mais um !! martelada nos km

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

mneves
Membro Juvenil
Registado: 21 mar 2007, 09:57

mais um !! martelada nos km

Mensagem por mneves »

Ai, ai...
para aqueles que levaram "martelada" nos kilometros de seu bm, sabe como me sinto neste momento. É cá um nó na garganta...
comprei o " bicho" há menos de 1 mês com 70.000, sujeitos a verificação na marca, volante sem desgaste, alavanca de mudanças e pedais tudo impec.(PORQUE NA FUI verificar???)
E uma pipa de massa ke foi o carro...
EU ainda sou daqueles que faz boa fé nos outros...
Ao ver o topico "que sirva de aviso" deixou-me a pensar, e para descargo de consciencia fui á bm. a máquina que faz a leitura da chave é so para enfeitar,acusou pois os que tinha no conta kilometros, mas aprofundado a coisa como eles lá sabem, foi mais 100.000 do que aqueles
anunciados no carro!!
Ou seja o "bicho" tem 170.000 :evil: :evil:

estava a arranjar umas fotos para a apresentação, ja perdi a pica toda...

jnuno
Membro Juvenil
Registado: 25 mai 2004, 11:19

Mensagem por jnuno »

f***-**........ Mete o gajo em tribunal, nem mais nem menos. Pelo menos não se fica a rir.

1 ab

jnuno

bmcp
Membro Juvenil
Registado: 29 mar 2006, 21:36

Mensagem por bmcp »

mneves,

Como aconcelhei ao outro user, mete em tribunal!!! Quanto mais deixam passar, mais sao enganados!!!
BMW 325tds E36 ;
ex membros:
Honda cbr 600 F sport rossi réplica

Imagem Imagem

mneves
Membro Juvenil

Mensagem por mneves »

se for preciso é o que será feito.
Agora é falar com o fulano o mais depressa possivel, para ver qual é "dança".
Mas podem ter a certeza , se o fulano se descartar das responsabilidades nao fica a rir!

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Isto é uma grande m+rda, mas é muito mais comum do que o pessoal pensa...

Até vos digo, deixa-me estar calado....

E os gajos que alteram os quiloetros ganham rios de dinheiro com essa porcaria... A PJ a esses não faz mal nenhum....
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

discovery
Membro Junior
Registado: 25 nov 2005, 16:14
O meu Carro:: BMW 118d E81

Mensagem por discovery »

Boas mneves, es de onde????

Quanto e que deste pelo teus " bicho" ???

Compraste a um stand ou a um particular????

Quando e assim o pessoal deve ir logo a BMW verificar os dados dos carros...

So pelo numero de chassi eles veem logo qual foi a ultima vez que o caro esteve na marca a fazer a manutençao...

Depois de teres comprado o carro devias ter ido a marca logo fazer o teste a chave...

Ah diz me so mais uma coisa o carro tem livro de Revisoes???

Abraços 8)

mneves
Membro Juvenil

Mensagem por mneves »

boas. sou da margem sul
"bicho"= 320d 2002 touring
O fulano vende carros nos classificados de Jornal ,garantia 2anos ,poucos kilometros o preço estava na média , embora houvesse + baratos...
o livro de revisões anda não o vi disse ke estavam todos juntos,ia procurar e depois dava-mo.
...E o ke dá comprar importado!!
:(

tuningo
Membro Juvenil
Registado: 11 mar 2007, 22:37
Contacto:

Mensagem por tuningo »

A mim já nada me surpreende, dp de ter visto um livro de revisões falso "fabricado na Alemanha" com os carimbos todos de um concessionário, que mais tarde vim a saber que não eram reais, até porque o carimbo tb tinha sido roubado... tá tudo dito...
Última edição por tuningo em 25 abr 2007, 11:17, editado 1 vez no total.

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Eu vi uma situação de um carro com 200.000 que lhe tiraram quilometros e foi vendido com +-120.000, levou uma revisão enorme trocou mesmo muita coisa, mas eu preferia ver lá os 200.000 marcados do que os 120.000 só que há gajos que para ganhar fazem de tudo...
Atenção, que não vi tirarem quilometros simplesmente vi o carro com 200.000 e depois com 120.000 e soube o material que levou, mas não tive nada que ver com o caso nem concordo com o que se passou...
Só vos posso dizer que isso acontece em certas oficinas de marca por este país fora e não são tão poucas quanto isso, como ninguem controla pode-se fazer de tudo.

