Bem eu sou um jovem MUITOOO poupadinho e agora vou ficar com o E46 do meu pai de 2000 (unico dono) com 240 mil km e eu sempre que ando com ele "pra ja so aos fins de semana" tenho um estilo de conduçao que eu acho poupado mas será que nao faz mal ao carro??
Eu NUNCA passo das 2300 rotaçoes por minuto (pra nao puxar/consumir/estragar) so se for uma subida ai sim dou mais gaz, mas será que esxiste problema em o carro andar em plano a 1600 rotaçoes por minuto ?? será que ta a esforçar outra peça por andar em baixas?? eu nao noto nada a nao ser a subir ai sim tenho que meter uma abaixo!
Bem com este topico quero saber os vossos estilos de conduçao quero que comentei o meu ... e pronto tou aqui pa aprender

Cumprimentos de um futuro condutor :lovebmw
P.s; reparo muitas vez no ponteiro dos consumos e kuando as vezes mudo de mudança cedo demais depois ele faz um esforço adicional para se aguentar com essa mudança e ai vê-se os consumos a aumentar será que se puxar um bocadinho mais a mudança mais pekena consigo fazer um melhor consumo? e nao estragar??
ADORO este carro gosto tanto dele que me dá pena de andar com ele na cidade humm isto nas autoestradas e que me da prazer humm CONFORTO SEGURANÇA e velocidade (em auto-estrada sim PUXO por ele e faço viagens a 140klm/h e devez em kuando la se puxa.......... )
É de referir que este carro com 240 mil kilometros e agora em janeiro faz 10 anos TEM A BATERIA DE ORIGEM e o unico problema que teve foi um injector que foi a vida... e sempre teve um ruidos parasitas nos vidros....