Sistema de som E36

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

RodrigoIngles
Membro Iniciado
Registado: 21 jan 2009, 08:21
O meu Carro:: BMW 318i E36

Sistema de som E36

Mensagem por RodrigoIngles »

Boas tardes :D

Bem acho que me vai caber a mim abrir mais um thread sobre o sistema de som do E36.. Eu tenho andado de volta do meu carro na esperança de conseguir melhorar a qualidade sonora mas até hoje em vão :( Para começar devo dizer que sou um leigo na matéria e agradeço que me expliquem tudo como se eu fosse muito burro.. o meu orçamento não está definido mas qualquer coisa nem muito cara nem muito barata.. nada de colunas mitsai (a não ser que sejam mesmo uma grande compra pelo preço que custam), gostava de manter o aspecto visual do carro por isso tudo o que envolva estragar o que está à vista está um pouco fora de questão e estou a pensar fazer isto por fases, já agora se alguém tiver os esquemas dos fios para os poder espalhar novos agradeço.

Já li tópicos deste fórum algo antigos e falavam em coisas como insonorização, como é que devo fazer isso? Que materiais é que devo utilizar? Se alguém me poder ajudar com fotos e texto explicativo era 5*!

Deixo aqui a lista do que tenho instalado no meu carro:

Colunas frente junto aos pés - Sony xs-F1335 (3 vias)
Colunas a traz (dentro dos "cocos") - Sony xs- F1025 (2 vias)
Tweeters nas portas - Origem
Radio - JVC KD-G342

Muito obrigado a todos cumprimentos

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Re: Sistema de som E36

Mensagem por David »

Tambem tenho interesse nalgumas questões colocadas...vou estar a observar :D

Mas para te ajudar...eu no meu tenho os tweeters de origem e safam-se bem...as colunas da frente não sei quais são porque já vinha e atras so tenho uns tweeters para dar envolvencia. Tenho um sub e acredita que melhora muito o som. O meu sistema tem falta de baixos e o sub compensa esse defeito.