Por isso cuidado sempre e peçam sempre o livro de revisões...

Muitas vezes basta ligar o carro à máquina da marca pois os técnicos da marca para certas operações têm que colocar a quilometragem actual e é comum aparecerem carros com quilometragens adulteradas...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Zeppelin
Membro Juvenil
Registado: 08 set 2005, 23:26

Mensagem por Zeppelin »

pedrosousa Escreveu:Até vos digo, deixa-me estar calado....
Não fiques calado...

Digo-vos q 80% dos carros andam martelados...
Ainda vos digo mais... Até em alguns representantes os martelam...

Aliás é fácil. Será q nunca vos passou pela cabeça!!!
Façam vocês mesmo o teste: Vejam os nossos anúncios e reparem q 80 ou 90% dos carros nunca ultrapassam os 133 ou 150 mil...
Nomal, os carros portugueses quando chegam aos 150 vão para o lixo.
Grande parte dos carros até aos 8 anos de idade só têm 70 mil.
Pois, o normal é fazermos 8 mil por ano!!!

Agora comparem com os anúncios do mobile.de por exemplo, e tirem as vossas conclusões.

A única forma de ter certezas é:
-> Conhecer o dono +
-> Livro de revisões com repectiva ida aos computadores para verificar a veracidade

[]
It's never too late...

BMW 525i 1988
Land Rover Discovery 2.5 TDi 1998
Honda CBR600F 98

champ
Membro Junior
Registado: 16 jul 2005, 23:09

Mensagem por champ »

Pois é, eu bem sei o que isso é, infelizmente também fui enganado no meu antigo 320d, uma pessoa facilita e não se pode!! O que vos posso dizer é que evitem o tribunal a todo o custo, só mesmo em último caso, tentem o mais rápido possível ameaçar o vendedor a ele vos dar o dinheiro de volta e tal, mas só mesmo em último caso se metam na justiça portuguesa!! Porque mal metam o processo no gajo o vosso carro fica apreendido, e vejamos, com a rapidez da nossa justiça o vosso carro fica 1 ou 2 anos sem estar na posse de ninguém, ou seja, é 1 grande bosta e quem se fica a rir é o vendedor como sempre!! Eu no meu caso optei por vender o carro, sei que não é muito correcto mas ao menos tirei a batata quente da minha mão e digo-vos, serviu de lição pois nc mais compro 1 carro sem saber bem o historial dele!!

Abraço ppl!! Fikem bem!!
Imagem
Imagem

m compact
Membro Gold
Registado: 05 out 2004, 23:56
O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan

Mensagem por m compact »

:scary :scary :scary
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti

"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Já agora, de onde é o vendedor?
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

Continuo a achar que em Portugal (seja o carro importado ou nacional)têm sempre a mania de "martelar"....Basta um computador e o programa certo e ja esta....E como sempre continuo a dizer ke na Alemanha é bem mais dificil e improvavel sermos enganados....Não quer dizer que lá eles sejam todos uns santos..mas ke em Portugal sao mto mas mto piores isso é.....
Se comprarms um com o livro de revisoes e as datas forem correctas e obvias não ha mto k desconfiar...Agr sem livro... :cry:
O meu tinha livro e todo carimbado ate a data k o comprei (Frankfurt - Alemanha)qd o vender apresento o livro e as facturas da oficina que vou desde que tenho o bimmer em Portugal....tdo registado com datas e kilometros...não ha k duvidar!
Acho que todos nos devemos antes de comprar ir a marca ter a certeza....ker em Portugal ker na Alemanha....
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

logico
Membro Juvenil
Registado: 12 fev 2005, 17:12

Mensagem por logico »

Para mim carro vindo de fora é sempre para disconfiar mesmo que pareça como novo,segundo algumas conversas que tive com pessoal (comerciantes) dizem que os carros k vem da Alemanha sao MUITO ESTIMADOS E TRATADOS mas isso nao quer dizer que nao fazem Km com fartura ou seja a média sera de +- 50 a 60km ano...dá que pensar no assunto.

cumprimentos

Responder

Voltar para “Série 3”