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Volante do Motor!

Enviado: 07 jun 2007, 18:49
por aturbulence
Boas pessoal,
Quais sao os sintomas de volante do motor danificado ou com problemas ? é que no meu á dias foi substituido o sensor do volante do motor que estava em curto circuito ora talvez se deva a problema no volante, digo isto porque as mudanças custam um pouco a entrar e o carro nao desenvolve como antes.
Outra coisa que noto mas que nada deve ter a ver com volante motor é com carro parado ou em andamento mas principalmente parado acelero e ás 1500rpm a acelaraçao nao é continua é aos soluços o que poderá ser?

Enviado: 07 jun 2007, 19:08
por pedrosousa
Um volante do motor lixado estraga-te a embraiagem toda e não é coisa barata...

Ou ficam empenados ou ganham fissuras não é muito comum de ser ver.

Enviado: 07 jun 2007, 20:58
por real22
Caro aturbulence, porra o teu 320 tá-te farto de dar stresses :shock: quase todas as semanas aparece um problema novo, tás com azar rapaz. :(

Enviado: 07 jun 2007, 22:19
por aturbulence
real22 Escreveu:Caro aturbulence, porra o teu 320 tá-te farto de dar stresses :shock: quase todas as semanas aparece um problema novo, tás com azar rapaz. :(
Podes crer, tive mesmo azar com o carro, começou mal desde inicio
- depois de ter começado o negocio com o stand tive á espera do carro prai 5 dias o carro tinha de levar braço de suspençao os gajos só me disseram isso depois de tudo acordado.
- no dia em que vou buscar o carro chego a casa um barulho do escape, era o catalizador.
- 2 apoios de motor.
- depois mandei eu substituir MAF/valvula AGR
- rectificar chaufagem/ar condicionado.
- aparecia agua dentro do carro, raparar calha.
- de uma só vez "bomba injectora, injector principal, sensor volante do motor".
- elevador janela de traz.

o stand só assumiu Bomba injectora e catalisador.
o resto fui eu que inchei á volta de 1.500,00 €
:evil: já dava para meter o Kit M2 (parachoques frente/traz/lateral)que era o meu objectivo quando comprei o carro.

Enviado: 07 jun 2007, 22:28
por real22
aturbulence Escreveu:
real22 Escreveu:Caro aturbulence, porra o teu 320 tá-te farto de dar stresses :shock: quase todas as semanas aparece um problema novo, tás com azar rapaz. :(
Podes crer, tive mesmo azar com o carro, começou mal desde inicio
- depois de ter começado o negocio com o stand tive á espera do carro prai 5 dias o carro tinha de levar braço de suspençao os gajos só me disseram isso depois de tudo acordado.
- no dia em que vou buscar o carro chego a casa um barulho do escape, era o catalizador.
- 2 apoios de motor.
- depois mandei eu substituir MAF/valvula AGR
- rectificar chaufagem/ar condicionado.
- aparecia agua dentro do carro, raparar calha.
- de uma só vez "bomba injectora, injector principal, sensor volante do motor".
- elevador janela de traz.

o stand só assumiu Bomba injectora e catalisador.
o resto fui eu que inchei á volta de 1.500,00 €
:evil: já dava para meter o Kit M2 (parachoques frente/traz/lateral)que era o meu objectivo quando comprei o carro.
Va la que esses gajos assumiram alguma coisa, pelo menos as mais caras, pk senão... :x
Quantos km´s tens no 320??

Cumps.

Enviado: 07 jun 2007, 23:00
por aturbulence
157000

Enviado: 08 jun 2007, 03:34
por hcox
se o carro estava na garantia so tinha ke assumir TUDO!.. so dizem maravilhas antes de vender depois é tudo a fugir!! é em todo o lado igual...

Enviado: 08 jun 2007, 13:19
por real22
supondo q como em quase todo lado a garantia dele seja da mapfre, e nenhuma garantia deles cobre isto tudo. eu tenho mas é a mais barata, so de motor e caixa.

cumps.

Enviado: 11 jun 2007, 21:02
por Cebes
Puxa!!! Tantos problemas :(

Já tenho tido umas chatices no meu mas não tentas como tu..

Espero que tudo se resolva rapidamente ;)

Enviado: 12 jun 2007, 17:01
por MaxT
Ainda não tenho tantos Km como tu e felizmente quase não tive problemas!

Se tiveres de meter o kit de embreagem (prato, disco, etc) são aprox. 225 € + IVA e o volante do motor 730 € + IVA.

Meti-me "em atalhos" e tive os "trabalhos", o carro não queria sair dali, quer com ASC+T On ou Off e ao fim de uma hora, o carro saiu, mas a embreagem ficou lá :cry:

O volante do motor ficou azul (destemperou), do aquecimento :( Enfim 1296€ na BMW, peças + M.O. lá se foi o kit M2 :cry:

Tem cuidado, eu feito esperto fui à procura do kit de embreagem fora da BM, e vi com os meus olhos, o da mesma marca que os nossos bimmers levam, eram mais de 80 € + IVA cá fora.

Não acho que os "teus soluços" sejam transmissão. Injecção, alimentação talvez.

Boa sorte!

Enviado: 12 jun 2007, 20:23
por flavio
soluços...?injetor principal talvez... melhor mesmo e ir a maquina... :driving

Enviado: 12 jun 2007, 20:39
por pedrosousa
Quanto aos kit's é preciso ter sorte e saber onde os ir buscar, comprei um para o PASSAT TDI 115cv do meu pai por 144 euros com IVA e factura... ;)
O carro tem 204.000 e o volante do motor está impec. o grande problema era uma fuga no oleo de caixa que acabou por provocar um desgate anormal na embraiagem e como já estava cá fora trocou-se logo tudo...