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e46 318ti

Enviado: 19 ago 2008, 10:32
por jorge lucas
boas a todos, alguem sabe se a repro para este modelo e se vale a pena

Enviado: 19 ago 2008, 10:54
por serial
Claro que há repro para esse carro!
Carro gasolina atmosferico os Ganhos sao de aprox 10% dos cv originais as vezes nem tanto. Penso que este tipo de repros passa sempre por debitar mais gota(optimizar a mistura Air/Fuel).
Mas há decerteza pessoas por aqui que te podem esclarecer melhor

Enviado: 20 ago 2008, 10:36
por jorge lucas
boas este 318 ti E 46 so tem 118 cv eu queria puxar este tipo para perto dos motores dos 318 is E 36 motor antrior

Enviado: 21 ago 2008, 12:58
por Nelito
318ti E46?? So saiu no compact e tem 143cv!! Nao sera um 318i?? Sem o T??

Enviado: 22 ago 2008, 10:58
por jorge lucas
ele tem escrito nos papeis 316ti mas ele e 1800cc e eles na bmw dizem q ele e um 318 agora se e ti ou i nao sei

Enviado: 22 ago 2008, 21:08
por Nelito
jorge lucas Escreveu:ele tem escrito nos papeis 316ti mas ele e 1800cc e eles na bmw dizem q ele e um 318 agora se e ti ou i nao sei
ok,e igual a um que eu tive,e um 316ti mas 1.8. Eu tmb quis aumentar a potencia do meu,nao e mto viavel,era um aumento de 7 ou 8 cv e levavam 500 e tal euros....Na altura mandei um mail a vilauto. Como e atmosferico,so mexendo a fundo no motor e q se consegue tirar mais algum sumo . Mas olha que ele engana! tenho um amigo que tem um 318is (143cv) e em auto estrada era lado a lado,so quando o compact cortava e q o 318is fugia pois vai ate aos 230 de ponteiro e o compact ate 218. Em arranque e a curvar e bem melhor(316ti) e a consumir tmb!! :D Na vilauto tmb tiravam o limitador de velocidade,acredita, o carro q tens nao perde quase nada em relacao ao 318 de 143 cv. So uma curiosidade,a matricula do teu termina em SU?

Enviado: 23 ago 2008, 10:27
por jorge lucas
o pa olha q o meu de acelarador a fundo nao passa dos 190km por isso e que eu queria repro para ele, e o meu tremina em SG e um pouco maus velho que o teu por isso devia andar o mesmo.

Enviado: 23 ago 2008, 10:49
por darkxp
mais que um 318IS? nao me parece....

Enviado: 23 ago 2008, 22:17
por Nelito
jorge lucas Escreveu:o pa olha q o meu de acelarador a fundo nao passa dos 190km por isso e que eu queria repro para ele, e o meu tremina em SG e um pouco maus velho que o teu por isso devia andar o mesmo.
epa,se calhar o teu esta um pouco preso,o meu ia na boa em recta aos 218(corte).

Enviado: 23 ago 2008, 22:20
por Nelito
darkxp Escreveu:mais que um 318IS? nao me parece....
nunca disse mais,disse sim q o acompanha e perde em vel de ponta,mas curva e sai melhor..os 316ti(1.8) tem a caixa mais curta nas primeiras relacoes ;)

Enviado: 25 ago 2008, 14:38
por jorge lucas
epa,se calhar o teu esta um pouco preso,o meu ia na boa em recta aos 218(corte).
o meu tem 100mil km nao devia estar preso, so se o antigo dono nao o puxava ( devia ser um pe de lã :lol: :lol: )agora a curvar tens razao curva mto bem mesmo.
obrigado por tirar as minhas duvidas
comprimentos jorge

Enviado: 25 ago 2008, 20:48
por Nelito
sempre as ordens!!! ;)

Enviado: 25 ago 2008, 21:10
por torres
Nelito Escreveu:
jorge lucas Escreveu:o pa olha q o meu de acelarador a fundo nao passa dos 190km por isso e que eu queria repro para ele, e o meu tremina em SG e um pouco maus velho que o teu por isso devia andar o mesmo.
epa,se calhar o teu esta um pouco preso,o meu ia na boa em recta aos 218(corte).
Então é caso para dizer que esse velocimetro tem um erro enormeeeeeee!!!!!!

Velocidade real para esse carro é de 201 km/h!

Portanto em recta, num velocimetro "normal" deveria rondar os 210 km/h.
218 km/h num velocimetro "normal" num carro desses, só numa descida, mas nem era preciso ser muito ingreme.

Enviado: 26 ago 2008, 08:20
por giwasa
se for o 316ti é 1,800 com 118 cvs. se for o 381ti tem 143cvs e é 1,8. a diferença é que voa o de 143 cvs. depois o 325ti de 192 cvs...avião.

o 320td de 150: 2,000 e o 310td tambem 2000 mas só com 118cvs

:driving

Enviado: 26 ago 2008, 11:13
por torres
310 TD ? :shock: