Remoção Borboletas
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 mar 2007, 15:32
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2002
Remoção Borboletas
Ola
Alguem me pode indicar um oficina no Porto que me possa remover as borboletas do meu 320d e ja agora quanto e que essa operação pode ficar?
Obrigado
Alguem me pode indicar um oficina no Porto que me possa remover as borboletas do meu 320d e ja agora quanto e que essa operação pode ficar?
Obrigado
Nao ha dificuldade nenhuma. Ha DIY a explicar isso. Estás feito preguiçoso!
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
Boas! Epá presumo que se conhecem... Porque se não se conhecerem acho que este fórum está um bocado agressivo para com os novos membros... É que existe mesmo malta que não tem a mínima vocação para parafusos e afins e acredito que goste tanto do carro (pois o usa como meio de transporte, no limite) que tem mesmo receio de o deixar parado...TdiSportR Escreveu:Nao ha dificuldade nenhuma. Ha DIY a explicar isso. Estás feito preguiçoso!
TdiSportR, "Preguiçoso"?? Epá calma... Aquilo também não é só desligar dois fios e ligar novamente....
Respondam lá ao homem...
Se fores de Lisboa já tens aí o amigo JOFIMO que te faz isso.
Abraço
e46 320d Touring 150cv 20 Anos Baviera
viewtopic.php?t=18560
viewtopic.php?t=18560
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Tens razão visto do DYD parece que quando acabamos de ler, já está feito, mas quem não conhecer onde tem de mexer e ferramentas não será assim tão fácil, os que já fizeram( sem ajudas de mecânicos) que se pronunciem sobre o assunto que eu sou suspeito. AbraçoPoker Escreveu:Sou do porto.
Ja tinha visto o DIY mas como não percebo patavina de mecanica não me posso dar ao luxo de arriscar a fazer as coisas e correr alguma coisa mal.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Existe uma oficina Bosh Service na Maia, depois do cruzamento da Carriça, na antiga estrada Porto-Braga, de onde tenho boas referencias que fazem isso bem. os taxistas aqui da zona de Valongo levam lá os carros todos. Não sei é quanto poderá ficar €, mas é uma questão de veres o numero na net e ligares para lá, ou então passa lá.
Posso também é dar-te o numero do mecanico que fez isso ao meu carro e ficou 5*. Se tiveres interessado manda PM que eu ponho-te em contacto com ele para voces combinarem preços.
PS. Eu assisti à operação da remoção das borboletas e apesar de não ter achado aquilo muito complicado a verdade é que eu não me metia a fazer aquilo. É que é preciso encomendar antes do trabalho os vedantes senão vai-se ter o trabalho de desmontar tudo 2x. Depois, estando desmontado, aproveita-se e substitui-se os tubos em borracha (e é preciso esse material que normalmente os mecânicos têm)....
Posso também é dar-te o numero do mecanico que fez isso ao meu carro e ficou 5*. Se tiveres interessado manda PM que eu ponho-te em contacto com ele para voces combinarem preços.
PS. Eu assisti à operação da remoção das borboletas e apesar de não ter achado aquilo muito complicado a verdade é que eu não me metia a fazer aquilo. É que é preciso encomendar antes do trabalho os vedantes senão vai-se ter o trabalho de desmontar tudo 2x. Depois, estando desmontado, aproveita-se e substitui-se os tubos em borracha (e é preciso esse material que normalmente os mecânicos têm)....
É do calor. Realmente fui emotivo. É que é uma modificação simples para alguns e ignorei que pudesse ser complexo para outros. Mas com um DIY feito, acho que nao tem complexidade nenhuma.bnini Escreveu:Boas! Epá presumo que se conhecem... Porque se não se conhecerem acho que este fórum está um bocado agressivo para com os novos membros... É que existe mesmo malta que não tem a mínima vocação para parafusos e afins e acredito que goste tanto do carro (pois o usa como meio de transporte, no limite) que tem mesmo receio de o deixar parado...TdiSportR Escreveu:Nao ha dificuldade nenhuma. Ha DIY a explicar isso. Estás feito preguiçoso!
TdiSportR, "Preguiçoso"?? Epá calma... Aquilo também não é só desligar dois fios e ligar novamente....
Respondam lá ao homem...
Se fores de Lisboa já tens aí o amigo JOFIMO que te faz isso.
Abraço
Ja fiquei eu engatado 1 semana sem boost por me esquecer de ligar uma ficha e ter desmontado o colector de admissão e intuitivamente o ter montado sem dificuldade.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
Epá não é que realmente acabar com as borbuletas seja complicado... é mais o jeito para as coisas ficarem em condições. Da ultima vez que mexi no carro foi para substiruir os filtros do ar e breather e aproveitei e dei uma olhadela nas borbuletas... mas, n me "apeteceu" mexer naquilo até porque o motor estava em garantia ainda (porque estoirou com as borbuletas de origemthe_killer Escreveu:mais uma coisa que preciso de fazer tb
como sou forreta (e teso!)
tenho que aprender mecanica para tratar disso hehe
já vi o DIY e não percebi nadinha
quem tiver ai fotos á mao que posso colocar agradeço!
juntamente com uma explicação em leiguÊs

BN
e46 320d Touring 150cv 20 Anos Baviera
viewtopic.php?t=18560
viewtopic.php?t=18560