320d 136cv Chipado vs 320d 150cv
Moderador: Staff
- 
				
				the_killer
 - Membro Junior
 - Mensagens: 627
 - Registado: 20 jun 2004, 17:35
 - Contacto:
 
320d 136cv Chipado vs 320d 150cv
qual anda mais ?
heheeheheh
320d 136cv alterado só na centralina
vs
320d 150cv stock
gostava de ter uma ideia do andamento destes carros
obrigado ppl!
			
			
									
									
						heheeheheh
320d 136cv alterado só na centralina
vs
320d 150cv stock
gostava de ter uma ideia do andamento destes carros
obrigado ppl!
Ora bem...existem chips e maneiras de conduzir que vão influenciar no resultado final desse comparativo.
Um carro chipado é suposto ter melhores performances em termos de aceleração e velocidade de ponta pois a diferença que existe entre os motores de orifgem não é muito significativa...
mas nada como experimentar
			
			
									
									Um carro chipado é suposto ter melhores performances em termos de aceleração e velocidade de ponta pois a diferença que existe entre os motores de orifgem não é muito significativa...
mas nada como experimentar
Sócio Nº4
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!
Duarte Maymone
Proud owner of BMW E46 316ti & E36 318tds
						Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!
Duarte Maymone
Proud owner of BMW E46 316ti & E36 318tds
- 
				
				the_killer
 - Membro Junior
 - Mensagens: 627
 - Registado: 20 jun 2004, 17:35
 - Contacto:
 
- 
				
				Yasser
 - Administrador do Fórum
 - Mensagens: 2713
 - Registado: 24 jun 2003, 22:32
 - O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
 - Localização: Forte da Casa - Lisboa
 - Contacto:
 
the_killer, tens aqui o DunfoPT que tem um 320d 136cv chipado e ouvi falar que esta a andar muito bem...
Ele certamente te poderá ajudar-nos, visto que tambem tenho um 320d 136cv stock
			
			
									
									Ele certamente te poderá ajudar-nos, visto que tambem tenho um 320d 136cv stock
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
						www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- 
				
				the_killer
 - Membro Junior
 - Mensagens: 627
 - Registado: 20 jun 2004, 17:35
 - Contacto:
 
Ola ! Eu tenho um 320d, 150cv, e sinceramente, ja me começo a fartar ! Ja nao me dá pica... É fixe e tal, mas os 150cv ja parecem poucos... Anda fixe e tem algum disparo, mas preciso de mais... eheheh
A maquina corta ali entre os 220-230, em recta... a esmifrar-se toda,e nessa altura, o ponteiro do gasoleo ( que vai em 20l, desce pra zero ) ehehe
Quero um diesel com 250cv
 Ou 350 
 ehehhe
			
			
									
									A maquina corta ali entre os 220-230, em recta... a esmifrar-se toda,e nessa altura, o ponteiro do gasoleo ( que vai em 20l, desce pra zero ) ehehe
Quero um diesel com 250cv
Cumprimentos,
Rui Correia
--------------------------------------------------
320d foi-se....
A3 2.0 TDI á porta
:babydance
						Rui Correia
--------------------------------------------------
320d foi-se....
A3 2.0 TDI á porta
:babydance
- 
				
				the_killer
 - Membro Junior
 - Mensagens: 627
 - Registado: 20 jun 2004, 17:35
 - Contacto:
 
Boas, eu já tive os dois modelos, aliás, o de 150cv ainda o tenho 
 
Uma coisa posso-lhes garantir, com ambos os carros de origem, os de 136 cv é um cão morto ao pé do de 150cv !! mas depois de levar uma repro em cima o carro fica sem comparação... (no meu caso) a 5ª do 136cv ficou uma coisa... BRUTAL... mas por outro lado, a fiabilidade foi-se "toda", a prova é que acabei por partir um turbo
 
Agora com o de 150 cv ainda não exprimentei a "vitamina-lo" e tb axo que não o vou fazer, pra começar, porque assim tenho muito mais confiança no carro sem ter medos de "abusar" e de partir qq coisa, por outro lado, com tanto dinheiro que o estado anda a gastar em radars e "bombas" pra andar a traz do pessoal acelera em vez de andar a "prender os amigos do alheio"... axo que 230 são mais que suficientes !
			
			
									
									
						Uma coisa posso-lhes garantir, com ambos os carros de origem, os de 136 cv é um cão morto ao pé do de 150cv !! mas depois de levar uma repro em cima o carro fica sem comparação... (no meu caso) a 5ª do 136cv ficou uma coisa... BRUTAL... mas por outro lado, a fiabilidade foi-se "toda", a prova é que acabei por partir um turbo
Agora com o de 150 cv ainda não exprimentei a "vitamina-lo" e tb axo que não o vou fazer, pra começar, porque assim tenho muito mais confiança no carro sem ter medos de "abusar" e de partir qq coisa, por outro lado, com tanto dinheiro que o estado anda a gastar em radars e "bombas" pra andar a traz do pessoal acelera em vez de andar a "prender os amigos do alheio"... axo que 230 são mais que suficientes !
- 
				
				the_killer
 - Membro Junior
 - Mensagens: 627
 - Registado: 20 jun 2004, 17:35
 - Contacto:
 
- Pedro///Menezes
 - Membro Gold
 - Mensagens: 2370
 - Registado: 10 jun 2004, 11:53
 - O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
 - Localização: Cartaxo
 
- 
				
				the_killer
 - Membro Junior
 - Mensagens: 627
 - Registado: 20 jun 2004, 17:35
 - Contacto:
 
Boas a todos,
Esta é a minha primeira participação neste fórum. Comprei à uma semana um 320d de 98 reprogramado na Vilauto, o anterior dono disse-me que está com cerca de 150 cv. Alguém tem idéia com quantos cavalos normalmente eles ficam? Estou a rezar para não ter problemas e estou a ter o máximo de prudência. Só vos posso garantir que a máquina está a andar muito bem!
Cumprimentos!
			
			
									
									
						Esta é a minha primeira participação neste fórum. Comprei à uma semana um 320d de 98 reprogramado na Vilauto, o anterior dono disse-me que está com cerca de 150 cv. Alguém tem idéia com quantos cavalos normalmente eles ficam? Estou a rezar para não ter problemas e estou a ter o máximo de prudência. Só vos posso garantir que a máquina está a andar muito bem!
Cumprimentos!
- 
				
				Yasser
 - Administrador do Fórum
 - Mensagens: 2713
 - Registado: 24 jun 2003, 22:32
 - O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
 - Localização: Forte da Casa - Lisboa
 - Contacto:
 
Ele com uma repro, ganha cerca de 22 a 27 cv...
Se foi na Vilauto, uma repro normal, fica na casa dos 160 a 165cv
Sobre os turbos, já ouvi falar da possibilidade da troca do Turbo stock, pelo do 150cv, e ai acho que já deve ficar bem fixe...
			
			
									
									Se foi na Vilauto, uma repro normal, fica na casa dos 160 a 165cv
Sobre os turbos, já ouvi falar da possibilidade da troca do Turbo stock, pelo do 150cv, e ai acho que já deve ficar bem fixe...
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
						www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
			


