kestao, no 320d de 136cv a centralina leva a repro em duas eprom's k depoix sao substituidas pelas de origem, certo? disseram-me k estes motores ainda usavam este sistema nas centralinas kom eprom's de encaixe. nao sei se e verdade ou nao mas gostava de konfirmar.
eu tb kero grafikos!!!! kero fazer repro mas ja me disseram k este motor na da pa ser mto explorado

Enviado: 10 jan 2007, 08:47
por arturval
A nível de velocidade de ponta não me parece que ganhes.... Os 136cv já esgotam a 5ª aos 218km/h de velocimetro.
Além disso, se quiseres uma repro puxada, vais andar com um BMW bonito a fazer um cagaçal de fumo, o que não é nada bonito; é labrego:oops: Já para não falar de fiabilidade...
Se me pedires a opinião, eu não mexia, mas se me obrigassem a mexer, seria na Vilauto com repro para os 150/155cv...
Mas, como já disse, não mexia... Deixava o carro como os engenheiros da BMW quiseram que ele fosse.
Enviado: 10 jan 2007, 09:16
por Mister_DJ
DisasterpieceS Escreveu:Repro by MBPower
Ganhos - Menor consumo a baixa rotação - Melhor resposta - Mais divertimento - Melhor condução - Menos uso da caixa - Mais velocidade ponta
Perdas - O Yasser :lol1
como e' que ganhas velocidade de ponta?
So se alterares o corte do motor, uma vez que ele stock corta em recta.
So faria uma repro neste carro para melhorar as linhas de potencia e aumentar a faixa de utilizacao, caso possivel. De resto para as relacoes de caixa que tem a potencia de origem chega.
Enviado: 10 jan 2007, 10:35
por DisasterpieceS
Mister_DJ Escreveu:DisasterpieceS Escreveu:Repro by MBPower
Ganhos - Menor consumo a baixa rotação - Melhor resposta - Mais divertimento - Melhor condução - Menos uso da caixa - Mais velocidade ponta
Perdas - O Yasser :lol1
como e' que ganhas velocidade de ponta?
So se alterares o corte do motor, uma vez que ele stock corta em recta.
So faria uma repro neste carro para melhorar as linhas de potencia e aumentar a faixa de utilizacao, caso possivel. De resto para as relacoes de caixa que tem a potencia de origem chega.
é assim, numa de explorar um pouco a repro, levei a 4º velocidade aos 200 km\h às 5200rpm, sim eu sei que não devo fazer isso mtas xs pk posso ficar agarrado,mas como disse foi apenas numa de explorar a repro, dei 225 km\h em 5º as 5000 rpm´s.
Enviado: 10 jan 2007, 12:20
por JMGP
O carro não corta de origem.
Aos 217 mais coisa menos coisa, a coincidir com as 4500rpm deixa de haver combustível, por isso é que dizem que corta.
O meu com as jantes de 15 deu 230, já dentro do red line.
Com as de 17 nem tenho a certeza de quanto dei.
Fiquei com 146cv e 350nm às 2500rpm. By VC
Enviado: 10 jan 2007, 17:09
por arturval
JMGP Escreveu:O carro não corta de origem.
Aos 217 mais coisa menos coisa, a coincidir com as 4500rpm deixa de haver combustível, por isso é que dizem que corta.
O meu com as jantes de 15 deu 230, já dentro do red line.
Com as de 17 nem tenho a certeza de quanto dei.
Fiquei com 146cv e 350nm às 2500rpm. By VC
Um carro não anda mais por ter jantes maiores... Partindo do principio que aumentando o tamanho da jante reduzes o perfil do pneu na mesma proporção. Se não, estás ilegal e a fazer muito mal ao teu BMW.