TRATAR BANCOS EM PELE
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 01 dez 2006, 13:21
TRATAR BANCOS EM PELE
Olá a todos..
Será que alguém é capaz de me aconselhar ou indicar um produto para tratar a pele preta da minha "menina"??
De preferência com resultados conhecidos, com marca, possível de adquirir apartir de casa...
Obrigado a todos
Boas curvas
Será que alguém é capaz de me aconselhar ou indicar um produto para tratar a pele preta da minha "menina"??
De preferência com resultados conhecidos, com marca, possível de adquirir apartir de casa...
Obrigado a todos
Boas curvas
-
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2006, 11:40
- O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
- Contacto:
Visita www.carpremium.net
para a limpeza da pele tens o Multi Propose Cleaner, e para o tratamento tens o Poorboys Leather Stuff
alguma duvida dispoe

para a limpeza da pele tens o Multi Propose Cleaner, e para o tratamento tens o Poorboys Leather Stuff

alguma duvida dispoe

-
- Membro Iniciado
- Registado: 14 jan 2008, 23:16
- Contacto:
Opta pela dupla da duragloss ou então gliptone se conseguires mandar vir da net.
Pelo menos na minha opinião Poorboys leather stuff não vale nada
Abraço
Pelo menos na minha opinião Poorboys leather stuff não vale nada

Abraço
Diário de Bordo E36 325i viewtopic.php?t=20771
-
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2006, 11:40
- O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
- Contacto:
mais uma vez aconselho a visitar o carpremium.net...
assim numa explicaçao rapida digo que deves 1º limpar bem a pele com um pano MF e Multi Propose Cleaner, depois aplicas o Leather Stuff com as maos massagens bem a pele (nao é necessario muito produto) depois de fazeres isso deixa ficar o produto na pele pelo menos 1hora...quanto mais tempo ficar melhor, depois removes o excesso com um pano MF e voilá
Convem ser feita a aplicaçao do produto pelo menos de 2 em 2 meses...depois em vez de deixares uma hora na 1ª vez basta deixares 15 a 20 min
assim numa explicaçao rapida digo que deves 1º limpar bem a pele com um pano MF e Multi Propose Cleaner, depois aplicas o Leather Stuff com as maos massagens bem a pele (nao é necessario muito produto) depois de fazeres isso deixa ficar o produto na pele pelo menos 1hora...quanto mais tempo ficar melhor, depois removes o excesso com um pano MF e voilá

Convem ser feita a aplicaçao do produto pelo menos de 2 em 2 meses...depois em vez de deixares uma hora na 1ª vez basta deixares 15 a 20 min

-
- Membro Iniciado
- Contacto:
Conheço bem o carpremium, bem como o detalhe.net, e continuo a dizer que a mim a poorboys não me convence...
Trabalho com o tony várias vezes e não usamos o produto pois na nossa opinião é inferior a outras propostas.
Mas se gostas do resultado é o que interessa.
Abraço
Trabalho com o tony várias vezes e não usamos o produto pois na nossa opinião é inferior a outras propostas.
Mas se gostas do resultado é o que interessa.
Abraço
-
- Membro Iniciado
- Contacto:
Perceber, percebemos os 2, eu dou umas ajudas ao tony quando ele precisa e como é obvio ja se testou muito coisa.
Dentro do mais conhecido do detalhe a um preço "acessivel" duragloss é uma boa opção...
Abraço
Dentro do mais conhecido do detalhe a um preço "acessivel" duragloss é uma boa opção...
Abraço
- pedromiguel1987
- Membro Juvenil
- Registado: 09 dez 2007, 00:23
- O meu Carro:: BMW 316Ci E46 2000/07